Poemas de Chuva
Empenhado no estilo Dança da Chuva 2.0 das crenças?, eu preferiria confiar na meteorologia para prever o tempo. Ilusões não resolvem ilusões. A luz sim. Afinal, apegar-se a crenças não é tão eficaz quanto um guarda-chuva de verdade quando se trata de resolver desafios.
Quando a chuva da vida cai, a esperança é nosso guarda-chuva colorido. Ele não só nos mantém secos, mas também nos faz lembrar que até as tempestades podem ser bonitas.
"A fé não é o que nos livra da tempestade, é o que nos ensina a dançar na chuva confiando que Deus já preparou o sol."
"Assim como a chuva cai sobre todos, o silêncio diante de lashon hará é uma bênção para toda a comunidade."
"A bondade amorosa é como a chuva: desce do alto, mas nutre a terra para que todos possam florescer."
o dia vai e a noite vem e a vida vai se esvaiando feito a chuva a escorrer pelas mãos trazendo e levando novos sonhos florescendo a esperança numa viagem inesgotavel ...
Faça chuva, sol, calor, frio. Seja qualquer tempo.
Estou aqui por ti como nunca estive por mais ninguém. Até tentei estar, mas sabe como é. Alguns caras só precisam de companhia para suas horas vagas.
"Uma Tenda não impede que caia chuva ou que venha sobre ela o calor do sol, mas essa Tenda pode dar certo abrigo para quem estiver dentro dela"
Dê valor a sua Tenda"
Todo filósofo é uma gota de chuva sobre o oceano: percorre uma longa jornada em queda livre, enfrenta toda a sorte de obstáculos e turbulências em seu caminho, mas ainda assim, no fim, se encontra confortável onde quer que caia.
A chuva torrencial tinha notas em graves e agudos molhados e saltitantes pelos caminhos que percorria sem parar. Era uma desvairada vontade de vencer obstáculos e chegar ao destino, mesmo sem saber onde este seria. Essa chuva repentina veio acordar o coração que dormitava, embalado por sonhos de verão, pés na areia, brisa marinha e gosto de sal nos lábios. Depois de abrir os olhos, senti-la e vê-la, vieram as lembranças de dias assim, cortinas fechadas, ausências e frio, quando outrora houve o adeus. Enquanto uma chuva assim caía, houve a partida, portas bateram sob o vento arrasador e que gemia junto às lágrimas do momento derradeiro. Não foi a chuva que provocou isso, foi a vida e junto às nuvens do tempo, em outro plano estás ainda a dizer: amo você e cada gotinha que caia, trazia o recado - a nostalgia do não mais...
