Poemas de Caminho
Desde a infância, eu temia desperdiçar qualquer felicidade que surgisse em meu caminho. Sempre queria guardar um pouco para mais tarde. Isso me fez perder muitas oportunidades.
O verdadeiro inimigo é aquele que não te deixa ver que as pedras no caminho impulsionam seu destino.
Se Deus nos colocou no mesmo caminho, é porque Ele tinha um plano para que fôssemos melhores amigos e eu agradeço todos os dias por isso. Parabéns, meu amigo!
Em todos os aspectos, a vida abre um leque de alternativas, fazer alguma coisa, que é um caminho de várias vertentes, não fazer nada, postergando uma possível solução e simplesmente, não fazer.
Guie suas emoções, suas atitudes, decisões e sua vida. O semelhante é o melhor caminho, óleo e água não se misturam...
Quando uma mulher descobre que a liberdade é o caminho da felicidade, ninguém a convence do contrário.
Que o mal perca a força e desvie do nosso caminho, e que o amor ressuscite em todos os corações.
Jesus vive aleluia!
Se acham inteligentes e avaliados por apenas um papel em branco
Seguem caminho como máquinas programadas pelas falhas.
Nunca desisti dos meus ideais, cheguei aqui por méritos e seguirei meu caminho, pois eu sei que fazendo minha parte deixarei meu legado e jamais irão esquecer-se do que fiz, a caminhada pode ate ser com dura e com inúmeros tropeços, mas sei muito bem que uma hora terei minha recompensa!
Quem deseja crescer precisa passar pelo caminho silencioso do aprendizado
A humildade e conhecimento podem te levar onde o orgulho e a arrogância forçam para entrar.
Não é sobre o caminho que você deve seguir. E sim, sobre como você deve caminhar. Siga sempre a sua intuição.
Leve luz àqueles que encontram-se no escuro. De nada adianta você conhecer o caminho e caminhar nele sozinho.
Tudo o que há, é do homem. Mas tudo o que pensa não é dele, é seu. Recusa-se a seguir o caminho da maioria, enquanto mais individual for, mais original será, e isso providenciará mudança à humanidade.
Por onde devo seguir? por qual caminho? me fala!!, pq estou tão fria? pq não sinto nd? pq já não sinto a felicidade de estar contigo, oh Deus meu, pq me sinto assim..
Nunca se esqueça do que já passou em sua vida, para que um dia não se perca no caminho e volte a passar por tudo novamente.
Acreditar no seu potêncial, acredite em uma nova história, em um só caminho sem olhar pra trás com medo de sua própria sombra.
O caminho nunca será fácil, muito menos difícil pra quem acredita que é vencedor, basta acreditar que é apenas uma fase e logo melhorará.
...bom mesmo é quando seguimos juntos no mesmo caminho, com os mesmos ideais, e quando um cansar; o outro carrega nos braços...
(Nepom Ridna)
