Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21881 poemas de Bons Momentos

“E evidentemente eu te afirmo que foi a intensidade dos momentos que passei com você que te tornaram inesquecível e insubstituível pra minha vida”

Se eu Soubesse a verdade! Nao me enganaria outra vez !Se eu soubesse que sofreria momentos depois! Te negaria instantes antes!!!

Faça-me feliz, me torne feliz, me queira a teu lado. Quero dividir todos e os últimos momentos de minha vida com você. Quero estar naquela casinha branca de portas e janelas azuis, sentada naquele banco ao seu lado, quero dividir parte de meus sonhos porque a outra parte dele já te pertence, nunca te esqueci, nunca quis e tentei te esquecer. Diga que sou sua mulher, que todos os momentos de ventanias não passaram de simples ventos passageiros. Que aquela raiz que nos prende sempre foi mais forte, diga que quer casar comigo, que quer que eu seja a mãe dos seus filhos, me faça amar, me faça querer estar ao seu lado, porque de todos os momentos de primavera, verão, outono e inverno, sempre estive perto de você.

Em determinados momentos da vida,o silêncio, torna-se o mais eloquente discurso.

É nos momentos que sinto dor, quando não vejo esperança, que você aparece invadindo meus pensamentos, toma tudo de mim, rouba o que eu sou...É nesse breve momento que sei que lhe amo.

Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.

Que o Electro House de cada dia te traga momentos de euforia. Que o Psy Trance de cada dia te traga momentos de psicodelia. (M.P.P.)

Nos momentos de decisão, consulte o silêncio da alma e as cicatrizes do coração.

A vida é uma só, os momentos são únicos e os instantes passam que nem ao menos percebemos. Hoje temos, amanhã pode ser que não tenhamos mais...

Momentos, palavras que são ditas no olhar, Um olhar vale mais que mil palavras, vale mais.

Tem momentos na nossa vida , que paramos pra pensar si realmente ira vale a pena todo sofrimento , todo cansaço , todos os choros a noite , e os olhos inchados pela manha . Si ira vale a pena , o estresse ea brigas . Penso como sera pra mim , daqui a uns anos , como ser a meu sorriso , meu olhar , minha voz , sera que vou lembrar do meu primeiro beijo , do meu primeiro amor , vejo a vida hoje , tao normal voce amar , chorar , sofrer , ser traida . Quando a gente acha que ta super feliz , que sabemos tudo sobre a vida , ele vem e muda tudo .
Entao perguntamos pq ? pq comigo , e não sabemos as respostas , so sabemos que devemos pesquisar , correr atraz daquilo que realmente nos vale a pena , mesmo que mais tarde possa nos fazer chorar , gritar de odio , sorrir quando o que mais si quer a chorar , por aquela decepcao , que nunca achamos que iria aconteçer ...

Ainda que você tenha vários defeitos, cometa alguns erros e, em alguns momentos, seja derrotado pela ansiedade, não há duas pessoas iguais a você no palco da vida. Se você não existisse, o universo não seria o mesmo.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Porque eu não posso apagar , os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto.

Momentos com você foram inesquecíveis, momentos com você me fez sentir feliz, momentos com você me fez ter um certeza, eu te amei,eu te amo e momentos sem você me deram um conceito : eu sempre irei te amar...

O pouco tempo ao seu lado foi suficiente para construir momentos que viraram lembranças eternas para mim!

Temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último, aproveitar os momentos vagos para estar ao lado daqueles que amamos, ao lado dos amigos também, aproveitar para dizer o quanto são importantes o quanto os amamos, nunca sabemos o dia do amanhã, e seria uma lástima não ter feito o possível para estar ao lado de quem é importante em nossas vidas, aliás a vida é uma só, se não aproveitar o hoje, o agora, de nada vai adiantar chorar depois, então sempre que possível vai visitar aquela pessoa especial, e antes de ir embora diga que o ama.

Boa Noite
Entendo que muito de nós só procuramos por Deus quando estamos em momentos de extrema dificuldade, ok antes tarde do que nunca, agora se temos a oportunidade de separar um único minuto que seja por dia porque esperar o pior acontecer. Agradeça todos os dias nem que seja "obrigado Senhor por eu estar vivo. Deus não quer você 24 horas dentro de uma igreja ou todo dia, o que ele quer é que você creia, que tenha fé, seja humilde faça caridade. Simples assim será que é tão difícil entender....

Tem momentos em nossas vidas que parece que DEUS esqueceu de você. Você tem perguntado até quando você vai suportar? Deus manda te dizer enquanto você que enquanto você está guerreando, lutando jejuando você será abençoado, você vai ser marcado, pelo Anjo do Senhor o mesmo Deus que marcou Jacó é o mesmo Deus que vai mudar apartir de hoje tudo vai ser diferente em sua vida sentimental, emocional financeira. Tem algo sobrenatural na sua vida hoje Deus está mudando sua estrutura. Receba essa palavra profética para sua vida.

Vivemos muitas coisas juntos, brigamos, sorrimos, choramos,passamos por momentos difíceis, superamos dificuldades, mas nunca esquecemos o amor que sempre tivemos um pelo outro, superamos nossas diferenças e talvez eu nunca tenha dito o quanto te amo.

Passamos os dias com momentos de insegurança, enquanto como ser humano, deveríamos está em paz.