Poemas de Chuva
Eu só preciso deitar a cabeça em teu ombro enquanto a chuva cai lá fora. Então deixa, bonito, desenhar estrelas nos teus braços enquanto tu me envolves aquecendo-me do frio. Só quero me apaixonar todos os dias pelo teu sorriso largo e cheio de vida. Pelas tuas frases piadistas e cheias de segundas, terceiras e quartas intenções. Pelo teu jeito alegre de ver a vida e por me plantar flores em meu coração. Só preciso disso. Que meu coração seja acomodado dentro do teu peito como se ali, no seio de tua mãe, ele tivesse sido gerado. Eu só preciso saber que há muito de nós em tudo que vejo por aí. Nas nuvens que se formam no céu desenhando corações ou na lua que banha os enamorados na praça da cidade. Eu só preciso entender que a gente se tem desde sempre, desde o primeiro olá, até o primeiro: deixa de ser besta. A gente só precisa entender toda essa coisa toda, enquanto não compreendemos me deixa aqui, quietinha, tocando teus cílios que dançam e fazem poesia.
Eu aqui sozinho e a chuva la fora caindo pego a imaginar cade voce onde estas,poderíamos estar aqui juntinhos eu acariciando seus cabelos,tocando sua pele macia olhando nos seus olhos te dizendo palavras de amor,poderia estar aqui deitado em meu colo fazendo um cafune te chamando de amor,a chuva caindo la fora e nos se amando loucamente ao som de uma musica romântica,a luz de velas,eu aqui pego a imaginar seu corpo envolvido no meu os seus lábios tocando os meus,ouvindo seus sussurros de amor,te pegando no colo te fazendo mulher,e depois de tudo te reposar nos meus braços e te dizer que voce é a mulher da minha vida a unica e a ultima da minha existência
E A CADA PINGO DE CHUVA , OU RAIAR DO SOL ESTAREI EM BAIXO JUNTO A TI PARA CONQUISTAR NOSSOS OBJETIVOS .
A chuva cai la fora. E aqui dentro rola uma tempestade, uma tempestade que me sufoca, que me deixa perdido...me deixa cada vez mais frio. Uma tempestade onde nao se cai chuva, mas sim uma enchurrada de emoções, na qual estou me afogando pouco a pouco. Eu sou como a chuva, poucos vem me ver, quando vem, os poucos que vem, tem medo de se molhar. É estranho consolar-se pela própria aflição, outrora me cansei de falsas preocupações, por mais interessados que estejam em saber de minhas lamúrias, poucos querem me ajudar realmente. Enquanto isso, dexo essa enchurrada me levar pra onde quiser, dexo essas emoções me afogarem, talvez assim a frieza torne parte da minha alma e eu pare de senti-las.
''As vez o barulho da chuva me faz pensar com remorso; o que a dor da saudade dos meus, fez com meu ódio. Po, Deus, porque é preciso perder pra dar valor? Porque é preciso morrer pra saber o que é amor?''
Essa chuva passará, eu sei!
Então virá o sol, com seus raios penetrantes secando toda água...Cada gota se transformará em vapor e mais uma vez os pássaros, as borboletas, as flores aparecerão no meu jardim...Saberei, a primavera voltou!
Precisamos se espelhar na natureza. É a chuva que faz as sementes germinarem, não os trovões. É a qualidade das palavras que provocam transformações, não a sua altura.
A Chuva..uma parte de mim.
Me sinto triste.Sem minha parte . Sinto que não sou bom ao bastante para nada.Mas quando eu sinto a chuva...sinto aquele vento calmo... em plena manhã, tarde ou noite. Não importa. É lindo do mesmo jeito.As árvores,as flores,o céu. Tudo fica tão maravilhoso. Isso me deixa calmo. Me deixa como um viajante numa jornada. Como se eu tivesse uma obrigação pela minha vontade de presenciar essa maravilha do mundo.Meus sentimentos se misturam com cada pingar de chuva.Cada gota se desfazendo em algum canto.Meus sentimentos também se desfazem em algum canto do meu coração. Que semelhança não ?.Ela se desfaz mas continua me atormentando. Lembrando meu passado.O meu primeiro amor. A minha primeira derrota e também meu primeiro coração partido. Dentre isso. Muitas coisas.Mas eu não segui um caminho e sim eu fiz ele com minhas próprias ações. Fui arrogante. Fui uma pessoa sem coração. Fui um lobo solitário sem missão. Fui um INFELIZ.Eu até posso ser um pouco dessa pessoa. Mas eu paro para observar quantas pétalas de flores eu deixei cair. Eu deixei quantas árvores caírem. E não fiz nada a respeito.Afinal ? Eu sou tão mau assim ?Tao desprezível. Eu não tenho culpa. Eu só...só queria alguém ao meu lado que me amasse e não me deixasse nunca mais,só isso...Ainda procuro essa pessoa... e não desistirei e cairei para alcançar meu objetivo.Eu não sou forte..mas posso ser forte por uma pessoa.Não se torne forte para mostrar-se aos outros. Se torne forte para proteger.
Algumas pessoas fazem tempestades em um copo d'água. Eu faço um tsunami em uma gota de chuva. Por que comigo tudo é mais intenso, mais forte, mais grandioso.
E se a chuva chegar antes do sol, é pra nos ensinar que depois da tempestade, a esperança sempre volta a brilhar.
Fique bem, fique na Paz ... como a chuva na medida certa, que molha a terra, renova a vivacidade dos campos, trazendo frescor ao ar que respiramos, deixe-se invadir por novidades de vida, de alegrias, de tudo o que for bom e do bem (sim, há diferença ♥), o que acrescentar carinho, levezas, harmonia ... te trouxer felicidade!
Eu voltei para o meu quarto e desabei na cama de baixo, pensando que se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela era um furacão.
Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.
"Não devemos ter vergonha de nossas lagrimas elas são como a chuva que lavam a poeira de nossos corações ressecados".
Todos os dias são diferentes, um tem sol, noutro tem chuva, há dias cinzentos e em outros muito vento. Assim também é nossa vida, com dias ensolarados, repletos de sorrisos. Outros nublados e chuvosos, escondendo as alegrias. Há também aqueles cinzentos, em que os problemas parecem não ter solução, mas logo aparece um forte vento e levo as dificuldades para longe, e o sol volta a brilhar.
A linha tênue que separa a vontade de correr para chuva e lavar a alma, do desejo de mergulhar na nostalgia e me esconder dessa realidade complexa embaixo do edredon. O frio e meus desejos meio complexos, com seus prós e contras. #nandaribeiro
Que a chuva serena purifique o ódio que existe no mundo, e desejo-lhes a vocês bons sonhos e que descansem bem para uma nova semana de bom humor e gentilezas.
É incrível o poder da chuva. Enquanto a água cai lá fora, minhas lágrimas caem aqui, por você, pela distância que nos separa, pelo tempo que não volta, pela tristeza em saber que nós dois não existe mais. Com esse tempo chuvoso, vem a triste sensação, que poderia estar te protegendo, te aquecendo, sinceramente, não sei o que está acontecendo, só sei que meu coração está doendo.
