Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21459 poemas de Bons Momentos

“” A timidez te rouba os melhores momentos da vida
E os piores também..
Esse é o motivo dela existir...””

Inserida por OscarKlemz

Lembra que fazíamos amor por telefone? Que houve momentos em que ligávamos um para o outro apenas pra chorar? Não dizíamos uma só palavra, só ouvíamos a nossa respiração!
Lembra que você me disse que ainda que estivesse velhinho com uma bengala na mão eu ainda seria a razão dos seus pensamentos?
Lembra que tínhamos urgência em nos tocar? Era um desejo tão ardente! Lembra o quanto nos completávamos? Dois corações batendo em um único compasso.
Com você tive os melhores anos da minha vida...queria poder te abraçar agora e palavras seriam desnecessárias. Queria ouvir seu coração batendo em meu peito, deitar em seu ombro pra dormir como fiz durante alguns anos. Era tanto amor, tanta paixão e hoje apenas saudades. Ainda te quero, ainda te espero!
Você lembra das minha mãos? do meu toque, do meu cheiro, do meu beijo, dos gemidos de prazer, do meu sorriso, dos meus "ais"??
Você lembra que eu adorava escrever pra você e agora tão distante escrevo apenas para aliviar minha dor. Dor por ter perdido você e seu amor. Será que perdi?
Saiba que durante esses anos fui deitar com você todas as noites e acordei com você todas as manhãs, aqui dentro de mim, em meus pensamentos, em meu coração.
Me tornei uma mulher tão amarga, insensível, infeliz e nunca mais amei ninguém.
Você é único e será sempre meu grande amor. Não importa a minha ou a sua escolha, pois naquele tempo foi necessária. Mas esse mesmo tempo pregou uma peça em nós e ainda nos amamos tanto apesar de tudo!!

Inserida por CelmadosSantos

O que dizer de alguem que em meus momentos mais sombrios e sem forca para continuar, entra em meu caminho, abraca-me forte, segura a minha mao como uma rocha, permanece ao meu lado, e faz eu me sentir viva? O jeito que diz as palavras EU TE AMO, o modo como sussurra em meus ouvidos o quanto me quer, a maneira doce e pensativa quando me olha? Sem esquecer do nosso tempinho, so eu e voce, fazendo um ao outro rir, tao feliz, planos simples como envelhecermos juntos, desejando o nosso amor sendo renovado e forte ao longo dos veroes, invernos, outonos e das primaveras.
Sabe meu amor, as vezes o que sinto nao fica expresso verbalmente mas quero que saiba, hoje e pela eternidade a fora, que voce trouxe-me uma nova visao, uma esperanca adormecida, uma tranquilidade maravilhosa por saber que te tenho aqui comigo. Nao na frente, porque nao somos superiores; nao atras, pois nao somos inferiores, mas percorrendo nossa jornada um ao lado do outro, para sermos sustentacao e lembrar que a felicidade pura nao precisa de dinheiro, de marcas, de ostentacao, de prazeres mundanos ou ir em busca do corpo perfeito e sim, de um outro ser humano capaz de amar e ser amado.
E agora, com todas os versos e verbos que existem direi alto e em bom som, ou se quiser somente para ti: Eu Te Amo, e escolhi voce,, pra ser o meu porto seguro e entregar meu corpo, alma, coracao e espirito pra proteger e cuidar com carinho.Sempre contigo e por ti !

Inserida por BenniBenvenuti

MINHA ESPERANÇA


Há momentos que os pensamentos se afogam em meio a quantidade de emoções, sentimentos e pequenas lembranças que possuem muito valor.
As vezes não temos como entender coisas que acontecem, situações que vem e vão e nos deixam marcas, outras que nunca saem da nossa vida e o mais incrível nos ajuda a ficar forte e vencer.
Como entender?
Bem, hj com certeza não há como, mais a minha esperança é no amanhã, quem sabe terei uma total compreensão de todos os detalhes, quem sabe.
Por isso aguardo o amanhã, e já não me importo mais, simplesmente espero, pois o princípio da sabedoria é a paciência.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Há momentos na vida que ficamos triste com alguma coisa...
Isso incomoda nosso ser, tentamos procurar as respostas, mas parece que nada dá certo....
Então ficar em silêncio por um instante é melhor maneira de acharmos a solução para os problemas da vida, pois é no Silêncio que Deus vem falar com você!

