Poemas de Carinho

Cerca de 10744 poemas de Carinho

Sobre o amor?
Oque é o amor?
Poemas frases de carinho?
Você faz um filho feliz,
Apenas em dizer que o ama?
Se você se importa com alguém
É hora de agir
Palavras não vão fazer diferença
Porque ações valem mais que palavras.

Inserida por claytonpassosmv

Um pouco de carinho

Quando o perfume das rosas exalar o teu perfume e o jasmim se dependurar na janela para ver-te passar;

Quando o sol em sua exuberância, retirar fios de raios para cobrir-te de luz;

Quando as águas dos rios se confrontarem com os teus cabelos e tocá-los sensivelmente;

Quando a grama por sob os teus pés resvalar,

Aí, sim, vislumbrarei os teus passos no infinito e seguirei o teu perfume pelas clareiras do universo.

Inserida por bessa_de_carvalho

Carinho

Seu rosto,
eu o acarinho por inteiro.
Beijo os teu olhos,
aliso teus cabelos.
O rosto macio,
afago com a mão.
O beijo, esse sai quente
de tua boca,
para dentro do meu coração .

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Beijo sem amor é como espinho...
Com o tempo, isso vai sangrando o caminho...
Abraço sem carinho é um tapa desfarçado...
Com o tempo, isso arde o caminho a ser traçado...
Troca-se a verdade pela falsidade...
Na frente... Face a face...

Inserida por eduardo_f_anchises

Sou igual a uma flor,
Se não me dar carinho e comida
Eu morro
Mas só preciso da parte da comida tá

Inserida por elizabelha

A cada noite que passa
eu te desejo mais
Te desejo por amor
por carinho
por prazer
por tudo
e de todas as formas

A cada noite que passa
imagino nossas possíveis histórias
Histórias boas
histórias engraçadas
histórias tristes
Mas histórias que com você, jamais serão esquecidas

A cada noite que passa
você me toca sem precisar me tocar
Me toca com seu jeito
me toca com seus gestos
me toca com suas palavras
e a cada noite que passa
eu sinto mais a sua falta.

Inserida por xwonderxg

Beijo é afeto,carinho,
despedida,paixão!
Um beijo apaixonado,
rouba coração!

Inserida por Crysgrer

Você me traz paz,
com tanto carinho
que me faz.
Eu só poderia ser muito...
Feliz!!

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

"A dor não foi feita para ser carregada só;
Ela exige um laço de amizade onde o carinho
e o cuidado de um amigo se faz presente para dividir tal sensação. O elo criado entre os amigos é como anestesia, ela sempre passa e a sua dor é aliviada."

Inserida por jilmarsantos

❣️" A M O R"❣️
Andréa.Correia.

O amor é respeito, carinho, amizade amar é um verbo que somente dois lábios apaixonados sabem conjugar amor não se conjuga no passado, amor é presente e futuro. O amor vai além de palavras, amor é sentimento nobre.
Amor é a asa que Deus deu ao homem, para voar até ele, amor é doação e não exigência, é brilho das estrelas é perfume de uma flor. É lindo quando alguém escolhe pousar ao seu lado podendo voar, amor é solo firme, é sinceridade é honestidade.
Há amor, como você enche uma vida, de paz de luz de amor.
Amor é liberdade, honestidade, é felicidade... Amor é vc amor, único,verdadeiro, faceiro. SEMPRE AMOR.

🐾Andréa.Correia.🐾
Sexta-feira, 20/04/2018.
às 10 horas e 41 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Deixa no cais os desafetos, o carinho negado, as traições, o ódio velado.
Desatraca! Desapega!
Olha o tamanho desse mar...
Iça tua vela e vai!

Inserida por ines_hoffmann

NOITE VAZIA

Chega a noite de mansinho,
Trazendo com ela a solidão.
Apenas anseio por carinho,
No vazio dessa escuridão.

Sou aquele sem ninguém,
Sem um amor para chamar de meu.
Desejo só ter alguém,
Mas o mundo me esqueceu.

E esquecido fico a vagar,
Nos cômodos da casa silenciosa.
Como dói não ter a quem amar,
Nesta madrugada ociosa.

Queria um abraço a me envolver,
E também uma companhia.
Sozinho espero o amanhecer,
Solitário até raiar o dia.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

Um segundo do teu olhar.
Um segundo do teu sorriso.
Um segundo do teu carinho.
E uma eternidade da sua companhia, é tudo que eu preciso.
Para viver todo dia um segundo de tudo isso.

Inserida por Nelsonpensador

Segredo
O sincero fala de maneita singela.
Amiga, o carinho que te dá é o segredo de sua alma entregue a loucura de um sentimento proibido.
Ela não é sua. Não pode ser.
Mas a ama sem a deixar perceber que cada olhar clama por uma boca que não tocará a sua.
O sincero se entrega sem dizer as palavras que desvendariam seu coração.
Como viver um amor tão só?
Como não se perceber jogado em um turbilhão de encantos quando se esta totalmente envolto em sua redoma de amor nada protegido. Enquanto ela, vai se enganado na vida se entregando a amores rasos sem perceber que nos olhos de seu amigo está o que tanto procura.
Ah! Se pudesse ser mútuo
Ele pensa.
Ah! Essa vez será incrível. Ela crê e mais uma vez
Se perde.
E ele a abriga em um lar posto em seu ombro do qual ela se derramou em lágrimas tantas vezes, querendo ele, íntimo pensamento
Que ela, como ele se derramasse de amor. Nathália Moretti

Inserida por nathaliamoretti

Menina Rosa, recolha os seus espinhos
Receba o meu carinho eu gosto de você
perdoa as fora que a boca diz com vinho
mas nem foi grave é sério me olha no olho pra tu vê

Amizades do passado, presentes situações
Meditações pós treta trazem lições
Ações valem bem mais do que palavras
Caminhadas contigo, ouvido pra tu gritar
Eu tava lá, tu sabe. não desperdiça esse amor
És como irmã coração para de guardar rancor
Nina traz cor pra tua história
E na memória carrego nossas risadas
Eu tenho outras fiéis que nunca somem da rota
Podem passar milianos se as encontro é paz e prosa
Paz e prosa

Dificil, nossos caminhos se tornaram diferentes
Você mae, independente
Eu tentando olhar pra frente
Na inchente dessa mente me afogando nos rolês
Taxa zero. Se não não tenho o que comer
Eu na rua, tu no bar
Eu tentando a arte
Tu trampando sem parar
HaHa mulher, és forte
verdade nos olhos, não conta com a sorte
Batalha, no corre consegue
Só não cegue os seus próprios olhos
É certo que amamos você

Inserida por kamillecruz

E pra hoje :
Esqueça os espinhos
e receba com carinho
as lindas flores
que a vida lhe dá !

Inserida por Paulamonteiro

Beijo...
É afeto
Carinho
Despedida
Paixão
Um beijo apaixonado
Rouba coração

Inserida por Crysgrer

Que a leveza de um carinho
Traga-nos sorrisos demorados e festas intermináveis
Dentro do coração.

Inserida por Lourdesousa2016

Retribua com carinho,
as delicadezas.
Com um sorriso,
as gentilezas.
Com gratidão,
a quem te faz um bem ao coração.

Inserida por AnnaLRamos

TROVA - 138

Eu tenho feito até prece
P'ra ter o carinho teu,
Mas teu coração parece
Que não ouve a voz do meu!

Inserida por RMCardoso