Poemas de Carinho com Rimas
Bom dia... Como estamos vivendo o nosso dia presente?... Com um pé no passado ou olhando para o futuro? Muitas vezes ficamos presos a cenas do passado que nos acorrentam de tal forma que não conseguimos notar oportunidades que Deus coloca a nossa frente, ou talvez até as vemos, mas ficamos com medo de cometer os mesmos erros, mas lembremos que tudo que passou não volta mais, nem uma vírgula podemos mexer, portanto, temos que aceitar os fatos ocorridos, e não fazermos novamente algumas coisas negativas já vividas, seja em relacionamentos amorosos, profissionais, financeiros, ou outra coisa. Jesus nos quer ver sempre atentos a novas perspectivas, vamos deixar aquele baú enorme que carregamos sem necessidade de mágoas e angústias la no mar do esquecimento. Viver, sim isso que Deus quer de nós, que mostremos a alegria de sermos servos e que possamos transmitir isso, sem ter o peso do passado em nossa mente, se acha que não consegue que tal tentar perdoar, converse com seu desafeto, derrepente ele também esta na mesma situação, peça conselhos de pessoas sábias e ore muito a DEUS... Ele te quer feliz, e leve, pronto para a vida. 18/05/2013
Bom dia... Quem carrega dentro do coração a força do espírito santo, não deve desanimar por nada, nem que o inimigo tente investir contra, seja com fatos inusitados, ou palavras duras que recebemos contra nossa missão. Mas lembremos e tomemos como exemplo que Jesus foi tentado e mesmo assim nunca desistiu. Ele mesmo nos ensinou que a caminhada não seria fácil, que teríamos obstáculos, mas também nos ensinou e afirmou que sempre estará junto para aqueles que Nele crêem. Então temos que colocar um sorriso no rosto e alegria no coração, e transmitir essa luz e iluminar o caminho de quem ainda anda pela escuridão, 16/05/2013
Bom dia... Senhor, que é o raio de minha vida, que quando olha nos meus olhos e fala comigo, transborda meu coração de tanta alegria, hoje eu quero agradecer pelo dia, pelo ar, pela água, por tudo que nos dá, muito obrigado por colocar pessoas no meu meio, a qual eu posso integrar e compartilhar pensamentos e ações, pois se não fosse o Senhor, nada disso aconteceria, obrigado pelo papel que desempenho na sociedade, que garante o meu sustento e com o talento e a disposição que me destes, posso executar as tarefas, mais uma vez muito obrigado Senhor por ter me dado e me feito canal para poder escrever e falar as pessoas, me tornar um suporte de sua vontade, nossa vida tem duas metades, antes e depois de caminhar com Jesus... Por isso quem ainda esta na escuridão, não deixe a oportunidade que Deus lhe dá de fazer parte desta vida plena, leve, carinhosa e muito amor que Ele nos dá. 31/05/2013
Deus não está em todos os lugares. Pelo contrário, em todos os lugares está Deus. Pois a sua magnitude não se limita a nada. Ele é maior que tudo !
Ela diz: "Mãe eu sei que ele é um zumbi, mas finalmente encontrei alguém que está interessado no meu cérebro e não no meu corpo."
A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.
Somos todos iguais,porem alguns temos a capacidade de amar mais do que outros,com isso podemos viver um belo amor ou sentir muita dor,seu coração tende a disparar,sentir parar de respirar,e de repente bate a vontade de chorar... O amor te faz fazer coisas que você nunca imaginou, fazer coisas que nunca acreditou você descobre algo diferente em você,irá passar noites e noites acordado pensando em sua amada,querendo estar com ela,ver como ela sempre esta bela, não importa como esteja,sempre sera um deusa. Não sei o por que lhe amo mais você é oque sempre quero na minha vida e em meus planos Eu te amo muito
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
Pode ser que você esteja cercado de pessoas e se sinta só e pode ser que você esteja só e se sinta amparado.Isto acontece, porque na vida nada depende do que está fora de você sim do que está dentro do seu coração
Uma pétala cai de uma arvore brilhante, é mais uma razão de o sol brilhar mais uma semana e de uma linda natureza resplandece mais um dia.
Estamos sempre nos desvencilhando de uma dor e caindo no colo de outra, mas tolo o que não acredita que um dia desses, o colo virá quente e amenizará qualquer dor. No fim, o aprendizado nos deixa cicatrizes que vem a calhar!
Simone Resende
De que adianta ser borboleta num mundo casulo? Viole o sedentarismo da mente, dê uma rasteira na preguiça e voe. Abra um livro e viaje. Crie suas asas e conheça o mundo através da liberdade; não seja refém das amarras da ignorância!
Ensinar é um dom, que pode ser comparado ao dom da paciência, mas é com a paciência, que se conquista os melhores resultados!
Na minha fantasia é assim: Quando tenho minhas explosões de alegria corro ao teu encontro e a brindo com um beijo molhado; quando meu mundo desaba, num voo como de uma águia, meu anjo vem e me abraça com seu corpo "abrigo", colorindo tudo. Você, a forma que a vida encontrou de me fazer um carinho.
Ás vezes eu acho que as constelações foram descobertas para nos dizer que com as estrelas e coisas brilhantes podem ser feitas imagens, formas, frases ridiculamente bonitas e uma dica pra nós meros seres humanos de dizer ou fazer uma coisa boa pra alguém, nós dois não somos brilhantes, nem nada, mas o brilho dos meus olhos quando á avisto, e o brilho do seu sorriso já é suficiente pra dar nome ao que eu sinto por você, meu amor.
Essa vida de curtição, festas, bailes e bagunças são fases, e quando passa leva também embora a esperança de viver um Amor. Essa alegria momentânea é gostosa, mas traz consigo suas consequências. A curtição é boa, mas o carinho, a atenção, cumplicidade e o cuidado faz muita falta no dia a dia. Nunca é tarde para um novo recomeço.
O verdadeiro sentimento é aquele que vem do seu interior e busca um espaço no mundo para se expressar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp