Poemas de Bons Momentos
Eu sinto falta...
Eu sinto falta daqueles momentos tão sublimes em que eu parecia estar no paraíso.
Eu sinto falta das coisas simples que eram ditas, mas que me atingiam como uma tempestade atinge um pequeno barco.
Eu sinto falta das palavras que faziam as borboletas no meu estômago se agitarem de tal forma, que era impossível respirar.
Eu sinto falta do carinho, das promessas, dos risos e sorrisos, dos olhos a brilhar cada vez que o seu nome era proferido.
Eu sinto falta de quando o mundo era pequeno e a paixão era enorme, de quando tudo parecia possível, de quando nada era em vão.
Sinto falta da reciprocidade que existia entre nós e que se esvaiu, tal como uma chuva de verão.
Buscai em seu intimo as energias que teu ser necessita para se evoluir.
Nutre se de seus momentos felizes e triste para se melhorar moralmente e intectualmente .
Pois nada e por acaso o que ocorre em sua caminhada , tudo e necessário para que você desperte para os caminhos luz eterna .
Mas procure ouvir aquele que fala baixinho em sua mente , para que vc poça iluminar almas com fome de luz e de amor .
Lembrais também sempre de plantar em ti a semente do amor , para que vc
poça ser farois de almas que choram na escuridão dos campos complexos
do materialismo .
Ore , Ame e Perdoe ! Pois nada passa desapercebido pelos olhos iluminados de Deus !
Espírito Dr. Jose Carlos da Fonseca (Medico e Físico )
22:40 11/12/2009
Médium Evandro Rinaldi
namaskar !
Postado por Cristiane Tedesco
HÁ...
Há momentos, q sentimos fortes emoções...
Há instantes, q nem sabemos onde estamos...
Há minutos q vc tem q está ao lado de quem vc mais ama...
Há horas, q é melhor vc ficar só pensando no q fez...
Há dias, q nao existe coisa melhor, q está só...
Há meses, q a melhor coisa a fazer é deixar tudo no seu lugar...
Há tempo q eu to tentando dizer o quanto vc é especial pra mim,
nunca passará despercebida diante aos meus olhos, pois tu és
uma das pessoas mais importante de em minha vida
Procuro algo desconhecido, uma felicidade que não sei onde encontrar. Por mais que tenha momentos felizes, são apenas momentos. Alguma coisa me falta, talvez alguém, mas esse alguém nunca preencheria o vazio dentro de mim, pois busco algo impossível, a perfeição, o inexistente.
Às vezes não sei quem sou o que estou fazendo aqui, quem ou o que me falta. Talvez precise estar mais perto de Deus ou ter mais amigos. Ainda assim, não seria completamente feliz. Sinto-me sozinha mesmo estando no meio de multidões.
Quando estou com vontade de chorar, trago um sorriso do fundo da minha alma e digo pra mim mesma: não você não pode chorar agora, amanhã será um dia melhor. Então tento me alegrar, sei que é uma alegria falsa, pois minha alma está triste e meu coração bate sem sentido, apenas por bater. Pode ser que esteja doente, não de uma doença qualquer, mas de uma tristeza profunda que me corrói por dentro.
A cura desse mal pode estar em um coração apaixonado que preciso encontrar para alegrar minha alma, e dar-me um motivo para sorrir, pois o amor tudo cura.
Momentos de raiva
As vezes as pessoas falam algo que você saiba!
As vezes as pessoas falam algo que nao caiba!
Nao fasso nada para manter irritada,
Mas acho que esta apenas estressada.
Tenho rasão que isso sempre ira acontecer.
Sei que com essas pessoas irei conviver.
Nao intendo o motivo de aguir assim.
Sei que algum dia isso tudo tera fim.
Encontro meu espaço,
Sem aquele abraço,
Que tinha prometido pra mim.
Mas sei que ela nao esta afim.
Para que se estressar?
Para que se irritar?
Isso deve ter explição.
Dentro do seu coração!
Nos momentos mais difícies da vida
é quando prescisamos estar juntos.
Nem que seja por 1 minuto, temos que estar perto. E você simplismente não nos ajuda. O problema é relacionado a nós, mas você não se toca; Você me ama ?
Será que você me quer mesmo pra sempre ?
Eu tenho medo e também tenho dúvidas...
Esse amor não pode acabar, se ele acabar
eu moro. Pode até ser que eu não mora,
mas pode ser que eu jamais seja a mesma.
Será que você não entende que com isso eu sofro?
você se diverti, você rir , e eu ? O que eu faço ?
Eu, choro, sinto medo, e eu mesma sinto pena de mim.
Não prescisa ficar o tempo todo ao meu lado, nem prescisa...
Basta demostras que me ama e que pra sempre vai me querer...
Isso se , se você realmente me ama !
Eu te amo , E você me ama ?!
Em alguns momentos, em nossa vida, nós pensamos assim;
"Minha amiga tem um namorado(a) e eu não !", no decorrer do
tempo nos desesperamos, procurando o amor perfeito e tal.
