Poemas de Compreensão

Cerca de 9438 poemas de Compreensão

Compreender e aceitar as pessoas é uma das tarefas mais difícil... Ñ desisto sou persistente e vou ate o fim, tem mel neste favo, enfrento as abelha.

Não compreendíamos que o amor e o ódio eram manifestações diferentes do mesmo sentimento animal. Seria horrível compreender a situação em que nos encontrávamos, mas, nem sequer a víamos.

Cada um hospeda o sentimento que quiser no coração. Então perdoe, compreenda, esqueça, ignore, sei lá mas, faça isso por você. Não permita que mágoas virem água parada na sua vida.

Olhar para os detalhes é a única maneira de se compreender a essência do todo.

Eu não tenho medo de falar o que sinto. Tenho medo de não ser bem compreendida.

Não é preciso trocar de amigos,a verdadeira amizade é aquela que sabe somar,e compreende que nem todos são iguais.

As guerras não têm memória e ninguém se atreve a compreendê-las até não haver vozes para contar o que aconteceu, até chegar o momento em que já ninguém as reconhece e regressam, com outra cara e outro nome, para devorar o que deixaram atrás.

A ciência nada mais faz do que procurar compreender a grandeza da Criação Divina. Quanto mais avança no estudo da Natureza e das suas leis, mais reconhece a harmonia e a inteligência que estão por detrás de tudo o que existe. De forma mais ou menos directa, quanto mais conhece os fenómenos naturais, mais reconhece o Poder e a Glória do Seu Autor.

"Como o praticante de qualquer Arte*, nós, artistas marciais, compreendemos o Talento, pelo o enorme investimento, automatizado, de nosso tempo. Não há nada de mágico! E sim, um Colossal Amor a Ela!" - Gouken

Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.

Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não

"Eu amo você!" Dá pra entender?
Às vezes, compreender algo é uma questão de (querer).

Realmente não compreendo como o ateísmo tem virado um tipo de " estilo " ou " moda " onde jovens hoje em dia aderem em seus conhecimentos bastardos , seja como for todo jovem gosta de aparecer , uma tatica hoje é dizer que é ateu ; muitos dizem - se ateu mas seu exemplos não valem as suas palavras hipócritas . Neste mundo o que é errado vira moda , no passado , anos 80 droga é legal , anos 90 drogas mais pesadas ainda , depois o funk e agora o ateísmo , mas peço a Deus para que não descubrem - se um nova planeta pois é bem capaz o homem levar daqui suas iniquidades . Pois como tudo é passageiro esta onda de ignorância tambem .

Que DEUS ilumine as pessoas que resolvem viver juntos, para que em qualquer momento tenham compreensão, cumplicidade, respeito e acima de tudo amor recíproco um pelo outro, para quando estiverem em uma caminha difícil, em que os obstáculos às vezes pareçam intransponíveis, não desistam quando em alguns momentos enxergarem somente um par de pegadas no caminho, pois foi exatamente neste momento que um carregou o outro nos braços!

Nesse Natal use muita decoração. Ajude de coração, Compreenda de coração e viva de coração.

Os homens esão demasiado ocupado consigo mesmos para ter tempo de compreender e discernir os outros.

Este Deus eterno Se tornou nosso Pai, e no momento em que compreendemos isso, tudo o mais tende a mudar. Ele é nosso Pai e está sempre cuidando de nós, Ele nos ama com um amor eterno, Ele nos amou tanto que enviou Seu Filho unigênito a este mundo e à cruz para morrer por nossos pecados. Esse é nosso relacionamento com Deus, e a partir do momento que compreendemos isso, tudo se transforma. Doravante meu desejo não é mais guardar a lei, mas agradar meu Pai. A natureza nos ensina algo sobre isso. Amor filial, reverência filial, temor filial são tão diferentes daquele temor servil. Estão baseados no desejo de agradar nosso Pai, e no momento em que captamos isso, perdemos aquele espírito de escravidão. Nossa vida cristã deixa de ser uma questão de regulamentos e regras, e passa a ser marcada pelo desejo de expressar nossa gratidão por tudo que Ele fez por nós.

Todos os dias busco reflexões que me façam aprender, perdoar, amar, compreender, doar-me... Sempre mais.... e aprendi também a agradecer o tudo que tenho, a família, os amigos, as conquistas.... e diante de tantas traições, decepções, desenganos... eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida... o resto, é apenas resto!

Não sejam indisciplinados: um macaco compreende o que lhe dizemos, um leão pode ser domesticado, mas não há estúpido maior do que um escriba distraído.

Para colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade é preciso compreender que todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio. Se cada um levar consigo estes valores, certamente chegaremos em posição destaque no mundo. Conto com vocês!