Poemas de Bons Momentos
Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que o seu dia seja leve e repleto de bons sentimentos. Que o amor seja compartilhado em cada gesto. Que seja rico em alegrias. E que Deus ilumine e oriente o seu dia!
Muitas bençãos para o seu dia!
Errar é humano, permanecer no erro é burrice;
Tentar se erguer de novo é para os bons;
Permanecer no passado é para os fracos;
Vingança não traz nada de bom;
O perdão é Divino e os bons de coração os tem;
Sofrer, assim como ser Feliz é um escolha individual, não que com uma ajudinha não possa ser mais rápido, tanto para cair como para se levantar.
Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
Boa tarde!
Que os bons sentimentos cheguem até você nessa tarde.
Que lhe preencham de amor, felicidade e muitas coisas boas.
Que tudo aquilo que lhe faz bem, lhe abrace e lhe traga imensos sorrisos.
E que Deus abençoe a sua tarde e lhe conceda o melhor, sempre.
feche os olhos,
Relaxe,
lembre-se de bons Tempos
sinta a saudade aperta
ai você vai percebe
como é bom viver !
Hora de descortinar o dia..
Abrir as janelas da vida,da alma...
Respirar os bons ventos...colocar boas energias no pensamento.
Aproveitar a graça que recebemos por termos tudo isso.
Olhar adiante,sem receios de ser feliz.!
Bom dia.!
_________FranXimenes
18/06/2013
A Vida começa em cada amanhecer.
Tento renovar bons sentimentos.
Agora é Ação e Gratidão.
Positividade aumenta a imunidade.
Vamos praticar o Otimismo.
Plantar amor é uma das colheitas mais bonitas,
Sempre sairá bons frutos.
Divinamente sua colheita será proveitosa.
Confie no seu plantio!
Eramos bons amantes
Do amor a arte
De vênus a marte
Amávamos sem disfarce
Nos encontro em cada frase
De um poema triste e romântico
Que me lembravam aquelas tardes
Fomos bons por parte
Me pergunto se foi destino ou quase
No fim de tudo, eramos fase.
A noite caiu sem manchas e sem culpa.
Os homens tiraram as máscaras de bons actores.
Findou o espectáculo. Tudo o mais é arrabalde.
No alto, a utópica lua, vela comigo
e sonha inutilmente com a verdade das coisas.
- Noite! Deixa-nos também dormir...
Socialismo para inglês ver!
Petistas coxinhas disfarçados de bons samaritanos.... Fazem programas sociais 'meia boca' para devolverem uma parcela mísera dos milhões que tiram de impostos e corrupções, desfrutando com tanta fartura seus feitos enquanto o povo se contenta como cães com as migalhas que caem de seus banquetes. E ainda balançam o rabinho...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje eu queria o poder de uma única bruxaria:
De fazer cair em nossa seca região
Muita chuva para envolver a todos de alegria...
mel - ((*_*))
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!
E cai uma boa chuva
Do lado de fora da vidraça
Tem algo mais abençoado
Que água do céu caindo de graça?
mel - ((*_*))
"Aos amigos de verdade"
Conhecer pessoas boas nos dá bons motivos para ser bons
Bondade é tão importante quanto lealdade
Amo a vida, amo a paz
Amo ter a presença de quem é do bem cada vez mais
Tenho muitas amizades
Tenho pessoas que amo de verdade
Admiro um bom sorriso
Admiro quando você se importa comigo
Posso querer ter você por perto
E isso significa que o especial de tudo
É ter amigos de verdade comigo
Jasiel Ferreira
Bom dia, meus bons e queridos amigos!
Desejo a todos um ótimo domingo
Que possamos descansar
Nossos amigos abraçar
Alegrar quem nos rodeia
Ter na mesa uma boa ceia
Agradecer por estarmos de pé
Aumentar sempre mais a nossa fé...
Bom dia 22/02/2017
Não existem dias bons ou ruins, existem dias, você com seu livre arbítrio que o fará bom ou ruim, crer em um poder superior acima de ti, obediência e humildade já é um bom começo. Use sua sabedoria não sua inteligência.
BOA NOITE, BONS AMIGOS
O dia se foi
e a noite
virou
breu...
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só a chuva
você
e eu...
Corações bons sofrem por mentes gananciosas,
Não falei das flores pois prefiro rosas,
Sua beleza exalta más o espinho corta,
E no fim o começo já não mais importa,
A vida é ciclo de ilusão onde a visão é sempre torta,
Distorcemos sem noção de quem nossa palavra toca,
O motivo do escrito nem sempre é dor e tristeza,
E a busca por respostas vem da nossa própria natureza,
Após a reflexão temos noção do que é clareza,
Beleza? é relativo, tudo é ponto de vista,
Ver no fim um recomeço, o sol nascendo, um novo dia!
“A muito tempo te vejo,
Mas sinceramente, eu pouco te conheço.
Somos bons amigos
Mas não nego que seu sorriso me tira do serio
Não é paixão, e também não e Amor.
É um forte Desejo
Que não posso explicar
Por isso me deixa sem rumo
Tropeçar em minhas palavras já e rotina,
Por isso quase nunca falo serio
Pois sei que palavras são palavras
Mas gestos, são gestos
Agora teus olhos me confundem
Não sei se fico quieto, ou se digo.
Tenho medo da sua reação
Apenas tenho medo.
Mas quem sou Eu?
Eu me pergunto,
Mas realmente não preciso dessa resposta
Pois poucos momentos felizes ao seu lado já me bastam
Pois sei que você os multiplica por mil
Mas por que eu apenas escrevo?
A resposta é que eu sou um humilde moleque
Que não quer apenas conquistar uma garota,
E sim conquistar uma mulher.”
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
