Poemas de Caminhos

Cerca de 7563 poemas de Caminhos

O complicado da vida é que ela tem vários caminhos mais não nos diz qual o melhor a seguir.

Inserida por Panicaat

Na vida tento seguir em frente com os desafios e alturas dos caminhos, além de cair muitas vezes na vida mais eu sempre me relembro em toda minha vida o que passei o que chorei,e simplesmente fico quieto com um sorriso no rosto e me levanto e continuo andando novamente.

Inserida por patrickdesouza

Muitos são os caminhos, mas poucos os que vão levar o seu negócio para o caminho do sucesso.

Inserida por 1681

Sempre vai haver vários caminhos você vai decidir qual seguir, aprenda você cria teu destino.

Inserida por palavrasdeumser

Para realizar nossos sonhos precisamos passa por caminhos de espinhos, derrubar muros e vencer nossos inimigos.

Inserida por gefrih

Eu não escalo montanhas por escalar, eu traço caminhos em busca do meu alvo e não importa quantas pedras rolem eu sigo com meu ideal!

Inserida por WErcya

"Se você tem Deus guiando seus caminhos, até o mal que você passa é para o seu bem. Nem tudo aquilo que parece ser fracasso é fracasso. Às vezes isso é só um processo que tem que passar para que Deus te prepare para algo bom no futuro. Existem coisas que não entendemos, mas Deus age nos surpreendendo. Não se preocupe com a batalha que está vivendo hoje, porque isso pode ser transformado em benção se você crer. Às vezes sua derrota é uma preparação para sua vitoria. Descanse em Deus." - Pregação do pastor Yuri - 01.07

Inserida por KallineCastro

Comece sempre pelos caminhos difíceis porque se passar por eles tirará os fáceis de letra.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

As vezes custa-nos acreditar que viver nada mais é que caminhar longamente por caminhos desconhecidos!!!

Inserida por lucia0910

"Na verdade ja sabemos que os caminhos que percorremos só podem levar a dois caminhos, vitória e derrota, por que nos preparamos apenas para vencer?"

Inserida por OdairSSouza

“Não me deleguem caminhos e nem me apontem pessoas, o meu coração é o meu guia, e é, com ele que vivo as boas”...

Inserida por ValquiriaCordeiro

Todos os caminhos conduzem a um precipício. As diferentes teorias só tentam nos explicar as razões e as maneiras pelas quais devemos cair.

Inserida por franciscirino

''Sabe o que as pessoas diriam quando tudo o que você tem são duas escolhas com caminhos totalmente diferentes ? ''

Inserida por ramospri

Todos nascemos inocentes, mas são as influências que nos fazem divergir entre os caminhos do bem e do mal, então o que será que devemos fazer? Devemos buscar a bifurcação onde o bom toma um rumo e o mal outro e tentar mudar? ou devemos apenas deixar que cada um siga suas decisões onde no fim cada qual terá o destino que merece?

Inserida por carlinhosmoura

Escolhemos caminhos diferentes, por onde sentimos coisas diferentes com pessoas diferentes, onde o final nunca é diferente.

Inserida por dorianneto

Lembre-se você terá sempre dois caminhos disponíveis.
Basta um simples escolha de atitude.

Inserida por Marcelo1994henrique

Nenhum sofrimento é eterno, tudo termina bem quando procuramos percorrer os caminhos certos...

Inserida por DanielAmbrusi

Como entender o destino, se uma hora ele cruza nossos caminhos, e em outra os afasta. Procuro entender mas não consigo, tentativa em vão.

Inserida por nathaliasoares

Gostar de alguém nem sempre é o suficiente para trilhar os meus caminhos,dividir uma mesma história!!!!

Inserida por tuhhh12

Somos experientes na vida, não significa que sabemos sobre ela. Conhecemos os caminhos, não significa que entendemos eles...

Inserida por rodrigos2