Poemas de Chuva
Pensamentos vem e vão como as nuvens, e a chuva é como se esses pensamentos fossem intendidos de maneira errada.
Ir pra praia com frio e chuva e dizer que vai descansar, é a mesma coisa que ir no motel com uma gostosa e só dormir!!!
Que venham todos os trovões, pois logo a chuva irá cair lavando todo o caminho... E assim sigo minha jornada!
A água subiu e bateu, a chuva veio, firme fiquei, mas quando a bomba veio de cima não pude nada fazer, o entulho encheu e restolho sobrou para ser retirado da minha vida, hoje tudo é mais difícil, mas a esperança ainda há. Referente ao 11.09.2011
Chuva caindo lembra você chorando. Àgua da chuva molha a terra; tuas lágrimas são oceanos em que mesmo nadando, morro afogado.
"Sabe o que toda mulher sonha? Beijos no meio da chuva, flores depois do amor, o telefone que toca no dia seguinte, e um coração verdadeiro pra dizer que valeu a pena".
Sim me contaram uma grande mentira e num dia cinzento de chuva percebe a verdade a verdade na verdade era uma grande mentira então tudo ficou muito claro nascemos com a verdade absoluta conosco e essa é transformada moldada pra que vivamos uma vida cheia de pertences inúteis quando na mentira ou devo dizer na verdade a grandeza do ser humano esta em poder chorar ao som de um dia chuvoso.
Estou Na Chuva, As Gotas Que Escorrem Pelo Meu Rosto Parecem Como Lagrimas. Voce Se Foi, E Me Pediu Para Nao Te Esquecer, E Nem Vou, Nem Quero Nem Posso. Para Me Alegrar Penso Na Sua LenbranÇa, Mas Se Te Imagino Sorrindo Caio Devagar Num Precipicio. E Esta Dor Que Levo Aqui Dentro Nao Se Parece Com Vc, Nem Ao Seu Cheiro Nem Aos Seus Beijos Nem Ao Amor Que Vc Me Dava...
Os pingos de chuva me impediam de ir aos lugares que eu queria, mas agora eu vou pra onde quiser e não me importo de chegar molhado.
Descobri a mágica da chuva, quando suas gotas se misturaram com minhas lágrimas... olhei para o céu e imaginei o Senhor chorando comigo, ele me disse: filho, esvazia hoje teu coração da tristeza, para que eu possa começar a enchê-lo de alegria.
A Chuva continuava caindo, cada vez mais. Cada vez mais fria, mais incolor. Mais rápido. A chuva me deixava sozinha comigo mesmo, me deixava querendo querer. Querer tanto uma coisa que não terei, talvez não agora. Talvez não amanhã, pois o amanhã não chega. É tão difícil sonhar, é difícil fazer um desejo há uma estrela cadente em um dia de chuva, é tão impossível. Assim como te ter.
Uma janela,uma vila, um tempo,chuva e vento amores perdidos amores encontrado relógio largado esperando te ver,são lamentos chorados retratos cortados pensando em você.Neve na catedral,folhas de jornal noticias de você..mentiras lembranças a luz da esperança querendo acender
Imoralidade escorrerá por minhas pernas e forrará o chão, rolarei em baixo da mesma chuva. Enxergando o que só se vê no escuro. Sentindo o que só se percebe com os olhos fechados.
Hoje a noite ta calma aos meus olhos. Só o movimento da chuva que embala pensamentos vagos e apressados, que não se entregam por pensarem que não precisam intensificar como pensamentos. É o desenho da boca deixado na xícara com tinta de café, é o grito da vinheta clichê da televisão, dublagens tão artificiais como voz de telemarketing, fumaça do cigarro aposentado no cinzeiro que incomoda tentando chamar atenção. São meus amores fúteis tomando espaço no meu tempo. Passo mais uma noite em claro? Evito o papel em branco? Qual o meu papel? Esqueceram de me entregar o roteiro hoje... Basta sorrir e desviar a intenção de se destacar, deixar que o açude feito a partir da minha compreensão desmorone e deixe meu ego transbordar e se afogar nele mesmo
Fecho os olhos e me entrego ao doce sabor refrescante dos primeiros dias de chuva... Nuvens? Não há... estão todas enevoadas em meu coração.
Acordei e fui cuidar de secar as poças de água deixadas pela chuva de ontem. Percebi que dessa vez a forte enxurrada talvez tenha levado bem mais do que apenas as águas da chuva e alguns detritos. Sinto que essa chuva pode ter levado consigo, misturado, alguns belos sonhos, que eu já havia plantado e germinado e que, ansioso, aguardava a colheita.
