Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21338 poemas de Bons Momentos

Após momentos em que a resiliência imperou, seguir-se-á o pragmatismo, essencial para identificarmos as oportunidades que surgirão, de forma sagaz e convicta

Inserida por anaritacgr

Há momentos que falar não explica, não justifica e também não resolve. O melhor mesmo é entender e se calar.

Inserida por domzeferreira

Há momentos em nossa vida que enfrentamos diversas situações difíceis entre elas, o medo, a insegurança, e mesmo traições. E diante delas nos entregamos ao fracasso, ao desânimo, perdendo totalmente a confiança, e principalmente a fé. E ao percebermos que tudo está perdido, que tudo está errado, e todos estão contra nós, e que não há mais nenhuma esperança, Deus intercede e começa a agir. Deus nunca se esconde ou se ausentou daqueles que o procuram de alma e coração. Ele nos sustenta em sua destra, nos dá consolo, trás paz, alegria aos que sofrem, dá força aos que estão cansados, enxuga as lágrimas dos que choram. Busque ao Senhor, Ele se revela para àqueles que o procuram de todo coração, e aquele que o encontrar, terá consolo, não estará só. Todos nós dependemos de Deus, e precisamos do seu amor, de sua bondade, e de sua misericórdia. Buscar a Deus é um ato de fé, de confiança, de dependência, quanto mais buscamos, quanto mais nos aproximarmos de Deus, mais seguros estaremos, maior será a nossa força para superar as dificuldades, e tribulações. Que Deus esteja no coração de cada um de nós. A graça e paz do Senhor Jesus.

Inserida por Kamargo01

É bom quando tem alguém que chame sua atenção e lhes repreenda em determinados momentos, quando isto não acontece significa que você agora é um ser autônomo.

Inserida por valmiro_alves

"Serenidade nas tomadas de decisões em momentos de adversidades. Foco para não se perder em meio aos entretenimentos que buscam a dispersão dos pensamentos e das energias psíquicas e emocionais. Organização e Determinação para buscar a realização do objetivo ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Hoje acordei com a lembrança dos seus beijos,e de todos momentos em que me perco neles e quando me perco adimirando seu sorriso ,que ao perceber que está sendo admirada fica sem graça e os olhos brilham..E eu amo quando vejo em seus olhos esse brilho q me apaixono ainda mais...

Inserida por Perversa

Lembranças o que restou de nos, e elas doem é o resumo dos nossos momentos, eu sou pó meu sorriso é armação ele se recolhe sempre que estou sozinha, as lágrimas vêm me mostrando o que restou de mim a dor.

Inserida por PietraS

Eu descobri só agora que eu não preciso de um bens para viver preciso compartilhar momentos, e o resto são consequências da vida.

Inserida por thiago_souza_8

Nos momentos de alegria ou de agonia, que a oração seja seu guia, e o amor a sua companhia.

Inserida por PaduaDias

Não é nada fácil, mas mesmo em momentos difíceis sempre existirá uma opção de solução, pois nessas horas é preciso tentar ver as opções focadas em soluções, fazer um plano de ação, sabendo que somente a atitude realiza, e ser perseverante, respeitar o tempo para as coisas acontecerem.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

A felicidade é finita, feita de momentos.
Aproveite ao máximo cada momento, aprecia esse breve instante de felicidade, tornando esses únicos para que ela seja relembrada.

Inserida por Dgolf7

"Pior do que viver de momentos,é viver de aparências,viver uma vida dupla,fingir ter uma felicidade que não existe,só pra magoar o outro..."

Inserida por LeticiaLion

Há momentos em que me apetece fazer com que os ponteiros do relógio andem para trás e livrar-me de toda essa tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, desapareceria também a alegria. Assim, fico com as recordações à medida que elas surgem, aceitando-as as todas deixando que me guiem sempre que possível.

Inserida por dia_marti

É incomum expressar isto, mas sou apaixonado por dificuldades. É nos momentos de crises que descobrimos quem realmente são as pessoas e até quem somos.
É na hora do "vamos ver" das guerras da vida que sabemos quem está lutando ao nosso lado.

Inserida por Dotanniel

"O tempo passou depressa e com ele me trouxe memórias de uma vida amarga e triste... Momentos que eu preferia apenas esquecer, mas que hoje quero me lembrar de como era escuro quando eu ainda não sabia me amar "

Inserida por Keyla_Leo

Houve momentos que Abraão usou seu último recurso, a Fé, Moisés sem Saída usou a Fé, Ana sem esperança usou a Fé, Davi sem forças usou a Fé, Os amigos de Daniel acreditou Que Deus os livraria da fornalha através da Fé, o Apóstolo Paulo teve tantos livramentos Através da Fé. E quando não se tem mais ânimo? Forças? O que fazer? A Graça de Cristo te abastecerá de Fé e você vai vencer como todos esses venceram.

Inserida por Filipe_Santos

Existem momentos que por melhores que sejam, não passam de momentos, por isso devemos nos sentir gratas e não apegadas.
Lembrar, como dizem os poetas, é reviver. Algumas lembranças boas são totalmente inesquecíveis porque não deixamos as mágoas apagá-las. O que exige de nós mesmas uma percepção apurada de até aonde está saudável as relações que estamos tendo e as novas lembranças que estamos fazendo.

Inserida por LeticiaButterfield

Não se faz do passado, momentos de amargura, o passado foi mola que moveu o presente, e flexa que move o futuro .Nao há maior dádiva que um passado sofrido, e um coração ferido.

Inserida por neusa_santarossa

A vida é um conjunto de momentos. Quem antes me dizia que estaria aqui neste instante?

Inserida por MBomfimBarreto

Conhecemos o equilíbrio de uma pessoa quando momentos em sua vida passa a andar por estradas de barro sem tropeçar.

Inserida por MBomfimBarreto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp