Poemas de Caminho

Cerca de 22000 poemas de Caminho

⁠O caminho é incapaz de ser traçado sem que seja, ao menos uma vez e aos menos superficialmente, feito.

Inserida por brunocidadao

“Gostaria de reinventar a realidade à sua volta... Colocá-la-ia no meio de meu caminho ou pôr-me-ia no meio do teu. Em suma: seria o caminho por onde caminharia o meu amor.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠A pressa de chegar a algum lugar ou resultado, às vezes, acaba causando-lhe uma volta maior e fazendo-lhe chegar mais tarde ou até mesmo não chegar. Não force momentos.

Inserida por ofrancopensador

⁠Ande sempre com uma caixinha de amores;
para curar as dores que encontrar pelo caminho.

Inserida por PaduaDias

⁠Escolher o caminho do erro possivelmente será sofre duas vezes,pois terá que voltar de novo para pode acertar.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠⁠Se Macho mais Fêmea é igual a Filho, logo Caminho mais Meta é igual a Destino.

Inserida por gettaalves

⁠Ensinemos os nossos filhos o caminho do Senhor para que na caminhada da vida, eles não se percam neste mundo.

Inserida por ericamodesto

⁠Meu propósito nesta vida é ensinar como encontrar o caminho, posso até caminhar com você, mas não poderei caminhar por você!

Inserida por JulioLotus

⁠⁠Se és inteligente percebe o que conversar, se tens sabedoria sabe quando e onde ir.

Inserida por anderlon_martins

⁠Eu deixo marcas no caminho não para que sigam os meus passos, mas para que deem continuidade na caminhada de onde eu parar, pois a vida é como uma corrida de revezamentos!

Inserida por EdeniceFraga

Todos os caminhos te levam a um lugar, mas nem todos te levam na direção certa.
E qual a direção certa? Senão a que valoriza seus talentos?

Inserida por cassiamoura

⁠Se no caminho do sucesso não deparar com desafios e obstáculos; pode não saborear a verdadeira essência de uma vitória...

Inserida por sivi

⁠O único caminho possível para o desenvolvimento humano é aprender com as experiências do passado. Quem aprende, avança, quem não aprende, permanece estagnado.

Inserida por RodMaiaPoeta

⁠No caminho que pretende seguir, saiba que nunca estará só! O primeiro passo é seu, mas o segundo é nosso. Não tem a opção de desistir e sim a de tentar outra vez.

Inserida por StudiodoDi

⁠”Nos últimos dias tenho observado a vida por outro ângulo, ângulo este que me faz refletir todos os dias em como tenho sido e como eu quero ser para as pessoas. Não é sobre a minha imagem, é sobre a imagem do Reino que as pessoas veem através da minha vida, e do meu testemunho. E de uma coisa tenho certeza, a estrada é dolorosa, é difícil, tem horas que o estoque de lágrimas não é suficiente, eu erro, me corrijo, eu caio, me levanto, e as forças já não são como eram quando eu era uma criança inocente. Já não sou uma inocente criança, tampouco livre de marcas e cicatrizes, porém, todos os dias, quando abro os olhos ainda em minha cama, eu percebo a graça e misericórdias Deus, sim, mais um dia é mais uma chance, cabe a mim (a nós), dar o meu (nosso) melhor a Ele, e que seja tudo por Ele, com Ele, e para Ele. Como eu disse, a estrada é dolorosa, não o caminho, porque o CAMINHO é Jesus, e esse caminho nos leva direto para o lugar a qual pertencemos.”

Inserida por hericlesramos

⁠De fato temos que aproveitar a vida, pois de um sopro você pode não estar mais aqui! Se a oportunidade não bate a porta, crie e recrie as suas atitudes e faça um novo caminho.

Inserida por StudiodoDi

⁠Você pode até achar que está no caminho certo, mas se este caminho te leva a lugares errados, então ele nunca passou de um engano.

Inserida por Mariadaianamonteiro

Porque seguir as pessoas, se você pode andar no teu próprio caminho. Porque ficar a sombra da luz dos outros, se você tem o brilho radiante do sol. Siga em frente no teucaminho, com a luz do sol da tua vida a te guiar!⁠

Inserida por kutscher

"Tropeços não são obstáculos. Tropeços são avisos de que devemos tomar um cuidado maior com o caminho que estamos percorrendo."

Inserida por mary_difatto

⁠"Se obstáculo, barreiras e dificuldades entrar em seu caminho, desvie e siga em frente, pois a indecisão machuca e nos corta por dentro.

Inserida por liko_lacerda