Poemas de Chuva
Amar é como se molhar na chuva e quando o sol brilhar você lembrar que precisa da chuva pra sobreviver
Se tua noite for de luar, que estes te iluminem de esperança; se tua noite for de chuva, que as gotas na janela te inundem de paz. Se nao houver luar ,noite de estrelas ou gotas de chuva, olha dentro de ti e sente o calor que te aconchega e te renova a cada instante na mutabilidade constante.
Vêm o vento ti balança todo, Passa a chuva e não ti leva, se transforma em tempestade e não consegue si quer ti destruí; Jogam pedras e não ti derrubam, Porque? Por que tu tens Deus na tua vida, amém!
Sou como os pés de uva que nos dias de chuva, trançado no jirau, ainda guardo no doce de meus frutos o recado de meus sentimentos.
Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.
Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto!
Do céu só cai chuva, avião e de vez em quando cocô de passarinho, se quer alguma coisa na vida deve partir pra cima e conseguir com máximo esforço, se deu errado pelo menos você tentou.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.
Vejo o vento passar, como quem leva flores para seu verdadeiro amor. Ouço a chuva bater como quem defende a própria vida. Sinto o frio se alojar em minha pele como quem necessita de um abrigo.
O tempo passou e as gotas que cairam na chuva passada também passaram, secaram, viraram nada. A vida é um constante nada que teimamos em continuar vivendo pois é preciso muita coragem para viver. Hoje mais do que nunca sei que nasci um dia, já vivi muitas coisas e devo ter algumas ainda para viver mas morrerei. Certamente morrerei como todos os outros que já foram um dia. Morrerei para a terra e o tempo passará por cima de mim e nada restará. Somos carne que caminha numa terra árida, repleta de pedras no caminho e muita derrubada de sonhos na estrada. Somos hoje um nome que existe mas não somos eternos nem para a terra e nem para o céu. Não existe depressão nas minhas palavras, se você está achando isto, existe um acordar para a verdade. A verdade que todos se negam a enxergar para poder viver. Mas hoje vivo melhor sabendo quem sou e para onde vou. 10/05/14
Porque não amar algo tão belo como a chuva? Com cada gota translúcida que lava meu corpo e alma. Levando embora mágoas, tristezas e a culpa que pesa na minha consciência.
O barulho da chuva incomoda meu pobre coração, pois na chuva o frio é o criador dos pensamentos de saudade.
"Assim como uma simples chuva molha o solo. Um abraço sincero cultiva a semente no coração."(THIANE)
Quando penso em felicidade, penso em flores, penso em cores, penso no sol, na chuva e em um abraço. Pois a minha felicidade, sou eu que faço.
Sorria
Como nos dias com "musica para ouvir depois da chuva", serena...Deixa seu temporal molhar além dos seus cabelos.
