Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21882 poemas de Bons Momentos

Longos anos ao seu lado

Vários momentos vividos

Cada um valeu a pena

Me trouxeram um aprendizado.

Cada mentira revelada

Cada erro descoberto

Cada acerto notado

Cada esforço reconhecido

Me fizeram a mulher segura que sou.

Mas passou

O amor eterno se eternizou

Minha alma se libertou de você

Meu mundo que não vivia sem ti, quis partir

Meu coração aprendeu a dizer

"Adeus".


Quando o tempo é nada
Há instantes sem exatidão.
Há momentos em que o tempo é nada.
Há momentos em que o presente é uma profunda ausência.
Há instantes sem nenhuma essência.
No invisível da luz...
Uma luz morta ilumina o presente.
Tudo é tão completa e fielmente ausente.
Segura minha mão...
Aponta-me uma direção...
Não importa o sentido...
Nem o não sentido.
No complexo das entrelinhas
Sigo... ao seu lado...
Tão sozinha.

Às vezes as pessoas tentam te levar para baixo, te deixar triste
Mas a vida é feita de momentos, tudo passa, tudo vai embora
E fica o aprendizado de não confiar em todos à sua volta
Mesmo você sendo verdadeiro com esses "amigos"
Uma hora eles te mostram o quanto você errou em confiar...

⁠Momentos de inspiração.

Momentos de inspiração são como ondas no mar, vêm e vão,

Se não pegar essa onda, é só a próxima aguardar,

Não se pode saber como, mas, por certo, outra virá.

Sopra forte o vento, a água do mar se agita, o mundo gira,

Mas a inspiração não obedece a essa ira.

Lembro-me dos peixinhos no mar a nadarem, sem se preocuparem com o que acontece por lá,

Pois, o movimento de ir e vir, nunca de existir deixará,

Então, por que se preocupar?


A. Cardoso

Conquistas
Acredite em si mesmo. Viva os momentos como se fossem únicos. Saboreie os segundos como se fosse perdê-los. Desfrute o sol que brilha inigualável...
Busque seus sonhos. Você pode estar aonde não idealizou. Tudo é
mutante e mutável. Corra atrás da estrela-cadente. Alcance a lua
no infinito céu... Abrace Beije Apaixone Ame. Queira ir além do
possível. Tanja o universo maior, ultrapasse. Apalpe as nuvens no
esplendor do céu. Derrame sorrisos no espaço laço... Desperte desta
noite insone e nebulosa. Açambarque os atalhos e encruzilhadas.
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas. Faça brilhar
a luz no final do túnel... Acredita Siga Sorria Viva. Fale Grite
Busque Conquiste. Queira o total indivisível. Seja comunhão
universal. Veja a arte praticada. Persiga... A felicidade é construída.

O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos...
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.

Não vejo a hora de te encontrar
Abraçar, beijar
Passei momentos de muita tensão ontem
Aniversário e assim
As pessoas que voce mais ama nem lembram
E voce fica naquela depre legal
Mas nao tem algo que me fez mais feliz
Do que ver seu recado
Não vejo a hora de estar contigo novamente!!!!

Uma mulher especial.

A momentos da vida que vc quer uma pessoa perto de vc..
Mais não tem.
As pessoas que vc esperava que pudesse contar de abandonarão no momento que vc precisava.
Tem coisa não vida que vc passa para aprender a evoluir e melhora a cada dia..
Mais tem uma pessoa que nuca nos abandona nossa mãe..
Ela esta podo dia tentado nos alegrar sem saber o que vou.
E a mulher que sabe quanto estamos tristes.
Ela faz de tudo para não ver nos chorando.
Se ela pôde-se pegava nossas dores para ela.
Mais como ela não pode esta al nosso lado para tudo.
Mesmo quando estamos errados.
Esta mulher que vive com um sorriso no rosto a cada daí que chegamos tristes.
Ela vem para nos dar carinho.
Quando todos nos abandonam ela esta lá para ficar com a gente.
Não importa o que ela tenha que fazer ela fica com para cuidar de nos.
Esta mulher e mais que uma mulher e tem um dom de fazer a nossa felicidade.
Para todas estas mulheres eu só tenho a agradecer.
E eu tenho esta sorte de der uma dessas mulheres em casa.
Muito obrigado por vc ter me criado a melhor maneira possível.

Muito obrigado minha mãe.

há momentos em nossa vida,
que o nosso maior regugio,
e esperar no silencio...
E nele que nosso coração nos diz oque é certo ou oque é errado

A ESTRATÉGIA precisa

mudar em 2 momentos:

Quando TUDO está mudando.

Quando NADA está mudando.

Diego Marcelo Sternheim

A vida é feita de momentos, não de segundos.


Os momentos são as unidades que se transformam em memórias, e são essas lembranças que carregamos conosco, eternizando as experiências que tivemos.

A vida é cheia de idas vindas, altas e baixas.
Cabe a mim saber viver esses momentos pra continuar sendo felizes.
E prosseguir no caminho que somos nós que escolhemos.

Tem momentos que a gente olha para um lado e para o outro e sente como se estivesse em um quarto apertado sem janelas, sem portas. É aí.. justamente aí que colocamos a nossa fé em ação e então as paredes se afastam e surge uma porta. Quando essa porta surgir, gire a maçaneta.


Gabriela Cupertino

Cicatrizes de um Poeta

Há momentos em que lembramos tudo o que vivemos —
lembranças cravadas como um punhal ou uma espada na memória,
trazendo histórias que insistem em não se apagar.

São vestígios de amores passados que, no tempo,
transformam-se em dores futuras,
numa metamorfose inevitável.
E desse turbilhão nasce o alimento do poeta.

As palavras, muitas vezes, são rabiscadas,
jogadas ao vento ou simplesmente ignoradas.
Mas com os sentimentos não é assim.
O coração, que pulsa no peito e nos mantém vivos,
é também um cofre silencioso,
guardando raiva, dor, amor e até rancor.
Não é justo julgá-lo —
pois vivemos consequências escritas por nossas próprias mãos.

Falar de sentimentos parece simples,
mas sem argumento torna-se árduo.
E falar de amor?
Que sentido teria se nunca tivéssemos amado?

Um dia, me perguntaram se eu ainda sofria por um amor.
Sorri de canto, desviei o olhar… e deixei a resposta perdida no silêncio.

Afinal, como diz o ditado:
“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.”
Até mesmo a água, com paciência, pode vencer a pedra.

By: Pasq

Queria meu pai!
De todas as formas;
De qualquer jeito.
Queria meu pai!


Ele me deu momentos
Ouviu minhas dores e meus lamentos;
Me carregou no colo,
Quando era difícil andar.


Queria meu pai!
Eu sei que em alguma dimensão
estaremos juntos.
Até breve
"PAI"

Às vezes, o amor parece uma dança entre luz e sombra. Na euforia dos primeiros momentos, os sorrisos são garantia de felicidade, mas com o tempo, as tempestades se tornam inevitáveis.


É nesse espaço impreciso que encontramos a tristeza, como um lembrete sutil de que cada relacionamento é um reflexo de quem somos.

⁠Existem vários momentos em que é melhor ficar em silêncio para evitar problemas ou melhorar as relações:
1. Em Discussões Acaloradas
2. Quando o Outro Estiver Falando
3. Quando Não Tiver Certeza dos Fatos
4. Quando uma Pessoa Precisa Ser Ouvida
5. Quando o Momento Não é Certo
6. Quando o Silêncio é a Mensagem
7. Em Situações de Alta Tensão
8. Quando Você Não Tem Nada Construtivo a Dizer
9. Quando Está Sendo Interrogado Agressivamente
10. Quando Precisa Refletir
O silêncio evita conflitos, fortalece relações e cuida da saúde emocional.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
🙏🏾🕊️🙏🏾

⁠A vida é feita e momentos,
cada mometos, é mometo
unico aproveite cada momento,
faça valer apena.

⁠Nossos melhores momentos

1° O dia que eu te conheci, o jeito
como nossos olhares se encontraram, foi como se eu estivesse perdida há muito tempo e tivesse acabado de me encontrar, em seus lindos olhos azuis. Foi um dos melhores dias da minha vida, eu me senti viva pela primeira vez em minha existência.
2° A primeira vez que nos encontramos, foi algo épico, era como se tivesse te conhecido, desde sempre. E a sensação de te Beijar pela primeira vez, foi completamente mágico. Tudo e todos não existiam mais, só havia eu e você no Mundo.
3° O dia em que você me pediu em namoro, foi um dos momentos mais românticos. Você tão lindo e tímido. A cada dia, te amava mais e mais.
4° A primeira fez que fizemos amor, você foi tão atencioso, tão carinhoso. Foi simplesmente maravilhoso e foi quando eu comecei a ter medo de que um dia, você me deixasse.
5° Assistir filmes, dormir agarradinha em você, aquela sensação de lar, sabe. Eu pertencia a algum lugar.
6° Acordar com você, todas as manhãs, foi um prazer, compartilhar a cama com você.
7° Tomar banho todas as noites com você, meu amor. Nunca compartilhei tanta intimidade com alguém.
8° Voltar da aula todas as noites, e você, o meu amor, estar me esperando. Faça chuva ou Sol.
9° Sair com você, shopping, Poker, eu amava aquilo. Meu Deus, foi a melhor época da minha vida.
10° A Festa da sua formatura da PM, que orgulho de você, tanta Felicidade você emanava. Foi Perfeito!
11° Viajar com você, foi Incrível.
12° Nossa última noite juntos, eu não queria te deixar, porquê eu sabia, que nunca mais o teria novamente, e isso acabou comigo. E dói meu Anjo, mais do quê TUDO.
- 16 de Julho de 2021

⁠Ainda me lembro perfeitamente do dia em que te vi pela primeira vez,tantos momentos que nós vivemos juntos, o primeiro "eu te amo " ♡
............................................

Hoje 16 de agosto de 2021 sinto que vc está indo embora e isso está me fazendo desmoronar em lágrimas pois sei que você sempre me acolheu nós momentos q eu mas precisava também me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes.
E agora??? O quê eu vou fazer sem você ??
Mesmo estando despedaçada e com uma dor enorme no coração por vc está me deixando da pior forma possível. Eu ainda gosto de você ♡
ESPERO QUE ALGUM DIA VC POSSA ME CONTAR O QUE REALMENTE ACONTECEU PRA VOCE ESTAR ME DEIXANDO NO MEU PIOR MOMENTO :(