Poemas de Chorar
Chorar, porque choras ? choro, porque choro!
Choro de tristeza, de dor, choro por nunca ter chamado de amor, choro essa dor por já ter vivido um dia um amor, pois quem ama ou já amou, um dia já chorou!.
É engraçado como nós choramos no banheiro antes de uma apresentação mas quando chega , nós limpamos nossa face e fingimos que tudo está bem com um sorriso .
Chorar sempre será opção para uma nação, enquanto os eleitores verem os corruptos como uma alternativa.
Nós reclamamos que as mulheres são misteriosas e que nunca sabemos o que elas querem. Estragamos nossos relacionamentos porque nos convencemos de que é muito difícil entendê-las. Mas o verdadeiro problema está conosco. Achamos que não devemos sentir as coisas, chorar e nos expressar. Nós esperamos que as mulheres façam todo o trabalho emocional em um relacionamento e depois não entendemos quando elas desistem de nós.
Eu queria criar um mundo onde crianças não tivessem que chorar. Foi por isso que me tornei um espião.
Prefiro chorar lágrimas de amor, lágrimas de exaustão, lágrimas de emoção e às vezes chorar lágrimas de humor, mas nunca derramar lágrimas de crocodilo.
A dor da alma, quem não tem? No espirito faz chorar. E em prantos que por vezes transbordam e inunda o olhar.
Você tem 1001 oportunidades na vida, 1000 oportunidades pars sorrir e 1 para chorar, mais mesmo assim você escolhe chorar, é como se 1001 pessoas se importasse com você e voce prefere a pessoa que menos se importa com você.
Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.
Homem que é homem chora quando a música é muito bonita e faz lembrar outros tempos mesmo quando não há exatamente outros tempos, são tão jovens.
Se a vida o fizer chorar, chore! Deguste o sentimento mais profundo de tristeza com doses de sabedoria e fé. Ignore o fato de ter ou não alguém ao seu lado para enxugar suas lágrimas. Levante a cabeça e siga a diante, caminhando pela sinuosa estrada da vida!
"Às vezes, nós nos sentimos cansados, nos sentimos tristes, e não choramos... mas às vezes também, nós choramos sem motivo aparente, e nós achamos que as pessoas não vão entender nossa dor, mas o problema é que nenhum de nós consegue entender o problema do outro ao ponto de perceber que naquele momento que ele tá chorando, foi um o fiozinho do coração dele que se rompeu, não por problemas cardíacos, mas por ter que aguentar aquele sentimento sem poder chorar"
Não há uma regra,diretriz ou roteiro para exposição de suas emoções a si mesmo(a). Se quiser SORRIR, sorria para seus erros, para sua vontades bobas... se quiser CHORAR durante aquele filme romântico, chore... deixe as lágrimas rolarem, limparem sua alma, brilharem em sua face. Se quiser PULAR igual criança, pule! pule corda! pule na cama, role na grama! Se quiser GRITAR, FALAR alto, grite! fale! Se quiser CANTAR desafinado(a) no quarto ou no banheiro, cante! Não segure ou esconda suas emoções de si mesmo(a). VOCÊ MERECE se conhecer, ser feliz consigo e ter seus momentos tão seus.
Sem que meu sorriso assuma a cor do desespero, cobrirei minha alma com a melodia que me faz chorar, tentando ao máximo transparecer a felicidade que procuro encontrar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal