Poemas de Caminho
Se os governantes investissem na educação dos seus cidadãos, certamente não seria necessário investir em segurança.
Se uma pessoa sempre segue o caminho perfeito, sem nunca enfrentar dificuldades... Será que esse é realmente o melhor caminho para essa pessoa?
Chorar e abandonar os próprios pecados abrem caminho para a aproximação e a salvação de Deus. Ver Salmos 34.18.
Acho que, assim como você, como eu, como todo mundo, ela tinha arrependimentos. Acho que às vezes acordava no meio da noite se perguntando se o caminho que seguiu foi o certo. Com medo de que não tivesse sido. Perguntando a si mesma como teria sido sua vida se tivesse ficado ao meu lado.
Quem nunca teve o seu caminhar interrompido, e teve que parar por alguns
segundos, para retirar àquela pedrinha de dentro do calçado que encomodava,mas após seguiu o seu caminho, porém pensativo, querendo entender como ela entrou ali.
“Em meio a uma tempestade no mar eu só preciso conhecer o canal que vou navegar e não as pedras que lá existem.”
Eu realmente quero dar uma injeção de ânimo neste lugar. Criar um ambiente em que todos possam se destacar, seja lá qual caminho decidam seguir.
"Quanto mais inveja você tem de mim, mais eu sei que o meu caminho está em paz e o seu coração ferve por remorso e mais eu sei que a sua vida deve ser tratada"
O caminho é realmente caminho, quando se tem um destino, sua jornada depende do combustível de seu caráter.
A verdade tem força porque não há bloqueios. É o fluxo natural da vida. Não há coberturas. Ela é a essência. Quando agimos com verdade sem benefícios próprios, os caminhos se abrem para a verdade passar. Pode levar o tempo que for. Não precisamos provar nada. Se já sentimos, é o sentido. Temos que acreditar em nós mesmos. Só nossa voz é sentida em verdade pela nossa alma. Acredite em você, lute por você, defenda o que você sente de coração, não minta e pense nos outros. Que as portas cedo ou tarde se abrem. A verdade tem força porque é a energia dos seus sentimentos vibrando límpida e clara. Sensação de alma lavada!
Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...
As pessoas que são atingidas pela tragédia uma, duas vezes, estão fadadas a sofrer outra vez. O destino acha mais fácil refazer o próprio caminho.
Não estou nem ai! Quem critica meu jeito de sorrir hoje para vida, não tem a mínima capacidade de imaginar o preço que já paguei pelas minhas lágrimas.
Não se menospreze. Você não é menor que ninguém. Cada um está percorrendo o seu processo. Foque apenas no seu.
Seja sempre feliz ao acordar e abra as portas e as janelas de seu coração. Diante do novo dia, deixe a luz do sol entrar que vai embora qualquer duvida, medo e depressão.
Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida. Quem o seguiu até a cruz, viu ele morrer, mas quem acreditou e continuou a seguir, está vendo ele ressuscitar.
Quando você conhece o caminho, é porque entendeu e enxergou aos pormenores e quando você apenas percorre, é porque passa sem perceber o ambiente e suas especificações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp