Poemas de Caminho
Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.
Se percebe estar fadado a falha ou caminhando para uma direção não desejada, repense seu caminho , repense suas ações ,repense seus possíveis destinos. Pois como dizia George Samuel Clason mais vale uma pequena cautela do que um grande remorso.
O nosso Credo é o Papa, a nossa moral é o Papa, o nosso caminho é o Papa, o nosso amor, o nosso coração, a razão da nossa vida é o Papa; para nós, o Papa é Jesus Cristo: amar o Papa e amar Jesus é a mesma coisa; ouvir e seguir o Papa é ouvir e seguir Jesus Cristo; servir o Papa é servir Jesus Cristo; dar a vida pelo Papa é dar a vida por Jesus Cristo!
Mesmo que tudo parece igual antes, com sofrimentos se repetindo e pedras no seu caminho, não deixe de acreditar em Deus, pois Ele sabe da sua luta, já preparou vitorias para sua vida e o dia da entrega está próximo (Nelson Locatelli, escritor)
Estamos em um caminho que é de glória em glória. Ontem foi ontem, o hoje é hoje. Há um alimento para cada dia!
Às vezes o nosso caminho pode estar cheio de pedras, mas se prestarmos atenção, se enxergamos com olhos da alma, vamos descobrir as pedras preciosas que ali se encontram.
"DIZER NÃO A NÓS MESMO --- É a coisa mais difícil, muitas vezes estamos no caminho ERRADO e sabermos, mas não mudarmos nossa trajetória, apesar de acarretar--nos prejuízo material e moral"
Me encontro perdido, pedindo a Deus um caminho, uma luz pra me guiar, achava que entendia... oportunidades se vão, e quando às perco penso que era pra ser assim, porque Deus quis, mas até que ponto isso é verdade? a partir de qual momento passar a ser culpa nossa, ou está tudo nos planos do pai perdemos o tempo das coisas?
Nenhuma experiência indutiva é possível sem um conceito prévio que demonstre o caminho que deve ser seguido.
[...] os trabalhadores do campo percorreram um longo caminho até a inserção no âmbito legislativo de normas de proteção.
"A orientação que você da hoje aos seus filhos e netos para seguir o caminho do bem, muitas vezes é esquecido amanhã, dê a orientação ASSIM MESMO". Ademar de Borba
“Pensar sobre o outro para além de si mesmo talvez seja o caminho (se não o melhor) para um mundo melhor.”
Duas coisas que me prendem atenção... barba cerrada e sorriso safado... isso pra mim é caminho sem volta...paixão na certa!!!
"Você é o viajante, o caminho e o destino. Tenha cuidado para nunca perder o caminho para si mesmo."
Embora digam que perfeição não existe, é no caminho da imperfeição das minhas falhas que eu sigo ao encontro dela.
Na dúvida sobre qual caminho seguir, siga o sinalizado pelas batidas do coração, ele sempre leva ao lugar certo.