Inserida por tarcisio29custodio

Saudade é a consequência dos momentos maravilhoso que um dia viveste,então aceita. Para de ficar o tempo inteiro chorando. Vai garoto,ser feliz,esbarrar sorriso por aí,ao invés de roubar o dos outros. Coloca tua blusa predileta,teu chinelo,passa a mão molhada no cabelo,finge que tomou um banho e vai ser feliz.observe tudo a sua volta e reflita!
Acredite que nada é triste demais,pense que cada um tem seu próprio sofrimento,mas que mesmo assim,ninguém deixa de sorrir..
Vai garoto,pule e dance. Seja feliz [..]

Inserida por larissanascimento

Momentos De Superação...

É Verdade que tivemos nossos momentos de fragilifade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentam em nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.

São incomparáveis amores como o nosso, que é baseado em amizade, compreensão e principalmente de amor, sei que pode existir momentos turbulentos mas esses momentos, são os essenciais para o fortalecimento do nosso amor, "Pois, Não Existe Uma Tempestade Que Não Tenha Fim..".

O objetivo de tudo que eu faço por nós dois, é reforçar meus sentimentos por você, e dizer que nada e ninguém pode nos afastar um do outro...

Inserida por HeyttorGonzalez

Real imaterial

O sonho, inconsciente
Manifesta uns desejos
Descansando a gente
De momentos tensos

O sonho, se espiritual
Difere a alma do corpo
Ocorre elevação astral
E encontramos escopo

Embora haja ceticismo
Dormida só por dormir
É mister fazer batismo
Com novas ideias porvir

Toda a criação é bela
Mesmo um temporal
Observado pela janela
Vira uma peça teatral

O homem é minúsculo
Pensando no Universo
E cada novo crepúsculo
Se olha mais disperso

Estuda-se para entender
O que não se explica
Tem sempre um a crer
Que eternidade suplica

O real imaterial dança
Ora em via imaginária
Antes da vinda bonança
A libertação necessária.

Inserida por PensadorRS

É muita irônia do ser humano,
querer fazer rainha!
uma garota apenas de momentos.

Inserida por RamonCoringa

Doces momentos.
Os momentos é que fazem a vida mais bela.
Já observou que tudo é por um momento? A alegria,a tristeza,a saudade,as ilusões.Enfim, por breves momentos voce sente que é amada,desejada,querida:breves momentos.
Observe os poemas,poesias,histórias- tudo foi por momentos.
Em breves momentos revejo minha vida,refaço teorias,reafirmo amores,ilusões:Tudo por breves momentos.
È comparado ao tempo hora maior sol, daí a pouco surge uma tempestade e deixa no ar uma breve saudade,cheiro de terra molhada,um arco iris no ar:Tudo em breves momentos.
Há momentos que sentimos uma saudade doída ,de tudo o que foi,e tudo que é.
Em breves momentos vejo um filme ,do que vivi,vivenciei,de tudo que amei ou deixei de amar...

Inserida por lira2010

Momentos

Viva á cada momento como ser fosse o ultimo... Pois não sabemos como cera o dia de amanhã Vamos descobrir novas aventuras e viver novas aventuras ser olhar pra traz e acredite em si mesmo, a vida é uma aventura sem fim sorria mesmo que você não esteja feliz não vamos transmitir tristeza, esqueça os problemas de vez em quando e quando você estiver com uma pessoa que você ama demonstre a felicidade que ela te traz á paz... Quando estiver triste converse com o seu melhor amigo Deus. O homem não e nada apenas carne. Lembrem apenas de uma coisa você e o dono de sua vida e pode fazer o que quiser dele. Pense no próximo de como você que ser tratado e o trate da mesma forma. Não magoe os seus amigos seus entes queridos sua família não magoe as pessoas que você ama, se você fizer isso lá na frente você vai encontrar uma pessoa que vai faz a mesma coisa. Amem e de amor amem a vida acima de tudo quando estiver sentido sozinho coloque a aquela música que você gosta e pense apenas em coisas boas que alegra sua vida quando estiver com muitos problemas e não sabe o que fazer pense as melhores formas que você pode resolver se você já tentou de tudo não desista continue lutando contra os obstáculos. Pode demorar mais você vai vencer, tudo na vida tem solução continuar e só saber acreditar.

Inserida por Luciane88

Sem Você

Harmoniosa melodia
me faz lembrar você,
dos momentos eternos
agora eternas lembranças.
A voz doce da canção
imprime sua imagem
na imaginação
de um tempo que se foi,
da vontade que restou
e ficou só.
Para sempre...
sem você.

