Poemas de Charlie Chaplin Saudade
Não quero ser a segunda linha, quero estar no primeiro vagão, na primeira obra, na primeira saudade.
Não é saudade, porque eu tenho agora a minha infância mais do que enquanto ela decorria...
Amar é viver uma saudade que nunca passa, onde a ausência se mantém mesmo quando o ser amado está presente.
A pele da memória torna-se surpreendentemente sensível ao toque da saudade quando está repleta de sensações voluptuosas.
Ninguém tem saudade do passado a não ser os que foram decepcionados pelo presente.
saudade da liberdade, que não se encontra na solidão de tentar se encontrar em tantas outras comunicações.
A saudade é como se fosse um perfume delicado, que se desprende do outro e nos envolve por completo, nos acompanhando por toda parte.
Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.
O hoje se fez tudo, o hoje se fez você, a hora se fez presente em te querer, o minuto se fez saudade de você e o milésimo só faz eu te querer.
"Quando a saudade apertava, você me dizia para olhar para as estrelas. No entanto, ao contemplá-las, percebia que nem todas juntas eram capazes de refletir a mesma intensidade e magia presentes nos seus olhos."
A saudade que sinto no peito é incalculável, por isto, prefiro ficar só, do quê me arriscar em uma nova aventura.
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
Para ser capaz de ignorar uma grande saudade, não basta apenas ser orgulhoso, é preciso que este orgulho seja alimentado pela lembrança de uma grande decepção.
Não sei se doi mais a saudade que sinto de você ou ainda insistir em ler as mensagens e fotos que nao tive coragem de excluir ...
Saudade.. aperta, bate, judia... e nem é castigo eu diria...mas faz a gente sofrer...
Saudade, inconveniente, indesejada, bandida..chega sem bater e fica.. por mais que a gente pede pra ir embora ela insiste em fazer morada dentro da gente....
