Poemas de Carinho
“... Ultimamente ando com a memória perfeitamente complexa.
Jamais esqueço daqueles me dão carinho sempre se lembrando de mim e daqueles que se esquecem de mim ou fingem esquecer?!...Bom quem, é mesmo estas pessoas? Ai ai ai perdoa eu disse que minha memória está complexada”
Feliz Natal!!!
—By Coelhinha
O que a gente guarda com carinho dentro do peito acaba se tornando o brilho que os outros veem nos nossos olhos
SerLucia Reflexoes
A vida me ensinou a ler entrelinhas. Às vezes, o 'carinho' do outro é apenas uma forma disfarçada de controle. Eu escolho a liberdade.
SerLucia Reflexoes
Elas são essenciais
Quando somos crianças, queremos atenção, carinho, brinquedo.
Quando somos adolescentes, bobinhos demais, queremos estar só com os amigos.
Quando nos tornamos adultos (às vezes só no título), muitas vezes achamos que já sabemos tudo e não damos a elas o valor necessário.
Quando nos tornamos mães e pais, com um novo olhar para os nossos filhos, aí sim, reconhecemos o tesouro que temos em nossas vidas: Nossas mães.
Sentado à beira do caminho,
Olhar perdido no espaço,
Saudoso do teu carinho,
E do calor dos teus abraços,
Preciso com isso acabar,
Me torturo e me machuco,
Sempre que de ti venho lembrar,
Está demais, estou ficando maluco....
Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.
Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.
Carinho...
Um amor especial, independentemente de estarmos juntos, basta simplesmente senti-lo juntos. Dá prazer, satisfação, vida e alegria ao coração. Carinho é amor de verdade, sentido com a alma, pensamento e coração.
Amor do meu amor
Querida, você ganhou.
Sim, ganhou.
Receba, com todo o carinho, o homem que um dia acreditei ser o amor da minha vida.
Leve junto o pacote completo.
Leve o homem que esvazia a geladeira sem jamais perguntar se você também queria comer. Que transforma cuidado em obrigação e generosidade em dever.
Leve aquele que é gentil com o mundo inteiro, menos com quem está ao seu lado. Que distribui elogios para outras mulheres com facilidade, mas economiza palavras quando o assunto é você.
Leve o profissional brilhante que sempre encontrará uma forma de diminuir suas conquistas. Porque sua aprovação nunca será mérito. Seu esforço nunca será suficiente. Sua vitória sempre terá uma explicação conveniente para que ele não precise reconhecer seu valor.
Se um dia você crescer, ele dirá que foi sorte.
Se você vencer, dirá que teve ajuda.
Se você conquistar o impossível, ele encontrará um jeito de dizer que não foi tão impossível assim.
Leve também sua generosidade seletiva.
Talvez ele lhe pague uma fatia de torta.
Talvez um jantar.
Talvez um yakisoba que ele mesmo já tenha comido quase inteiro.
Mas não se preocupe.
Você passará os próximos anos ouvindo o quanto deveria ser grata por isso.
Leve as críticas.
Leve as comparações.
Leve a necessidade constante de provar que merece estar ali.
Leve o homem que transforma amor em competição e afeto em escassez.
Eu, por outro lado, fico com a melhor parte.
Fico com a paz.
Fico com a liberdade de não precisar disputar atenção com mulheres que nem conheço.
De não precisar implorar por reconhecimento.
De não precisar diminuir quem sou para caber no ego de alguém.
Você ganhou.
E eu também.
Porque enquanto você recebe o homem que tanto defendi, eu recupero a mulher que precisei abandonar para continuar ao lado dele.
E essa, querida, é a única vitória que realmente importa.
Reconheço que não mereço o Teu carinho, e confesso que sou frágil e pequeno, mas mesmo assim escolho permanecer diante de Ti, rendido, dependente, confiando na Tua graça.
“Porque o Senhor se lembra de que somos pó” (Salmos 103:14).
E mesmo assim… Ele nos ama.
Lembre-se disso — e guarde com carinho:
você não foi feita para caber em todo lugar,
foi feita para florescer em alguns.
E florescer exige solo compatível, luz suficiente e a coragem de sair da sombra quando ela já não protege, só limita.
Romance
Sem forçar e aos poucos
o tesouro do peito entregar.
Com carinho as bombas
internas desarmar,
e o território liberado ocupar.
