Poemas de Casamento Despedida

Cerca de 4601 poemas de Casamento Despedida

Quando acaba é como se você perdesse uma parte do seu corpo. É difícil, faz falta, deixa vazio.
Mas enquanto o coração bater, tudo o que precisamos fazer é aguentar e seguir em frente, e buscar um futuro diferente.

Militantes e políticos usam a bandeira do combate à união homossexual como um escudo para suas próprias atrações reprimidas

Na maioria das vezes,o
" Eu te amo" que você tanto queria ouvir,só vai ser dito quando você não fizer mais questão de escutar.

Tem uma hora que ir embora é a melhor opção.Não adianta dar murro em ponta de faca,como diz minha mãe,o que não tem remédio,remediado está.E assim eu sigo indo,seguindo,sumindo da vida das pessoas,as vezes dói,outras vezes nem tanto,mas não importa,porque isso passa,sempre passa.E eu vou,não sei até quando,talvez até o dia que meu coração de marinheiro encontrar um porto.

Trocaria todos os olhares que recebo pelo teu olhar,por um segundo do teu olhar em mim.Por um minuto do teu corpo no meu,pelo arrepio que meu corpo sente quando teu sussurro se aproxima do meu ouvido.Vem,me faz adormecer em teus braços,me aquece com teu corpo,e deixa minha alma se entender com a tua alma,vamos ser tão nos,que seremos um só espírito.

Qual tarefa mais difícil que encontrei? É ser o homem que eu deveria ser com a mulher que deve significar mais para mim do que todas as outras coisas sobre esta terra juntas, incluindo o ministério e a pregação.

Amor, hoje completamos mais um mês de matrimônio. Há exatos cinco meses, dissemos sim um ao outro. Não foi um sim qualquer, automático, vago... Foi uma escolha de vida, de caminhos e direções. Um sim com responsabilidade e compromisso, com fé e esperança. Um sim mergulhado nas incertezas e mistérios da vida, na interrogação do futuro. Mais ao mesmo tempo um sim com tempero de vontade, de credibilidade, de aceitação plena, de amor e desejo. Nossos caminhos se tornaram um só a partir desta escolha. Uma só casa, uma só cama, um só! Não serei hipócrita de dizer que o casamento é algo perfeito, muito menos um perfeito conto de fadas. Mais quando você disse seu primeiro sim para mim, o sim para o meu sonho, para minha idealização e obsessão de casar e ter o meu final feliz como nas histórias de princesas, eu vivi sim esse encantamento. Você me fez feliz por abraçar comigo minhas vontades, por me deixar decidir e escolher tudo do jeito que tanto esperei, por concordar com minhas loucuras românticas, por me deixar aproveitar profundamente o momento mais especial e mágico da minha vida. Portanto, apesar de todas as dificuldades que uma vida a dois pode ter, dos conflitos, das diferenças, eu digo e acredito que encontrei o que eu buscava, o meu final feliz, o meu conto de fadas. Nesse dia 8, o dia em que comemoramos nossas bodas de chocolate, eu desejo que nosso amor seja sempre como um chocolate mesmo, doce, delicioso, com gotinha de quero-mais, e sempre capaz de colocar um sorriso do rosto, de curar a tristeza e afastar os sentimentos ruins. O chocolate é mágico. E assim deve ser o amor! Eu te amo marido! Feliz 5 meses!!!

Filhos e animais de estimação precisam de atenção e carinho. Não confunda com bichinho de pelúcia.

Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.

A mais alta função do amor é fazer da pessoa amada um ser único e insubstituível.

Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.

Quando está em um relacionamento, um homem de verdade não faz a sua mulher sentir ciúmes das outras, ele faz as outras sentirem inveja da sua mulher.

A pesar de tudo, de todas as coisas, de todas as pessoas...
Sempre tem aquela pessoa que terá seu coração para sempre.

Amar é cuidar. Amar é proteger. Amar é perdoar. Amar é não olhar para as imperfeições. Amar é querer estar perto. Amar é segurar na mão e não soltar. Amar é ser companhia pra vida toda.

Só relacionamentos alicerçados no amor doação, onde reina respeito mútuo, fidelidade física e mental e busca do aperfeiçoamento integral de ambos, seguirão em frente marcados como amor real.

Foi-se o mês de maio, mês do amor, da doçura das noivas e mães. Passou para dar lugar ao mês de junho, mês paixão, cheio de cores, sabores, sons, luzes no céu e no chão. Não sei se é o calor da fogueira. Não sei se é o amendoim torrado, o coco ralado, quadrilhas, barraquinhas o forró, o quentão. Não sei se é o frio que pede abraço e dengo, se é o dia dos namorados que espalha romance no vento, ou é o arrasta-pé, coladinho no salão, que faz todo mundo lembrar que ser casal é arretado. Em junho, quem tem xodó fica muito mais apaixonado. E quem não tem, se anima a procurar um amor para se alegrar e quem sabe fazer um casamento...
Mesmo que seja só pelo tempo de uma quadrilha.

Admirada por satanás e popularizada pelo Romano César a ‘Divid et impera’ (dividir para conquistar) faz sucesso e fará até a volta de Cristo. Casamentos sofrem com isso, políticos sabem disso, constantemente igrejas passam por isso e a mídia sabe usar sem moderação. Cabe a nós perceber o adote da estratégia e não nos deixar abater por ela. Fique firme.

⁠O cultivo é de ambas as partes, chamamos isso de reciprocidade. Se o outro não te procura nem com um simples bom dia. Deixe-o ir, isso também é amor. #Lfg

O casal que coloca Deus como prioridade se torna mais forte para vencer as batalhas diárias.

⁠A ideia de amar nem é tão ruim assim... O erro é acreditar que o coração não erra.