Poemas de Comida
Os peixes abrem a boca para receber o alimento. Os verdadeiros seguidores de Jesus abrem a boca para alimentar!
"A VIDA É CURTA, PORÉM MEU TRAJETO É ENORME, E A CADA CONQUISTA, ME ALIMENTO DE UM SONHO CONCLUÍDO,SABEMOS QUE A CADA ESCOLHA ERRADA, O FUTURO MOSTRA-SE CONDENADO."
A arte é um complemento da vida. Indispensável, a exemplo da natureza da qual colhemos alimento, materiais e tudo é belo.
Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.
Como no preparo do alimento, precisamos separar aquelas pessoas que não trazem nada de útil para nós, porque elas podem se tornarem o excesso que desprezamos dos alimentos e nos provocar a indigestão que não desejamos
O alimento da alma é tão importante quanto do corpo, porque um depende do outro e seus nutrientes básicos servem para fortalecer nossa caminhada
Não me alimento disso, mas me odiar também é forma de mostrar que o fez pensar no que falei. O oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença. Pelo menos a indiferença real, não aquela que tenta demonstrar para mim, pois ao fazer isso não estará sendo verdadeiro.
A vontade consciente é incapaz de impedir que, pensando no alimento, alguém salive. Mas é a razão que compreende que a vida deve ser maior que o anseio de toda loucura.
Quem ama nunca vai te abandonar, pois os obstaculos são alimento para que este sentimento aumente cada dia mais.
O orgulho é o alimento dos vaidosos que também fortalecem os rancorosos e por fim envenenam os de bom coração.
Se um dia eu virar um mendigo que seja de beira de praia, porque assim eu me alimento dos peixes e tomo banho da água do mar...
Eu só confio no Senhor Deus porque Ele é quem cuida de mim. É o Senhor que me dá o alimento, o medicamento, a vestimenta e tudo o que eu preciso para viver feliz.
