Poemas de Conforto a um Amigo

Cerca de 12567 poemas de Conforto a um Amigo

Os verdadeiros amigos não necessitam estar juntos para sempre para comemorar momentos. Basta um instante para saborear uma vida, pois quando um amigo muda, compreendemos que ele muda, mas não se transforma em outro. Continua com o mesmo coração.

Que grande mistério o jeito que o menino tem de brincar com o tempo. Sempre sobra tempo pra tudo. E o tempo... nossa que amigão, o tempo pro menino faz horas a mais! E num sopro, como numa noite mal dormida, o menino já não é mais menino, e passa minutos lembrando como se fosse ontem as horas que ele passava brincando com o tempo...amanhã eu já serei velho e só restarão memórias... A vida passa diante dos nossos olhos e quando nos damos conta, a vida já acabou.⁠

Inserida por Aylarm

⁠Que dos encontros e desencontros restem a amizade, o carinho e o cuidado de quem se quer bem.

Inserida por andrelina_lima

⁠Amizade não é sobre estar perto. Amizade é sobre estar junto, mesmo estando distante.

Inserida por ednafrigato

⁠Você pode acreditar que encontros são acasos ou que são mensagens para duas pessoas.

Inserida por dbcomposer

"É na hora da chuva torrencial e do vento caudaloso, que descobrimos amigos; e não em tempos de calmaria".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Prefiro não ser visto nesse nível do que dar nas vistas e ser esquecido”

Inserida por nedilson_vicente

A distância é um limite mínimo entre amigos que sempre se importam uns com os outros, pois não há maior proximidade do que amizade.

Inserida por IvenioHermes

⁠Algumas pessoas têm uma facilidade enorme de falar sobre o perdão, mas uma dificuldade imensa de pedoar.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.

Inserida por wandermedeiros

Se o que você fala dos seus amigos fosse revelado, você ainda teria amigos?⁠
Então, cuidado! Tem "amigo" que sabe tudo que você já falou e finge que é seu amigo pra manter o inimigo (vc) sempre por perto.

Inserida por Silaine

⁠Ande com quem vai e volta com você, não com quem te leva e finge não te conhecer.

Inserida por jocerlanpereira

Enquanto a verdade for a base desse encontro, ⁠não haverá espaço para desencontros.

Inserida por andrelina_lima

⁠Não aconteceu como planejado, aconteceu tudo diferente, mas, foi incrível; inenarrável, deu certo.

Inserida por MayconHalss

⁠Para que compreendamos de quem se trata uma pessoa e qual o nível de sintonia conosco, basta que paremos de alimentar o que ela sempre espera, em benefício dela, de nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Nao é a cultura que separa você de uma pessoa, mas a ausência de cumplicidade de propósito entre ambos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Derrepente você percebe que não era amor, apenas desejo que ele sentia. O que fazer? Ame-se, simplesmente ame-se!

Inserida por andrelina_lima

⁠Por todos amigos que temos, somos mais que vencedores pela família que Deus nos dá.

Inserida por RIBS

⁠Pense bem aonde vai me colocar em tua vida. Se um desconhecido, serei o mais conhecido de todos os teus desconhecidos. Se colega, seria o mais divertido deles. Se escolheres que eu seja apenas teu amigo, serei o mais confidente, aquele que guardará os segredos mais ardentes, os mais puros e os horrendos. Iremos chorar juntos e sorrir quando tu alcançares as tuas conquistas. Se um dia pedires que eu seja teu ficante, me tornarei o teu esquema favorito. Sobretudo, te aconselho que decidas que eu seja teu amor, esteja certa que serei todos os outros em uma só pessoa.

Inserida por Jerclay

Hoje é dia dos nossos irmãos da vida, nossos amigos. Sou grato a cada um dos meus amigos, aqueles de verdade, que estão comigo nos momentos bons e que continuam do meu lado nos ruins. Obrigado por estarem sempre aqui!

Inserida por pensador