Inserida por warleywaf

Tentar me descrever o faria acreditar que você me conhece, quando na verdade, em alguns momentos sou uma grande incógnita até mesmo para mim.

(trecho do texto "meu infinito")

Inserida por GabiNoel

Em alguns momentos
Se está com as mãos cheias,
Em outros tantos
Elas parecem vazias.
E mesmo assim
Com tantas incertezas,
Vai se fazendo
A vida.

Inserida por pablodanielli

Os dias com você me fizeram um bem tão grande, passei momentos da minha vida me sentindo completamente sua, dormir e acordar ao seu lado, antes parecia impossível hoje já se torna um desejo constante fica do teu lado.
São momentos como esses que eu quero ter com você, momentos de plena satisfação de ser sua, poder ficar te olhando enquanto dormi, sentir teus carinhos e ouvir palavras bonitas vindo de você.

bv

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Nos momentos de angústia,
Lembre-se das promessas de Deus.
Nos momentos de dúvida,
Lembre-se do que Deus já fez.
Nos momentos de dor,
Lembre-se do que Ele está voltando.
Em todos os momentos,
Lembre-se que Ele te ama e quer o seu bem,
E não importa o que aconteça, estará te esperando no final da caminhada.

Inserida por ednagoetten

Existem momentos
que eu gostaria de
escapar de mim mesma,
quebrar meus paradigmas
e sair dessa lei da gravidade
que me prende a conceitos
pré estabelecidos...
Mas fico pensando...
Será que me encontraria na volta?

mel - ((*_*)) 24/06/2014

Inserida por MelaniaLudwig

Ouço uma música, ela sempre me eleva.
Há momentos em que não consigo saber
o que esperar dessa vida cansativa e amedrontada.
Há momentos em que não sei o quê e como fazer.

Dias que amanhecem nublados dentro do coração.
Dias que as vezes nem amanhecem.
Pergunto aos pássaros, aos céus e a vida,
se algum deles, o meu sofrimento conhecem.

Sofrimento, em algumas horas, desnecessário.
Sofrimento, que talvez eu pudesse evitar.
Sofrimento incapaz de acrescentar sabedoria.
Sofrimento, do qual, nem vale a pena pensar.

O ser humano e sua eterna necessidade de sofrer.
Ele, que busca sofrimento até na alegria.
Nós, que enxergamos o medo naquilo que é ameno.
Eu, que quero mandar a dor para longe de minha autoria.

Inserida por miriapinheiro

VIDA

Durante a nossa vida passamos por momentos que geram grandes desconfianças , mas nem pro isso temos que ficar desanimados e pensar em desistir de seguir o caminho que nos é apresentado , caminho que é o certo e que nos levará a vitória , caminho que nos permitirá realizar nossos objetivos e sonhos , para que isso aconteça jamais devemos deixar de lado o poder de acreditar que conseguiremos , porque é nisso que acreditamos e é nisso que devemos nos dedicar de corpo e alma. E assim lá na frente poderemos dizer que tudo o que aconteceu foi um pequeno passo para uns e outros , mais um enorme passo para nós , os felizes de coração.

Inserida por Thonylima

Desabafo

Existem momentos em que você começa a se perguntar quem você é? Quem você está se tornando? Quem você será? Começo a me perguntar o porquê de querer ou fazer algo. Começo a questionar quem sou, quais são minhas prioridades e, o que realmente importa.
Começo a ficar insatisfeita com quem tenho sido. As coisas que fiz, faço ou deixei de fazer começam a perpetuar em minha mente exigindo que eu as analise e tente encontrar o sentido em tudo isso.
Hoje percebo uma coisa: estou com medo. Pois vejo que estou mudando, involuntariamente mudando. Tenho medo de quem me tornarei por de fato não saber o que está se redefinindo. Apenas sei que não sou mais a mesma, estou diferente, tenho tido sonhos (desejos) diferentes, choro por coisas diferentes, e não consigo segurar estas lágrimas. Aquilo que um dia apenas achei que não estava correto ou que necessitava de mudança, hoje é algo que me machuca só de pensar, é algo que sei que precisa de mudança e acredito que eu possa fazer algo, mas, ao mesmo tempo, me questiono se de fato sou capaz.
O que vou fazer daqui a uma semana, dois meses ou um ano? Não faço a menor ideia, só sei que não tenho mais tanto medo de ficar sozinha, que me acostumei comigo mesma, hoje tenho mais medo de estar com alguém que só.
Hoje quero viver, pois creio que o que eu tenho feito até agora não seja exatamente isso.

Inserida por blendalorrany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp