Poemas de Caminho
Um dos “segredos” para as “portas” abrirem-se, e o caminho ficar livre para chegar a benção, é cumprir a vontade de Deus através da obediência a sua Palavra.
Pensa melhor! Enquanto isso, Deus vai te dar um sinal se o caminho é mesmo por ai (Nelson Locatelli, escritor)
Se desse certo andar em um caminho só, o vento não mudaria de direção constantemente. Às vezes é necessário tomar outros rumos, rumos que te levam a felicidade. Andar em uma direção só, não te leva a lugar nenhum.
É triste ver pessoas que gostamos se perder e preferi seguir por um caminho idiota, o pior é que não podemos fazer nada, cada um tem suas escolhas, e o que eu posso simplesmente fazer é esperar que um dia essa pessoa caia na real. Isso se cair, por ter se tornado idiota demais!
Sou a artista da minha vida , eu desenho meu caminho , coloco cores , apago os erros , recomeço a escrever , acrescento histórias ,mudo personagens . Minha vida sempre será um rascunho , porque se eu edita-la , não poderei mudar um sinal..
Viva sem meno de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos, pois o caminho que te leva a felicidade chama-se atitude.
Se escolhermos viver para os outros, corremos o risco de perder a identidade pelo caminho e ninguém gosta de gente despersonificada.
Nem mesmo a gente gosta.
A vida e um caminho complicado sem destino definido, Amor é um sentimento impossível de explicar, Deus e algo que eu ainda não fui capas de ver.
As 3 coisas mais importantes Para o Ser Humano, São confusas.
Mais uma vez com aquela cara de menina ingênua, Julieta seguia seu caminho. Sua rotina era sempre a mesma, porém sempre acordava com um sorriso sincero no rosto, esperando que todo dia fosse único, independente de ele ser bom ou não. Essa dúvida sempre ficava no ar. “Hoje vai ser melhor?” Evitava pensar, ela queria se surpreender, não se decepcionar. A sua rotina tinha seus altos e baixos...
As pedras no caminho a gente chuta. É super natural. Não deixo abaixar minha moral. Tenho que me manter em movimento. A vida não é mole, mas qualquer parada enfrento.
É o impacto emocional que é de matar, o choque de sair do caminho conhecido de um estilo de vida convencional e perder todos os agradáveis confortos que mantêm tanta gente nesse caminho para sempre.
Será que eu devo viver em um mundo de mentiras ou decidir trilhar a verdade no meu caminho daqui pra frente?
Minha motivação é poder ajudar, é plantar a semente da mudança no coração de quem cruza meu caminho.
É preciso romper a inércia que o prende a determinadas situações de sua vida e pegar outro caminho: o caminho que poderá levá-lo à realização e à felicidade.
O caminho foi muito longo...pra chegar aqui...tive que correr e muito...agora sei o quanto sou especial...então não venha você...tirar de mim o que você nunca teve...''auto estima''
Obrigada Senhor por deixar no meu caminho...só aqueles que fazem por merecer a minha amizade...se eu sentir falta de uma pessoa que se dizia ser meu amigo(a)...mostre-me senhor com clareza...que ele(a) nunca mereceu a minha amizade.
E que o tempo leve todas as mentiras, todas as mágoas, todas as dores, e que um novo caminho para a felicidade surja.
Eu sigo o que tenho de mais valioso: meu coração. Se você estiver no meu caminho, te levarei comigo. (Quer vir?). Cansei de pagar mais por menos. Eu enxergo sua alma. Enxergo suas incertezas. Mas não quero suas dúvidas... Por favor, durma com elas. Nem que seja por esta noite. Eu também tenho medo de errar. Levar sua culpa pode ser uma enorme bagagem para mim. Entende? Algum dia há de dar certo. Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor. O mundo nos prega peças, sabia? Eu não quero competir com refrões. Eu quero poesia, sentimentos e beijos no pescoço. Será que é pedir muito?
Todas essas alternativas, essas opções de caminho é que dão segurança de andar. Pois algo sempre pode muito bem dar errado, e é bom saber que existem desvios de rota, bifurcações, rótulas, pistas livres, placas e pontes. Quem sabe andar acompanhado da certeza cega de que está no caminho certo não é um jeito de estar espetacularmente perdido?
- Relacionados
- Frases sobre caminhos e escolhas
- A vida nos surpreende
- O Caminho se faz Caminhando
- Frases sobre flores no caminho: descubra beleza em cada passo
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
