Poemas de Carinho com Rimas
O que temos na vida e depois da morte é, nao deixar de fazer as coisas que vamos nois arrepender de fazer é, e uma única coisa q vamos levar ter feito e ter aproveitado, ter beijado e ter amado e ser amado e ter deixado amor e carinho e saudades no coração, de quem vai lembrar de mim antes e depois... momento de vida e único, vivendo que temos uma história.
Amor é pior que uma arma também matar aos pouco, você morrer sem perceber. Sua alma não é mas uma luz e uma noite escondida não era estrela, só ficou perdida solitária no espaço esquecido.
Em algum momento de nossas vidas após nossa infância nos sentiremos emocionalmente vulneráveis como uma criança.
" Desapegar, deixar ir o que não importa mais, porém dar liberdade é deixar que a vontade de alguém prevaleça, ainda que essa vontade seja ir, sem dúvida ai está o lado bom do amor...
Se você dá um vácuo em alguém e responde depois de um bom tempo, e esse alguém não fica irritado ou mesmo bravo contigo, valorize!
Você é feliz com você mesmo ? ...
se sua resposta foi sim ! Parabéns ! se foi não ... Lamento mas não será em pessoas,ou objetos que você irá encontrar a sua Felicidade !
O tempo com seu poder de mudar as coisas, consegue com precisão mostrar o nível de respeito, amor e carinho que foram mudados em alguém.
A vida é muito curta para usar sapatos apertados, que nem tomar café esquecido como alguns abraços gelados.
Quando abordamos uma pessoa com sabedoria, podemos até não convencê-la de fazer aquilo que queremos, mas ganharemos o respeito e o carinho desta.
Não me pergunte o que eu tenho. Apenas chegue e me abrace. Dois corações juntos sabem onde a empatia nasce e onde o carinho repousa. Palavra alguma define melhor os gestos de amor, quando dois corações resolvem dialogar.
Não sentimos saudades do que ficou no condicional "e se". Saudade não nasce, é a essência que permanece, do que foi especial, um carinho na alma.
Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.
