Poemas de Carinho

Cerca de 10743 poemas de Carinho

Que você tenha um dia tão lindo e tão doce.
Quanto é o seu carinho!

Obrigada por sua amizade

Inserida por venusbabi

Leve no abraço a minha gratidão,
no beijo uma forma de demonstrar o meu carinho,
no sorriso o disfarce da minha solidão, no
silêncio o orgulho já contido, no olhar o meu
segredo mais oculto, olhe e saiba que eu só
quero estar contigo!

Inserida por jclemos

Só o amor é capaz de transformar.
Um abraço, um carinho
Podem te alegrar
Faça alguem feliz e sorri
O mundo é tão lindo...
Foi feito pra ti!

Inserida por natinhaz

Noites em claro tenho passado,
Coração sem carinho, vazio sozinho.
Pensando eu me encontro com frequência, na ausência, na inexistência.
Inexistência de um amor, um carinho, um abraço.
O que me resta é a dor, a escuridão que me consome, por causa de um ou dos vários nomes.
Feliz queria estar, mas nos meus amigos irei me encontrar, na minha família irei me apoiar mas, não em mais um ninguém.
Feliz é aquele que possui os mesmos e se você não esticar a mão, eles nunca conseguiram te puxar.
Estique a mão para alguém pois amanhã você pode precisar de uma "mãozinha".

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Sorriso pede carinho.
Olhar pede carinho.
Não olhar pede carinho.
Fingir dormir pede carinho.
Palavra pede carinho.
Silêncio pede carinho.

E Deus fez o homem...
e o homem desenvolveu a capacidade da incompreensão.

um beijo. uma mão. um jeito. uma frase. silêncio. mais silêncio. telefone. sem beijo. cumprimento. não sorriso. cai a noite. o medo. Bom dia. Nâo. tchau. sim. telefone. sim. boa noite. não.
Sim é não. E Não é sim.

Então
lágrimas. sim. forças. não. tentativas. nâo. silêncio. sim.
Sim é sim. E Não é não.
Lágrima pede de novo carinho...

Inserida por dekinha77

Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!

Inserida por lauramello

As pessoas precisam de algo
ocorrendo em suas vidas...
É preciso proteção e carinho
mas nunca aprisionamento e controle...
O equilíbrio em tudo é essencial.

Inserida por gakushu

Repulsa


Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.

Inserida por sabrinnagomes

Você nasceu pra mim,por que todo meu fazio você preencheu.
Com felicidade,amor, carinho,
sem você eu era incompleto mas você me completo,
por isso quero dizer te amo te amo tanto e nunca larguarei de você.

Inserida por Negrandao

A amizade verdadeira se traduz em amparo, conforto, afeto, carinho, etc.
A amizade também está presente na matemática,
pois enquanto a amizade "soma", a inimizade "diminui".
Enquanto o amigo "multiplica", o inimigo "divide".
Na matemática, alguns números estão envolvidos por laços de amizade.

Inserida por Roronoa

Estórias que nunca foram contadas
Carinho que nunca foi demonstrado
Respeite meu momento
Demonstrarei meu amor da sua maneira

Inserida por ROGRGS

Vontade, amor e carinho!
Oque cada uma dessas palavras
Tem em comum?
Nos livramos de todas com apenas um pensamento triste , um pensamento triste que nos da a certeza de que não a felicidade eterna!
E que a tristeza è nossa única companheira sincera até a morte.

Inserida por TheSad

O beijo

O beijo dado no rosto
É o beijo de traição
Que conduz três coisinhas
Amor, carinho e paixão

Inserida por natashasecioso

O pior não é saber e ver que você está feliz com outro,mas ver que você o trata com mais carinho do que a mim que sempre disse que amava...e de repente menos de 15 dias depois você está namorando,enquanto choro,sofro calado,ao passo que vou perdendo a alegira de viver,que sempre foi a minha maior qualidade!
Não sei e não quero acreditar que foi pelo fato desse cara ter uma situação financeira melhor que a minha,porque eu sempre estive ao seu lado.
Bom...Pode demorar,mas a gente a aprende a vida é uma escola!

Inserida por GuilhermeCalixto

Te protegi
Regina Vieira Michelon

Repleta de carinho
Neste vazio de estar
Te protegi.

De balas perdidas,
De ambição,
E do meu coração ferido e doído.

Numa enorme prova de amor
Que fui reprovada.

Perdi o dia e a hora,
Perdi o compromisso,
Acordei. Era sonho.

Sobrevivo em lágrimas, que não deixo cair.
Sobrevivo em chagas, que não deixo abrir.
Sobrevivo num sufoco, que não deixo explodir.

Vêem dias e noites. Vazias.
Sempre vazias.

Com uma esperança morta e fria
Que não deixo fugir.

Vou vivendo. Trilhando novos caminhos
Sem retorno, de onde parti.

Sigo em frente sem pensar em distância.
Com a tua ausência, sempre presente
Calada e mumificada.

Tentando a duras penas acostumar,
Com esta dor, de aqui não estar.

[email protected]

Inserida por reginamichelon

Queria tanto que você estivesse aqui ao meu lado,
me dando um colo, um apoio, um carinho.

Queria tanto que Deus tivesse permitido
Mais um tempo para nós,
Quantas coisas eu lhe diria hoje,
De quantos tropeços, risos, muralhas eu passei.

Nunca mais vou me esquecer de quando me disse:
"Eu passei por tantas dificuldades e você não estava lá"
Eu estava em outro país, estava com outro pensamento.

E hoje eu vejo, quantas coisas poderíamos ter feito,
se eu não estivesse tão longe.

Sinto sua falta, eu te amo para sempre.
A sua amizade e a minha sempre foram verdadeiras.

Mas Deus quis você perto dele.
Mas em pouco tempo estaremos novamente juntos.
Rindo, brincando um com o outro.
Contando nossas histórias e nos divertindo.

Com isso aprendi,
Nunca se afaste do seus amigos verdadeiros.
Seja seletivo, prefira qualidade ao invés de quantidade.
Hoje você namora, amanhã você se separa
E quem estará ao seu lado?
Seus verdadeiros amigos.
Família que se escolhe.

Na bíblia diz que há amigos mais chegados que um irmão.
E eu concordo plenamente.

Inserida por naomynishi

Existe todo tipo de mãe

Mãe que cuida,
Mãe que educa,
Mãe que da amor,
Mãe que da carinho,

Mas você é um infinito
pois é só uma e mas é
tudo isso

lebrando de tudo
você é meu amor
minha eterna paixão,
você está bem guardado
dentro do meu coração.

Inserida por cabrobo1

Carinho
Gastar tempo contigo é investir na vida,
é deixar nosso amor ser ar, é permitir que tu me
salteies de mansinho os carinhos.

Inserida por milalopes

O caminho que quer carinho

Conhece esse caminho?
Ele é cheio de cores
e amores esquecidos.

É vazio.
É vazio de amor,
ele precisa de alguém
que ao caminhar por ele,
não pense apenas no destino,
mas que saiba valorizá-lo.
Cultivá-lo.

As suas cores pastéis
devem ser cativadas
para que possam novamente florir.

O caminho quer sorrir,
mas precisa de ajuda.

Quem passar por aqui,
que reze ou plante uma flor.
Assim, ao passar,
uma nova cor há de deixar.

Inserida por sarahmagalhaes

Quer a chave para o meu coração?

É bem simples, precisa ter carinho ,amor , paciência (…)Enfim,necessito de quem me ame por quem eu sou , alguém que enxergue meus defeitos,mas que ame independente deles. . Alguém que goste de mim exatamente como sou.

Inserida por LauraBrandao