Poemas de Carinho
O amor é a multiplicação de afeto, carinho, amizade companheirismo; e principalmente confiança. Se não ha confiança, não ha amor que resista as adversidade da vida!
"Mas mesmo assim eu não sabia lidar com seu carinho meloso por mim que as vezes me sufocava. O problema estava em mim, e não em você."
Precisando de carinho e compreensão, sei que não é mais nenhuma novidade, a carência já faz parte do meu ser, e isso não é de pouco tempo, sempre fiquei sozinha, sempre fico esperando coisas novas e boas acontecerem, pessoas especiais, mais o que eu ganho? Só fico esperando e por mais que tente mudar as coisas, ou até mesmo agir de um modo inconsequente para chamar atenção, não adianta mesmo, sempre vou ser aquela pessoa invisível nos lugares, aquele ser despercebido que é apenas mais um ocupando espaço, sem ninguém notar, saber como estou me sentindo, querer se aproximar e tentar me entender. Preservo e guardo comigo as boas lembranças, que por mais que tenham passado rápido e tenham durado muito pouco, são lembranças boas, foram momentos que me fizeram mais feliz, que me fizeram acreditar em outro tipo de realidade que até então não sonhava para mim. Sinto que isso também é uma fase, como acontece na vida de todos, na verdade somos seres humanos com os mesmos sentimentos, dores, fracassos, só que uns camuflam muito bem, cada um tem seu modo de agir, a sua intensidade de sentir, acho que é por isso que sempre me deixo cair em momentos escuros, porque tudo que sinto é com intensidade é difícil descrever ou explicar e por mais que tente, sempre vão julgar, e nunca vou conseguir transparecer ao certo o que meu coração está sentindo, as vezes tenho que parar e escutar a mim mesma, para ter a certeza de que tudo isso vai ter um fim, de que momentos, pessoas, lugares estão ai na vida e vão passar, vão se renovar e o que resta apenas e aquela sensação de ter acontecido ou não.
Ao seu lado me sinto viva, seus beijos, seus abraços, seu carinho e seu amor transformaram a minha vida...
Não peço respeito, não peço aceitação, não peço amor, não peço carinho, não peço que gostem de mim, não peço que me achem linda ou engraçada...A partir do momento que me aceitei do jeito que sou e me vi essa pessoa que sou hoje, receber todas essas essas coisas que citei acima, foi e é consequência...Importar-me com o que os outros pensam sobre mim, não me deixa mais feliz, aliás não tem relevância, nem importância. O que eu busco não é aceitação, é amor sem limites e esse tipo de sentimento não se limita, não se condiciona a nada. Ama-se e pronto!!! É.R.P
Queria aprender a sorrir com teu sorriso, a olhar com teus olhos, a dar carinho com teu carinho, a ser feliz com tua felicidade e a amar com teu amor.
Eu te mostro todo o meu carinho, não na intenção de que você me queira, mas pra q você saiba, que eu gosto de você com um enorme bem querer, e não quero nada além de poder sempre te dizer isso, mas uma reciprocidade no carinho seria bem vinda, além de uma simples gratidão.
Busquei no céu cheio de estrelas a mais linda estrela, cuidei com muito carinho, me dei para aquela estrela.
Um dia chuveu horrores e apagou a luz da minha pobre estrela, no outro nasce o sol e vira pó a minha estrela. Tinha tudo minha estrela, mas ela não estava em seu lugar, o seu lugar era no meio de todas as outras estrelas, para se destacar e passar seu brilho para todos não somente para mim, que nesse sonho louco quase matou minha linda estrela.
Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.
Palavras de amor e carinho alimentam como pão. Por isso, são extremamente necessárias aos seres humanos.
Adorne com carinho e amor o rosto de uma pessoa idosa e prepare com flores sua trajetória que lá seguramente chegará!
Que a distância nunca separe o carinho daqueles que se gostam,que as armas sejam destruídas e em seu lugar sejam colocadas palavras de afeto,palavras que constrói em cada coração um novo amanhecer .
Tenho calor, tenho atenção, abraços, beijos, palavras de carinho, mais ainda o melhor de mim para dar é o que poucos sabem valorizar, é o que da sentido a tudo, é amor. Então não venha se só o que ainda sabe sobre ele é o nome.
Nós digitamos coisas no Facebook com tanto carinho, esperando receber curtidas, mas ninguém curte, quando tem, tem é algum compartilhamento!
- Relacionados
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poesias
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