Pecebemos, então, que algumas pessoas procuram apenas a a
beleza e muitas vezes esquece de olhar as qualidades e a
personalidade da pessoa a que você escolheu. O que
adiantaria uma pessoa totalmente maravilhosa e fria? Sem
sentimentos, e livre de qualquer sentimeno puro e sincero;
Talves, muitas vezes tentou dar valor àlguem, e esperou
demais acabando assim, se machucando e deixando seu coração
se fechar, se fechar não só para amores, mas em todos os
aspectos, como se fosse uma defesa, para jamais se
machucar.
Talves a unica solução seria que alguém lhe tocasse
profundamente, para acabar com o medo de ser tocado e o
medo de amar.
Cair, levantar e se manter estavél é um dever quase
impossivel, mas "quase", porque aprender com seus erros é o
que faz uma pessoa madura e te ensina a viver.
O importante é viver mesmo, viver cada segundo, por que o
que realmete é seu, esta escrito e nada e ninguém muda
isso; Então, viva intensamente, seja você e nunca desperte
o amor quando você não tem nenhuma pretenção de amar; Mas
lembre-se; a felicidade pode estar ao teu lado.
E se um dia o amor chegar, se entregue de corpo e alma, por
que essa é a melhor maneira de demonstrar o amor , e mesmo
contudo, se esse amor não lhe fazer mais bem, pense: "Eu
fui quem sou, fiz o que tinha que fazer e valeu a pena."
Às vezes momentos de lagrimas, outros momentos de sorrisos
Uma inconstância constante em meu coração
Um não saber o que querer ou bem saber
Porem não ter e no final, tudo se resume.
AMOR
Vai entender.
"Há momentos em que achamos que nada faz sentindo.
Ate culpamos Deus coitado. Fazendo tudo para o nosso conforto.
Quando for o momento certo.Agradeceremos, por ter saido tudo bem.
Tudo melhor do que imaginavamos que iria ser."
Quando doer...Nao se preocupe vai passar.
Quando chorar não se preocupe,seu corpo não feito de lágrima.
Em algum momento vai secar.
Quando o caminho estiver lhe queimando.Nao se preocupe o sol vai se pôr.
E o sereno vai aliviar.
Quando os passarinhos não cantarem, solte a voz.
Não tem voz, cante com a alma. Impossivel não ter alma.
Ninguem te dá o valor. Se valorize. Nada é mais gratificante do que conquistar
A si mesmo. Conquistar o auto-astral, felicidade, serenidade, bondade,confiança...
Você sendo assim não dependerá de coisa alguma no exterior de seu ser..
*
Sente que lhe falta algo? Vá em busca.
Não sabe de que ? Vai experimentando.
Mas cuidado quem vê cara não vê coração.
A fruta pode ter veneno e te fazer sofrer... Adoecer, esmorecer e morrer...
Não se deixe levar pela situação. Não seja dominada. Domine.
Não se deixe ser abusada.Abuse.
Não fique para trás... Avante.
Mais porque voce me diz essas coisas ? Nem eu sei.
Só digo. Em algum momento lhe servira. Lembra o que falei no inicio do poema ?
Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.
Meus momentos
prediletos solidão,solidão
Mas sempre convosco,
Jesus, Senhor.
Junto ao vosso coração
passo horas agradáveis
E junto dele minha
alma encontra descanso
Quando o coração
está repleto de
Vós e cheio de amor,
A alma arde com fogo puro,
Então no maior abandono
a alma não sente solidão,
Porque descansa
em vosso seio.
Ó solidão momentos
da mais elevada companhia
Embora abandonada
por todas as criaturas.
Afundo-me toda
no oceano de vossa divindade,
E Vós ouvis terna mente
as minhas confidências.
Que eu possa te passar confiança!!! que eu possa te ajudar nos momentos em que precisar!!! que possamos rir juntos das mais simples coisas da vida!!!
Que eu possa olhar em teus olhos e decifrar seus sentimentos!!! Que possa estar contigo mesmo que seja apenas nos teus pensamentos!!!
Que tudo isso independa de situações e circunstâncias, pois a verdadeira amizade, em tudo prevalece!!!
Que eu possa me abrir com você e contar meus segredos e você os seus
Que o teu carinho por mim, seja o mesmo que tenho por você!!!
Momentos:
Momentos agonizantes estes que tenho,
Em não estar ao seu lado.
Momentos que me entristeço,
Por não poder ao menos tocá-lo.
Momentos de ansiedade só de imaginá-lo,
Imaginação fértil e inigualável.
Criando fantasias jamais feitas ou imaginadas,
Somente a desejá-las contigo realizá-las.
Momentos de desejos e medos,
Desejo de ter-te a todo o momento.
Medo de não ser sua como quero,
Pois anseio por não ser o teu querer.
Momentos marcantes de pensamentos pervertidos,
Não, não me envergonho penso e hei de realizá-los.
No momento certo,
No momento exato,
Hei de ter o momento de poder para sempre amá-lo.
