Poemas de Coincidência
Não acredito que foi o destino nem coincidência, tenho certeza de que foi Deus que planejou tudo para que a gente se conhecesse naquele lugar e naquela hora.
Toda coincidência é inteligente. Das sonoridades que criaram corpos. Dos corpos que espertos! Nasceram sem bocas. Porque sabiam que o silêncio é o olho da vida. Do que valeria ter voz? Se só quando utilizo, como argumento o silêncio me entendem. Do que valeria ter janelas. Se a paisagem que me cerca é monocromática. Do que vale ter pulso. Se o meu peito abraça oceano e continente. Do que que vale meu nome iniciar com a consoante "T" de Thais. Se uma pessoa não é o seu nome. Mas uma consequência de planos sequencias que se seguem na vida?
Talvez seja o destino, talvez seja coincidência, seja o que for, quero que seja verdadeiro e duradouro.
Tem gente que acredita em sorte,outros em superstições,outros em coincidência...mas eu acredito exclusivamente em Deus!
Os Clichês de Augusto
O mais comum é sempre o “eu te amo” e, por coincidência, ou boniteza, é justo o que me causa cócegas no peito, me levando ao riso. Augusto também diz coisas como “eu estarei aqui por você” ou “pode contar sempre comigo, ok?” E eu não só acredito como me rio no coração outra vez… Me diz, há algo mais bonito do que alguém aí por você, pra você? Certo que, quando acontece, a gente até desconfia. Torce o pescoço para um lado, para o outro, vira para trás para ver se é com a gente mesmo a palavra. E não é que é? Augusto me ama! E para o nosso contento, eu o amo também.
Mulher não permita que ninguém caia na sua vida de paraquedas, não existe coincidência, quando o assunto é o nosso coração, não compre sacrifícios que não te pertence, você, eu nunca saberemos as dores das chicotas antes da cruz, Deus nos ama e nós não podemos aceitar quando a carência, a solidão batem a nossa porta, são parentes do diabo para nos testar, Não queira ser chamada de coitadinha ou coitadinho, esse titulo já tem dono e de boas intenções é o que não falta na vida do capeta...
O amor é tudo que temos.
Mas sem o amor somos, Uma mera coincidência de uma vida sem sal . O amor é como uma fortaleza, se você não tiver medo de erguê-lá errada . Essa fortaleza se desmoronar antes mesmo de se erguê.
“Se foi coincidência ou não, tem certas coisas que não são solucionadas apenas com lágrimas e sofrimento”.
Tudo que me tornei não foi por mera coincidência... e tampouco é consequência de Deus ou do destino. Estou apenas colhendo os frutos do que sempre busquei me tornar.
Alguns poderiam dizer ser uma mera coincidência. Eu sou daqueles que partem do princípio de que nada na Terra é coincidência.
E quem está dentro, ao redor de toda Natureza e por trás até do que parece em vão ou coincidência, se não é Deus, a Consciência Divina Criativa Amorosa?
"Há uma coincidência relativa entre as catástrofes naturais, que é o que chamamos de ocorrências físicas naturais da força da natureza, causando danos extensos direta ou indiretamente, diante das propriedades de uma civilização social humanitária ou, em vez disso, de uma certa reciprocidade, que não é mais nada o resultado da ação e conseqüência do que fornecemos à natureza, ou a nós mesmos ".
Acaso e Coincidência, são palavras que deveriam sempre serem escritas com letra maiúscula..Elas se referem a Deus, quando não Ele quer assinar a sua obra!
odair flores
"Não é só uma coincidência encontrarmos semelhanças entre a estrutura de nosso corpo com algumas estruturas do Universo. Existe uma coisa a mais que nos liga, quimicamente, biologicamente com o Cosmos. Somos feitos do mesmo material que uma Nebulosa ou uma estrela. Somos filhos das estrelas."
"Apesar de não acreditar, vou confiar nessa tal coincidência e fazer de contas que quis o destino me apresentar você."
Nosso planeta Terra ainda vai durar muito tempo, a espera da maior coincidência já experienciada, da maior e mais perfeita combinação de fatores, de vivências, que ao meu ver, a maior descoberta da humanidade ainda está para acontecer, mas para isso, é necessário uma combinação de experiencias na vida de um indivíduo que resultasse na compreensão absoluta de um todo.