O ciclo natural da vida,
um lindo romance para contar,
e o mundo inteiro encontrar
numa só pessoa para amar.
Luar Crescente que faz
o coração sorrir bonito,
Que ilumina com carinho
a nossa cidade de Rodeio
no Médio Vale do Itajaí,
que plena reina no peito.
Com lábios perfumados
de Framboesa-Negra,
É aqui por alguém
aguardo para ter até o Sol
como testemunha
que somos predestinados
a ser um casal apaixonado,
e que há de tratar o amor
com dedicação e cuidado.
O quê há de mais poético
não é de hoje que tenho
para ele preservado,
Ele é meu e eu sou dele,
e será uma festa por
este dia que é tão esperado.
"Dedico muito carinho e atenção ao próximo! O próximo, por favor!"
Frase Minha 0139, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Aprendi que tudo feito com muito Amor e Carinho dá certo…
Inclusive Brigar!
É raro alguém conseguir Brigar com tanto Amor e Carinho, sem deixar o pincel cair de propósito — só para rabiscar o perdão no meio da discussão.
Porque certas brigas nascem apenas para nos lembrar que o Abraço é o ponto final mais bonito…
Os abraços grandes, os memoráveis, nascem das mãos livres… e dos corações presos — ao desejo de amar.
Com carinho — à prima, Elaine Ferreira.
Os ouvidos
da minha alma
não estavam preparados para
recusar carinho.
Esbanjando melodia, você ajuda o vovô a quebrar as próprias regras!
Os que conhecem um pouquinho de mim, sabem ou deveriam saber que detesto Áudios e Ligações por WhatsApp.
Mas aí está um dos áudios que fizeram a minha alma se sentir tão Amada e Laureada que até retornou a ligação.
Porque quando o afeto chega cantando, até as estranhas manias se calam.
Minha resistência, tão orgulhosa e rendida, só puxou a cadeira para se sentar e sorrir.
Não era só um áudio — era um colo em forma de som.
Nem era só uma ligação — era um abraço que aprendeu a discar.
E assim, a alma, antes desconfiada, aprendeu que algumas exceções não quebram regras:
elas revelam sentimentos.
Quando tropecei na certeza de acreditar que só precisava de três mulheres para ser Feliz: uma para me chamar de Filho, uma de Amor e outra de Papai, Deus me presenteou com a que me chama de vovô.
E quando esse carinho todo nos chama pelo nome, a gente atende.
Quando o amor insiste, a gente retorna.
Vovô ama porque reconhece.
E reconhece porque sentiu.
Te amo, lady Laura!
Palavras Sujas
Já ouvi sair de teus lábios palavras de carinho mas não sei se são verdadeiras ,
Talvez uma fagulha mas nunca algo que me torne segura dos teus sentimentos .
Por outro lado já te ouvi gritar e as palavras que saiam dos teus lábios pareciam mais verdadeira possível ...
Espero apenas o tempo passar e você ver o que perdeu , algo tão precioso e raro assim , O amor de uma filha .
O nada que recebo de ti me jogas a face , o que quero não é nada material e sim ao menos um pouco de respeito e confiança bastava me bastava .
Para quem esta doente
Aqui vai um versinho para uma miga que precisa
Mais um pouco de carinho.
Cuida-te, que esta virose vai passar.
E você vai melhorar!
Você precisa se cuidar
Vento não pode pegar,
E calor não pode passar,
Apesar de o tempo mudar!
Cuida-te
Que virose desta você nunca mais ira pegar!
Amigo...
Resolvi escrever-te, falar-te do meu amor,
do meu carinho por ti.
Quero dizer-te o quanto é maravilhoso ter-te
como amigo, e poder contar com a tua amizade
sincera , lealdade e companheirismo.
Quantas coisas vivemos juntos! Algumas boas,
outras menos boas, algumas importantes, outras banais,
mas todas inesquecíveis!
Tens estado presente, em todos os momentos importantes
de minha vida.
Ora incentivando, torcendo por mim, outras vezes zangando-te, aconselhando-me, chamando-me à razão.
Tu meu amigo, és mais que um irmão!
Por isso resolvi fazer-te esta declaração...
Declaração de amor, de carinho e respeito, e muita,
muita admiração!!!
Amigão, moras no meu coração!!!
Sonhos..
Sonhos são sonhos ...
Por que não sonhar?
Só ele oferece ...
A leveza do carinho
a quem quiser voar !
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
