Poemas de Chuva
Queria poder te dizer pra ficar, mas já é tarde, tarde de mais pra implorar pela chuva, a semente morreu, a fonte secou... o amor desencantou.
Uma das coisas melhor do mundo é você ter um teto para se abrigar do sol,da chuva,do frio e dos perigos da rua,uma das coisas melhor do mundo é você ter para onde ir depois de um dia de trabalho e ter o que comer...sua casa,agradeça tudo que tem ao seu dispor,pois muito sofrem de frio,sem teto e sem pão e até mesmo família e vivem na solidão.
Juramentos feitos na chuva, não duram muito sob a luz do sol, pois corre-se o risco de nos esquecermos que também nós não iremos devorar nosso amigo.
Eu me pergunto, vale a pena tomar chuva? O que vejo na ponta da curva são as locomotivas, o que vem depois só são puxadas por elas, campo verde e um céu azul, será que você consegue diferenciar, heróis ou fantasmas, luz ou trevas. Ei você, pode me ver? Pode me sentir? Você está respirando? O arrepio que vem depois, o suor frio que esfria o quente, saudades que nos faz sentir que tinha importância, que talvez era apenas ouvir sem tampão, tampouco ouviram.
Os dias de chuva são os que mais me lembram de ti, porque dá a impressão que o céu me compreendeu, e também chora a falta sua.
Você tem duas opções : ou fica esperando a chuva passar ou enfrenta a chuva. Se escolher enfrentar, você alcançará a realização de seu sonho e a paz é a água a inundar sua alma trazendo vigor refrigério vida e alegria
Que pena que não está chovendo, porque se ao menos a chuva estivesse a cair ninguém veria as minhas lágrimas.
A chuva calma e relaxante, sinfonia de poucos, e a guerra de muitos, escondendo nossos segredos atrás de relâmpagos e trovões, apreciada pelos céus nos libertando para viver.
"...me lembro mais dos dias de Chuva nas Montanhas do que dos de Sol: talvez pela emoção da aventura, talvez pela sensação de alma lavada, ou ainda porque talvez "O Sol" é muito facin*."
*fácinho, facilzinho, fácil.
Assim como a chuva inesperada, meus sentimentos pouco familiares e complicados foram definidos em um único momento.
E a chuva levou aquela idéia maluca, o Sol porém refletiu com as gotas novas idéias, não menos malucas, porém muito mais divertidas. Nesse ano de 2020 quem é maluco é Rei. M.G.M.
No calor Cavalcante do sol serei a sua sobra e que no frio darei o calor e quando a chuva incomodar mudarei o incursão das nuvens
a beleza da vida ,está,numa criança ,nas gotas da chuva ,no canto de um passarinho ,na brisa que sopra, num abraço apertado em um sorriso, no conforto,na loucura de se viver de modo positivo.
A palavra que desentranhei do vento entranhou-se em mim como chuva no arvoredo, irrigando folhas, ramos, e fios de cabelo de raízes.
Se eu fosse um clima haveria chuva de pensamentos, raios de dúvidas mas ainda sim o sol da esperança, atrás das nuvens de insegurança que carrego em meio oceano, em um barco de sanidade no mar desconhecido, aonde cada remada e uma nova dor, sigo meu caminho na busca de uma ilha de amor..
