Poemas de Bons Momentos
Não, a minha vida, como a de qualquer outra pessoa, não é feita somente de momentos felizes.
Já sofri por amor.
Já tive momentos de muito mau humor.
Já perdi pessoas queridas.
Já tive noites mal dormidas.
Já magoei e fui magoada.
Já tive minha alma despedaçada.
Já tive sonhos interrompidos.
Já me decepcionei com alguns amigos.
Já falei sem pensar.
Já pensei, sem falar.
Já chorei até dormir.
Já fiquei desorientada, sem saber para onde ir.
Já sofri com a história de quem eu nem conhecia.
Já caí e pensei que não mais me levantaria.
Enfim, já passei por muitas coisas em minha vida, mas só tenho uma certeza, em nenhum desses momentos eu estive sozinha, pois Deus sempre esteve do meu lado!
Em momentos triviais,
Precisamente como este,
De um silêncio visceroso,
É que sinto plenamente materializado,
A imensurável insuficiência que insiste,
Em existir,
Não ao Feminicídio.
Respeitem, aceitem e vivam suas vidas com dignidade e superação nos momentos difíceis.
É triste ver alguns destruindo vidas, sonhos, famílias, por não aceitarem um término de um relacionamento. Se mostre homem de verdade pelo menos nesta hora; deseje que a pessoa seja feliz independente de sua escolha.
Reconheça todas as bênçãos pelas quais você tem sido abençoado,
todos os momentos que você pensou estar só e Deus apareceu.
Todas as vezes que você chorou e, com carinho, Ele se aproximou e enxugou as suas lágrimas. Segurou as suas mãos e trouxe renovo ao seu coração. Ele não deixa um minuto sequer de olhar pra você.
Mesmo em meio as dificuldades, quando você não consegue perceber... Ele está presente e permanece no controle ❤
Que saudade daqueles momentos
Que vontade de voltar no tempo
Oh, meu Deus, tu ainda tens algum propósito?
Amigo é aquele que está com você
em todos os momentos.
Que te dá alegrias, sermão e lição,
que dá afetos, risadas,abraços e cria laços!
Feliz Dia do Amigo!
Amizade rompe fronteiras, cria laços,
Eterniza com o tempo, cria momentos.
Fortalece cada vez mais. Faz histórias, cria memórias.
Passa o tempo que passar a amizade só faz aumentar.
Amor Infinito
Hoje quero declarar meu amor
São tantos os momentos
Que fazem do coração alento
Para a felicidade que me invade
Horas passadas em deleitoso afã
A espera de uma mensagem, uma flor
Que vem de repente entre os afazeres
E faz os olhos marejarem de emoção
Como definir o que é esse sentimento
Que vai muito além de qualquer razão
É lua que resplandece a magia da noite
Sol que brilha os raios que aquecem dias de verão
Você, só você que incendeia a pele em suores e loucura
As bocas que se procuram em êxtase no esquecer do tempo
Uma dança entre os nossos corpos a voar pelos ares
Eu te amo com toda a força desse amor que me consome
As palavras saem em doces versos na calma de um sussurro
Quero adormecer nos teus braços e nos sonhos te abraçar
Para que na liberdade das almas a voar em céus de estrelas
Sentires a imensidão de todo o amor que transborda no fundo do meu olhar
Escrito por Leovany Octaviano
Em 05/08/2022
o que eu sinto ninguém sabe.
Tem palavras que ninguém vê.
Tem momentos que tenho vontade desaparecer.
Mas tudo e ser magoada por palavras de quem eu julgo amiga...
Tem momentos que minha auto estima está lá em cima e sou firme em minhas convicções.Bato de frente com cabeça erguida.
Mas tem hora que evitar é a melhor opção. Sem contar que gera menos dor de cabeça e amolação.
As vezes, a paz interior vale mais.
Os dias são carregados de lições.
Momentos imprescindíveis para nosso aprendizado.
Vamos colhendo os frutos da maturidade.
Os sorrisos já não mais somente sorrisos.
São conquistas...são reflexos de gratidão!
Os abraços já não são só abraços, são presentes, são tesouros.
A gente vai aprendendo a descomplicar.
Se deixa emocionar...
Se permite errar...
Aprendemos a perdoar os outros e a nós mesmos.
É muito bom perceber que a nossa alma não envelhece e que podemos atravessar o tempo guardando dentro de nós a melhor essência intacta.
Há momentos em nossas vidas, que paramos em frente ao espelho e nada vemos.
Acordamos e sentamos na cama e nada espero.
Paramos diante a folha de um livro, e ela está vazia.
Olho para as pessoas e nada sinto.
Parei de sentir... Já não vivo só existo.
Se faça pronto diante a vida , aberto para o novo dia, intenso para os momentos felizes.
Verdadeiro para os que te rodeiam, dedicado ao que te encanta, encaixado no que te completa, apaixonado por tudo que te motiva a ser melhor..
Cada dia um pouco mais de alma, de afeto, de aceitação, no que és, no que tens.
Que sintas a paz inundando seu coração!
Parabéns
Faça o seu dia muito feliz.
Tenha muitos momentos de glória e de alegria.
Mantenha esse sorriso lindo sempre estampado em seu rosto.
E que este dia, lá bem distante, se transforme numa das mais lindas recordações.
Feliz aniversário!
Em muitos momentos de
nossasvidas, somos vítimas e
reféns denossos próprios medos e
angústias, simplesmente porque
não temos coragem o
suficiente para enfrentá-los.
Não planeje todos os momentos.
Não se iluda com palavras.
Por fim, não ponha todas as suas expectativas em algo.
Fim de semana. O mundo atravessa um dos piores momentos na área da saúde. Pessoas sucumbem a essa doença que tem dizimado nossos irmãos como se fosse o furacão da morte. Isso nos faz vermos que de fato a vida aqui na terra é uma passagem. Feliz o que consegue passar por ela sem perder o amor e a fé.
Feliz dos que reconhece em ti o poder de nos recebermos para a vida eterna. Pai faça nos fortes para além de agradeceremos as bênçãos recebidas pensarmos e rogarmos para o consolo dos aflitos. Orientai as pessoas que batalham para encontrar a cura.
Homens estudam se dedicam porém a obra sempre foi e será sua. Obrigada Deus. Um
*Reflexão*
Nem sempre vamos conseguir o q queremos, terá momentos em q vamos ter q renunciar.....
Renunciar a sonhos, renunciar a projetos, renunciar a pessoas.
Somos capazes, fortes e persistentes podemos alcançar o infinito..... é assim q se fala pra motivar o próximo né? Mas sim e não, isso pode ser possível sim mas tbm pode não acontecer. Tem coisas q não cabe só a nós, q não depende só do nosso querer então cheguei a conclusão q nem tudo q queremos nessa vida vamos conseguir alcançar.
Mas td bem se vc não fizer aquilo q tanto queria, vc ainda poderá fazer outras coisas, vc não vai ser inferior aos outros pq não se formou, pq não se casou pq não teve filhos, pq não conquistou uma casa própria, tá td bem não se culpe tanto, não se puna por isso a vida é assim, alguns alcançam o top outros chegam perto mas tá td bem tbm....
Vivemos em um século onde td tem q ser perfeito, se não formos bem sucedidos em tudo então falhamos, fomos fracos. É claro q não, não é bem assim aceite q nem tudo vai acontecer como vc esperava e tá td bem, não sofra a toa, não desfaleça, faça o q está ao seu alcance e não queira agradar a uma sociedade hipócrita, vc só é um ser humano não um super homem...
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
