Poemas de Bons Momentos
Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.
Há momentos de apreciação em nossas vidas em que palavras parecem simplesmente pequenas demais para descrever o que vai no coração...e nos quais nossos pensamentos parecem simplesmente atrapalhar, parecem limitar e interferir na sensação de plenitude que toma conta de nosso ser quando paramos simplesmente para apreciar o universo... Em momentos assim, nos desfazendo de palavras e pensamentos, abrimos nosso ser mais profundo, nossa alma à tudo que nos cerca, e aos invés de solidão diante da imensa vastidão, sentimos na verdade a mais profunda integração. Somos parte de uma criação infinitamente bela e divina, somos filhos de Deus tanto quanto tudo o que há. Olhar o céu e se sentir em estado de graça é conversar com o Altíssimo usando a mais pura linguagem da alma...é comovidamente dizer obrigado sem fazer o uso de uma palavra sequer, porque o que vai num coração emocionado pela gratidão revela-se muito claramente a Deus... Sim, palavras serão sempre insuficientes para retratar com fidelidade a graça, a beleza, a complexidade e perfeição de nossa existência. Existir é um milagre divino, existir é bom, existir é coisa de Deus!
Nos momentos atrozes da vida, a doce voz de um bom amigo soa ao coração como divina melodia que conforta, consola, fortalece, reacende a esperança no amanhã e a fé em Deus.
Há momentos em nossa vida que gostaríamos que acontecesse novamente ,
depois de novo e também mais uma vez
Nesse momento tento me encontrar, saber onde estou, quem sou, para onde vou, existem momentos em nossa vida pelo qual devemos lutar e outros pelo qual devemos nos retrair e retardar, pois sabemos que o resultado daquela atitude não será de proveito para o nosso crescimento e nos fará grandes pessoas, claro que vai existe momentos em que iremos fraquejar e pisaremos em falso, mas isso servira para aprendermos, pois de cada erro é uma lição tirada, mas se você permanecer no erro, "cara" ai será burrice, dias ruins são necessários para que venham dias bons, pois se apenas existissem dias bons não daríamos valor, passaremos por atribulações, por "apertos" lutas, mas ai nós que iremos decidir se queremos vencer isso tudo ou não, pois sempre seremos capazes de receber a vitoria do erro e sairemos vencedores olhando para trás e dizendo ES QUE AQUILO TUDO QUE PASSEI ME FEZ GRANDE, E EU VENCI, e futuramente podemos educar nosso filhos e netos de tal forma para que eles nao cometam os mesmo erros que o nosso, claro que vão cometer erros porem que não seja como os nossos, olharemos para frente e veremos eles seguirem sem precisarmos segurar e teremos que deixa-los caminhar sozinhos, e ficaremos na torcida para que um dia ele possam lembrar de nós e dizer EU APRENDI COM VOCÊ, e desse momento em diante iremos nos sentir a pessoa mas orgulhosa e saber que fomos exemplos para pessoas que irão construir o futuro , dai poderemos partir feliz e sabendo "MINHA MISSÃO FOI CUMPRIDA AQUI NA TERRA".
Não se desespere nos momentos conflituosos e problemáticos, simplesmente ajoelhe e peça ajuda a Deus, ele tudo pode.
Nem sempre é fácil... Já tive momentos na vida em que desejei que tudo fosse um conto de fadas, mas não é assim que acontece. Tem dia que acordamos felizes e quando menos esperamos tudo fica ruim... Não é? E por mais que você tente entender porque, não consegue ver que aqui só estamos de passagem e que nada levamos e a nada nem a ninguém pertencemos. Eu quero apenas viver, viver um dia de cada vez, por que esse dia me pertence, ele é meu, e por mais um dia tive a chance de acordar, sorrir, sonhar, sonhar e sonhar e se for preciso sonhar mais uma vez, nada vai me fazer desistir porque eu quero continuar sorrindo pra você, sorrindo pra mim, e acima de tudo gritar para o mundo: Eu sou feliz.
A distancia é a melhor companheira nos momentos em que o coração não sabe distinguir o certo do errado.
Em alguns momentos de nossa vida o silêncio talvez seja o melhor amigo, já as palavras um tiro de misericórdia.
Boas amizades se favorecem das diversões porque nestes momentos é onde fica fácil evidenciar atitudes e conquistar apoio, manifestar e expor, ou seja, aquela boa troca de idéias.
Mesmo sabendo que agora não estaria com você, eu voltaria ao passado só pra passar os momentos lindos que tivemos juntos.
A felicidade surge nos raros momentos de conquista e satisfação e se dissipa diante da triste realidade quotidiana.
Momentos iguais a este não acontecem todos os dias. Só a cada 365 dias. Por isso, deve ser lembrado com carinho, com amor, com respeito e consideração. Você talvez não acredite, mas tenho tudo isso por ti.
FELIZ ANIVERSÁRIO
"Fico triste por não existir mais os nossos melhores momentos, mas fico feliz por eles terem marcado."
Jamais troque um amor verdadeiro, por um momento de prazer,pois momentos se vão mas amor é para sempre.
"Acredito que os melhores momentos de nossas vidas , não chegam previamente planejados, e sim, chegam de surpresas inesperadas"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp