Poemas de Chuva

Cerca de 7202 poemas de Chuva

Amar é como se molhar na chuva e quando o sol brilhar você lembrar que precisa da chuva pra sobreviver

Inserida por ivanbittencourtjr

Se tua noite for de luar, que estes te iluminem de esperança; se tua noite for de chuva, que as gotas na janela te inundem de paz. Se nao houver luar ,noite de estrelas ou gotas de chuva, olha dentro de ti e sente o calor que te aconchega e te renova a cada instante na mutabilidade constante.

Inserida por AlquimiaPsi

Vêm o vento ti balança todo, Passa a chuva e não ti leva, se transforma em tempestade e não consegue si quer ti destruí; Jogam pedras e não ti derrubam, Porque? Por que tu tens Deus na tua vida, amém!

Inserida por Alan_Vagner

“Ela é a chuva. Apesar das muitas pessoas que a desejam, poucas ficam quando desaba.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Sou como os pés de uva que nos dias de chuva, trançado no jirau, ainda guardo no doce de meus frutos o recado de meus sentimentos.

Inserida por breguedo

Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.

Inserida por codinomeze

Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto!

Inserida por usuario478547

Do céu só cai chuva, avião e de vez em quando cocô de passarinho, se quer alguma coisa na vida deve partir pra cima e conseguir com máximo esforço, se deu errado pelo menos você tentou.

Inserida por almirsilva

Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.

Inserida por kellyfaustino

É bom prevenir-se para os momentos ruins.
Afinal, ninguém conserta o telhado embaixo de chuva.

Inserida por Atormentado

A amizade verdadeira é como uma chuva que cai em tempos de sequidão. Acalanta, revigora, fortalece.

Inserida por prrsoares

Vejo o vento passar, como quem leva flores para seu verdadeiro amor. Ouço a chuva bater como quem defende a própria vida. Sinto o frio se alojar em minha pele como quem necessita de um abrigo.

Inserida por thainaseabra

O tempo passou e as gotas que cairam na chuva passada também passaram, secaram, viraram nada. A vida é um constante nada que teimamos em continuar vivendo pois é preciso muita coragem para viver. Hoje mais do que nunca sei que nasci um dia, já vivi muitas coisas e devo ter algumas ainda para viver mas morrerei. Certamente morrerei como todos os outros que já foram um dia. Morrerei para a terra e o tempo passará por cima de mim e nada restará. Somos carne que caminha numa terra árida, repleta de pedras no caminho e muita derrubada de sonhos na estrada. Somos hoje um nome que existe mas não somos eternos nem para a terra e nem para o céu. Não existe depressão nas minhas palavras, se você está achando isto, existe um acordar para a verdade. A verdade que todos se negam a enxergar para poder viver. Mas hoje vivo melhor sabendo quem sou e para onde vou. 10/05/14

Inserida por silviapmaia

Porque não amar algo tão belo como a chuva? Com cada gota translúcida que lava meu corpo e alma. Levando embora mágoas, tristezas e a culpa que pesa na minha consciência.

Inserida por CharlesReist

O barulho da chuva incomoda meu pobre coração, pois na chuva o frio é o criador dos pensamentos de saudade.

Inserida por elvisdaniloescritor

Mas minhas palavras caíam como gotas silenciosas de chuva
E ecoavam nos poços do silêncio

Inserida por Bobjunior2016

"Assim como uma simples chuva molha o solo. Um abraço sincero cultiva a semente no coração."(THIANE)

Inserida por BARBOSAThiago

Quando penso em felicidade, penso em flores, penso em cores, penso no sol, na chuva e em um abraço. Pois a minha felicidade, sou eu que faço.

Inserida por PaolaRhoden

"A chuva molha e ao mesmo tempo rega as flores. Deus rega e molha com simplicidade meu coração."

Inserida por BARBOSAThiago

Sorria
Como nos dias com "musica para ouvir depois da chuva", serena...Deixa seu temporal molhar além dos seus cabelos.

Inserida por durccedomeneghetti