Poemas de Chuva

Cerca de 7200 poemas de Chuva

⁠Ela sobreviveu as tempestades enquanto brincava com as gotas da chuva, se desviando dos raios impetuosos lançados sobre ela...

Chuva que cai como um véu de prata , roçando a terra que irá fecundar , a semente onde outrora já havia esquecida .

⁠Em uma noite fria em que a chuva não deixou a lua brilhar. Me arrisquei a mergulhar na desconhecida viagem
do pensamento, A melodia da alma o choro da chuva me conduziram a quela noite que com tanto carinho você me fez prometer que eu não mudaria e que pra sempre iria te amar, eu notei o seu esforço eu senti o seu desejo, foi o que fiz por toda minha vida não mudei, caminhei pelo quarto abri a janela a brisa de chuva tocou meu rosto deitei pra dormir, mais o sono sumiu. Meu coração a deriva, emoções a flor da pele meu coração sangra ao lembrar-me daquela Tarde, naquele dia eu soube que seria o fim ; não pude te abraçar não pude te impedir, você partiu eu fiquei só. Boa noite

"Quando chove, até os peixes se escondem da chuva, não beliscam mais no anzol"

Se já viveste numa casa com telhas de céu, paredes de vento, janelas de chuva, portas de solidão e cama de pedra, aprendeste o quão é fria a humanidade.

⁠Estar sob as mesmas estrelas, sob a mesma lua, sob o mesmo sol, sob a mesma chuva, sob os mesmos poemas, sob o mesmo Amor: contigo.

Hoje tomei banho de chuva.. Uma pena você não estar comigo naquele momento. Imagine, nos dois correndo na chuva até chegar a nossa casa? Nesse momento o mundo iria parar e só iria existir você e eu!

Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.

Feliz é o telhado que espera a chuva voltar, ela vai voltar, ela sempre volta, você nunca volta, ela deixa esperança, você nunca deixa nada.

Eu sobrevivi a muitas tempestades para ser incomodado por algumas gotas de chuva.

"Da mesma forma que as nuvens despejam as gotas de chuva, o meu coração transborda palavras que não são suficientes para a tinta da caneta acompanhar."

Por cima destas nuvens negras de chuva, existe um sol que brilha forte pra iluminar você.
Só precisa subir mais alto e não desistir.

Que nunca lhe falte coragem para dançar na chuva, nenhuma tempestade é para sempre, toda chuva é passageira⁠.

"O inverno” chegou, ele sempre chega. A noite chega mais cedo,Traz chuva, traz fuga, traz frutos , traz paz… A ausência de calor vem…E eu que sempre tive as extremidades frias , busco minhas meias, e com elas tenho não só os pés , mas a alma aquecida… Os lençóis e as meias coloridas são companheiros inseparáveis , cobrem meu corpo, minha alma, diminuem toda a entropia…Eu , animal homeotérmico, ou não seria tanto assim? Às vezes fujo de mim, fujo de quem é fugaz, mordaz… Prefiro os sonhos, prefiro a Pasárgada de Manuel… Não , não sou aquela que sou, nem sou quem eu fui, nem o que serei… Em verdade, em verdade te digo, já não sei mais! E tudo segue na mais completa “paz”... Nunca é tarde demais….

⁠Ei, chuva, não deixe a tristeza tomar conta de você. Abrace o carinho e deixe-o te transformar. O sol vai brilhar novamente e a alegria vai inundar seu coração. Deixe a chuva de lágrimas para trás e sinta a luz e o calor da esperança. Você é forte e tem o poder de mudar as coisas. Não desista!

⁠Nada como um dia forte de chuva para limpar nossos caminhos.
Tempos ruins para tempos bons.

“Os livros que protegemos da chuva hoje, são os mesmos que vão nos protejer do frio e da fome amanhã”

E nessa tarde de quinta-feira 07/01/21. Trouxe com ela a chuva, sim a chuva! Para lavar tudo o que há de mal sobre nossa nação. Chove chuva e leva de vez esse vírus maldito, aqui não é o lugar dele. Leva de vez as dores, as doenças e tudo o que não deveria estar aqui. Sei que és chuva mandada por Deus e tudo o que é mandado por ele torna-se bênçãos e milagres!!!🙏🙌💧💧💧☔❤❤

E mais uma noite, onde a lua ilumina a escuridão dos meus pensamentos e a chuva ao meu redor leva o silêncio da minha vida

⁠A chuva, em gotas transparentes, prepara a primavera colorida.
Assim são as coisas da vida.