Poemas de Caminho

Cerca de 22637 poemas de Caminho

"A ignorância é o jeito mais fácil de passar por cima de alguém, e o caminho mais rápido de se tornar alguém odiável ."

Inserida por juliana_mi_aguiar

Floresta em que Hiena comanda, somente haverá um povo fraco e risonho e de festeiros... Por isso a coroa é dada ao Leão, forte, rígido, justo, e não brinca com seus súditos.Assim que se governa...

Inserida por valdirventuri

Que possamos ver a neblina matinal insinuando os serrados cheios de flores, não deixando a neblina do desânimo nublar nossos olhos, impedindo-nos de ver as flores do caminho. Bom Dia!

Inserida por sezarkosta

Se Jesus estivesse morto deveria ser estudado, mas como está vivo deve ser conhecido.

Inserida por michel_ortiz

A colheita é inevitável, isso pode ser bom ou ruim, depende do que você tem plantado.

Inserida por michel_ortiz

O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!

Inserida por michel_ortiz

O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!

Inserida por michel_ortiz

Aqueles que desistem de algo que acreditam é porque nunca creram de verdade, desistir é para os fracos, crer é para os fortes, só há um destino para estes; A Vitória!

Inserida por michel_ortiz

Entrai pelo portal estreito. O portal é largo, e espaçoso é o caminho que leva à perdição, e muitos são aqueles que caminham por ele. E estreito é o portal, e apertado é o caminho, que conduz ao amor, e à vida, e ao conhecimento e sabedoria, e poucos são aqueles que o encontram, e caminham nele, por sua própria vontade.

Inserida por JGSRRR

todos sonham, todos querem, porém, são poucos os que têm perspicácia e sagacidade de enxergar o caminho.

Inserida por gilberto_marine

É preciso aprender a amar a si mesmo, a reconhecer-se e a aceitar-se, apesar de suas
imperfeições – que, na realidade, são caminhos a percorrer. Só assim você deixará de temer os outros e de ser afetado por suas opiniões.

Inserida por PensandoComOCoracao

A todo momento, mesmo sozinho, existem pessoas observando e rindo dos seus erros, é nessa hora que você tem que mostrar quem é você de verdade. Mostre quem manda.

Inserida por EduRamponMeireles

A vida de cada homem é um caminho em direção a si mesmo, o ensaio de um caminho, o esboço de um rumo.

Inserida por AdagioseAforismos

Se os professores escolherem qualquer caminho que não o do compromisso e das virtudes sociais, fora e dentro da sala de aula, acharão a escravidão e produzirão carrascos acusadores.

Inserida por Kllawdessy

Posso ter mudado diversas vezes meus caminhos, mas meu objetivo sempre será o mesmo.
Não importa como ou quando chegarei lá, mas sei que vou chegar.

Inserida por JaneFernandaN

Infelizmente engana-se quem acha que o caminho da vida nos levará onde queremos sem antes mapearmos o caminho.

Inserida por dam_pivato

Filho de Deus Pai, Todo-Poderoso, tenha piedade de mim. Ajude-me a transpor todos os obstáculos que surgem no meu caminho.

Inserida por joseguimaraes

Você pode plantar uma árvore à beira do caminho, mas todos usufruirão de seus frutos e suas sombras.

Inserida por verinha_sfalsin

Quem sabe escrevendo, alguém um dia possa notar. O que meus olhos a tempos queriam dizer. Talvez escrevendo a história se faça, se realize. Sonhos se incendeiem. Talvez gritando, você possa ouvir a palavra “Amor”. Caminho em sentido ao inexplicável, depositando fé em cada passo. Tenho necessidade de acreditar no irreal, no sorriso escapado, na bondade futura. Minha salvação é o impossivel, e por isso eu decidi ser guiada docilmente para caminhos incertos. Sinceramente não vejo coisa mais perfeita, “se jogar na vida”. Encarar que o mundo é sim perigoso, mas acima de tudo excita a ideia de explorá-lo . Não espero ser a donzela, nem a malvada. Não espero que me salvem. Entrei nessa, por acreditar na simplicidade dos sentimentos que me rodeiam, na alegria de um gesto, nas doçuras de palavras. Vou trilhando minha vida, conforme o despertar de cada manhã. Medo? Tenho muitos. Se vou desistir? Não há possibilidade de tal estupidez. Não posso deixar a vida passar, sem ao menos vive la. Existem milhões de “Talvez” ,“Por quês”, “Se”. A questão é: Você vai esperar ter certeza para agir?

Inserida por ElaineSesil

“Mais importante do que saber para onde vai, é certificar o caminho que não se deve trilhar na volta."

Inserida por EliabeSerafim