Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21896 poemas de Bons Momentos

⁠O ausente mais presente que existe é justamente aquele, que está lá nos momentos onde ninguém mais está.

Inserida por attiliomilone

⁠Procure um relacionamento que em momentos de dificuldades busque união e a Deus não outro alguém.
Precisamos entender que nunca houve uma união por acaso, sempre foi uma oportunidade de mostrarmos amor ainda que as diferenças existam.

Inserida por hiltonvinhola

⁠"Nesses momentos dificies, aqui em cima tem me lembrado os dias no Submundo. Na verdade, eu sinto saudades daquela realidade e as suas maldades espontâneas. Aqui o mal parece bom e o bom costuma ter preço e nenhum valor, tão cheio de enfeites e propostas indecentes. Fazer o bem parece te arrancar um pedaço e no Submundo, a maldade é garantia de sobrevivência sem falsas santidades ou idolatrias reversas."

Inserida por ambomfim

"A saudade nos leva de certa forma a momentos mágicos em nossas jornadas, mas... Eu não sinto isso. Ao longo do tempo, as promessas do passado dormem em situações que não condizem a realidade atual e são lições de algo que não quero mais..."

Inserida por ambomfim

⁠No fim do dia, agradecemos e celebramos: o que é a felicidade? É a soma dos momentos, das pequenas satisfações, do contentamento e dos encantos em qualquer lugar... 🥰🥰 Gratidão 🙏🙏

Inserida por MichelePeruci

⁠Xícara: um pequeno e caloroso aconchego para os momentos de pausa e instantes de reflexão.

Inserida por ninhozargolin

⁠Momentos de solidão são dádivas que nos permitem se aprofundar ou a compreender assuntos ⁠que a mente é limitada de absorver ao exato momento

Inserida por duduxxx

⁠"Jamais tenha medo de flertar com o abismo, a vida não é só feita de momentos felizes"

Inserida por LuanCrystian

"A vida é feita de momentos e escolhas, daí a importância de inovar os pensamentos para podermos inovar as atitudes."

Tem momentos em que só oque você realmente quer é que o seu amor seja realmente AMOR

Inserida por camila_costa_1

Citar Deus apenas nos momentos de dificuldades, mostra que o ser humano ainda tem muito o que evoluir, principalmente no que diz respeito a gratidão

Inserida por Roni_Roger

“ Felicidade está nos momentos mais singelos, quando abro a janela e percebo vivo, sim estou viva, resplandeço”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

“Se for para revirar o passado que seja para voltar aos melhores momentos, afim de reviver o êxtase e a experiência que teve”

Inserida por Diosemberg

Guardo para mim o cheiro, dos momentos em que amei, foram dias meio incertos, foram frases que gritei, entreguei os meus sentidos, sem ter medo de os perder, sei que para mim um gesto é , muito mais do que o saber.

Inserida por AnjoNegro1

Há momentos que vinte dólares compram e superam o que vinte milhões de dólares podem comprar; como assim? Por que isso?
Não é o dinheiro, é a pessoa quem vive e consegue fazer um momento divino ser!

Inserida por MaViTri

Em termos de dias e momentos vividos, você nunca mais será tão jovem como é agora, então aproveite este dia, a juventude do seu futuro, de uma maneira que afaste o arrependimento. Invista em você mesmo. Se divirta. Faça algo importante. Ame muito alguém. Em certo sentido, você é apenas uma criança, mas uma criança com anos suficientes para saber que todos os dias são preciosos.

Inserida por pensador

Ninguém consegue ser forte o tempo todo. Às vezes é preciso baixar a guarda, se render aos momentos de emoção e deixar as lágrimas rolarem. Isso não demonstra fragilidade, demonstra que você tem sentimentos e se permite senti-los.

Inserida por ElidaJeronimo

Não colecione sorrisos fingidos, momentos vazios, histórias sem vida; não colecione amigos colegas, amigos de vezes, amigos de preço; não colecione "amigos" que ficam junto quando você tem, e quando não tem, faz de conta que nunca te viu; "amigos" que te procuram quando precisam, e quando não precisam, nem sequer perguntam se podem te ajudar; "amigos" que te abraçam no "status", mas no "privado" nunca te mandam um "oi" ou um "bom dia"... Não colecione esse tipo de gente, passageira, curiosa e sem caráter; colecione amizades que te fazem se sentir especial, amizades que se mantém sinceras independente das circunstâncias, amizades que mantém em chamas o sentimento fraterno de irmandade, de lealdade, amizades que te presenteiam com amor, com sorrisos verdadeiros, com momentos marcantes, com histórias intensas... Uma amizade de afetividade intrínseca vale a pena colecionar no álbum da vida. Ame os verdadeiros amigos, eles são presente de Deus para você.

Inserida por rogeriomacenaa

Percebo-me exausto em alguns momentos por está de braços estendidos a ti suspender, pra ti elevar e o peso da tua inconsequência parece querer me deixar desistir pelos frequentes desajustes que tu embarca na vida.
Porém reafirmo com veemência que vou seguir contigo até onde meus braços e pernas aguentarem,

Inserida por dalainilton

O doce da vida está nos momentos em que sentimos prazer em fazer algo que nos tire do chão, sem temer o que vão pensar…Viver e ser feliz ultrapassa qualquer medo.

Inserida por GorettiMello