Nos momentos de tristeza valorizar os períodos de alegria consola. Tenho vinte anos sou bissexual, meus familiares e amigos ainda nao sabem.
Aos poucos penso que a vida levada desta forma caminha para um poço adequado para sua existência. Saio com homens e mulheres, a noite acaba rapido e o pensamento de desespero consome o outro e outro dia. Fico pensando que nao sou digno nem da vida que o senhor me ofereceu. Ontem passei o dia inteiro com minha irma mais velha e ela me proporcionou alguns conselhos mesmo nao sabendo de mim a respeito do que eu realmente queria na vida. Pena que tais conselhos são esquecidos no momento de prazer.
Religia já nao estou mais levando a serio, pois tenho medo de me reprimir e depois o arrependimento bater. Sou jovem e imaturo e os meus pensamentos não podem ser controladas e nem minhas vontades evitadas. É uma pena lvar uma vida assim, sem dono sem amor , sem carinho. Hoje decidi mudar, minhas atitudes serão mais que vontade.
Amigaterapia
Em momentos de stress, licença médica e afins, nada melhor que receber a visita de uma velha amiga para colocar o papo em dia.
Hoje, minha amiga Angélica veio me ver e a idéia inicial seria irmos ao Shopping assistir ao show da Isabella Taviani. Muito lotado, impossível. Queríamos mesmo era conversar.
Levei a angel no meu barzinho preferido em Botafogo, o Odorico e fomos comer uma aperitivo e papear.
Nosso encontro foi dez porque, como sempre, duas mulheres sempre filosofam besteiras importantíssimas e, sempre tem que ocorrer um evento.
Fui levar a angel no ponto e quando o ônibus dela chegou, virei as costas e comecei a caminhar para casa quando escuto alguém gritando meu nome.
Meu Deus! A angel correndo em minha direção! O que poderia ter havido?
- Amiga! esqueci o celular na mesa do bar! Vamos voltar lá!
Prontamente voltei com ela no bar e procuramos o garçom que havia nos atendido e contamos o tal ocorrido. Então ele disse:
- Assim que vocês saíram em arrumei a mesa e não havia celular nenhum sobre ela. Pode ser que tenha caído no chão, mesmo assim, aceito o pedido de desculpas. Já ligou para o seu celular?
Nossa! Como não tínhamos pensado nisso antes??? Tinha que ser um homem para dar uma idéia tão objetiva e prática!
Liguei para o número da angel e ela sente uma vibração na bolsa e logo viria uma bela música de Maria Gadu surgindo entre os milhares de objetos misturados em uma bolsa de mulher. Meu Deus! Pára!!!! Não acredito nisso!
Saímos do bar rindo como loucas...
Meu Deus! Se sorrir faz bem pra saúde, imagine gargalhar?
Angel, obrigada pela noite inesquecível. Você realmente é um anjo. Beijo!
A vida é como um filme, dividida em partes, tem um início, um meio e um fim.
Momentos de dor, de alegria, de choro, de fantasia, de amor, de paixão, de dor, de ilusão...
Mas como num filme, a vida sempre tem um final.
Ah momentos na vida , que queremos
mais é sumir e não deixar pistas
so não podemos nós esquecer que sempre
existira alguns rastros .
as vezes percebo ,
que nunca vou te esquecer
e nesses momentos que eu quero ,
ter voce ao meu lado ,
tem horas que vejo ,
que voce do meu lado
é só um desejo,
e o que eu desejo é ter,
coragem e capacidade ,
pra te esquecer,
ao invés que esquecer a alegria
que tinha no coraçao ,
tudo desapareceu ,
eu perdi essa noçao
Eu queria ter o controle do tempo, das horas...
Poder com apenas um gesto impedir que os momentos felizes jamais passassem.
Infinitamente mágico seria ter o calor do teu corpo eternamente junto ao meu
De forma tão intensa que nos tornonariamos um único ser, transbordante de amor e prazer.
Contudo, a desesperadora realidade insiste em alertar-me sobre minha impotência em estacionar o tempo.
E frustrada me pego a observar as horas “escorrendo” por entre meus dedos,
Assim como as águas de um rio descem por corredeiras rumo ao mar,
Sem poder jamais voltar atrás.
a minha inspiração em todos os momentos,
a minha letra mais bela e minha canção mais bonita,
ja em tormentos eu não vivo pois emcontrei a vida,
nas curvas do teu corpo eu sonho passear,
no cacheado dos teus cabelos minha mão quer deslizar,
como desejo os teus beijos neste dia tão frio,
sem vc eu não penso só sei ficar vazio,
mas se sua voz eu ouço eu subo para o céu,
que rosto lindo moreno e que labios com gosto de mél,
em suspiros eu durmo só desejando você,
em pensamento eu fico imaginando você,
no seu amor em delicias que eu quero para sempre ter,
a mais bela dentre as flores me declaro para você, no alfa das minhas forças eu te faço uma aclamação: A MAIS BELA MULHER EU TENHO DO MEU LADO, mas aqui são simples palavras de um etérno apaixonado
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
