Poemas de Bons Momentos
Bom dia, meus bons amigos!
Um ótimo domingo a todos!
Aos loucos ou lúcidos demais
Aos que estão lendo o jornal
Aos que o sono não se esvai
Aos que a Deus vão louvar
Aos que vão trabalhar
Aos que com familiares vão se unir
Mas não nos esqueçamos de sorrir...
BOA NOITE
Sempre lembrando que os bons sonhos da noite
serão realizações do novo dia e aurora!
Isso somos nós, que exercemos nossos dons de vida e amor.
Bom é viver e amar!
Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.
"Não force a Barra, Dê bons Motivos para ser lembrado...
Desapegue um pouco de quem te ignora...
quem realmente te quer por perto te procura não espera para ser procurada..."
Eu te desejo bons ventos e
um par de borboletas
em tua janela.
Eu te desejo girassóis
em teu jardim e
um canto lírico de pintassilgo
sorrindo
paz em teu existir.
Eu te desejo céus azuis
sob teus olhos e
um bordado de sonhos infinitos.
Eu te desejo anjos em teus caminhos e
amigos leais em teu abrigo.
Eu te desejo
cores
flores
pazes
auroras de manhãs em
bem quereres.
Eu te desejo Agoras de claridades e
imensidões de felicidades
Eu te desejo vida e mais vida
E um bocado de instantes
coloridos e bonitos.
"Os sonhos são bons por terem existido, independente de terem sido realizados."
(Do filme As Pontes de Madison)
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Obrigada Senhor por mais um dia!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Reclamar é bobagem
Ir à luta é vantagem
Cara feia é maléfico
Sorrir é poético...
mel - ((*_*))
Apesar de tudo acredito...
Acredito nos bons sentimentos,
Acredito em amizades sinceras,
Acredito que é possível ser feliz
apesar de... e mesmo que...
Acredito que, desde queiramos,
é possível superar o que quer que nos infelicite
e, que depois dos dias de tormenta
o Sol sempre voltará a brilhar.
Cika Parolin
Aos bobos a doutrina
Aos bons a miséria
Aos tolos a indiferença
Aos verdadeiros o engano
Aos honestos a derrota
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que Deus ilumine a todos neste importante dia
onde o futuro do BRASIL está nas nossas decisões.
Tenham todos um ótimo domingo!!!
mel- ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que toda manhã seja um recomeço
Uma página em branco a ser preenchida
Que saibamos utilizar bem os adereços
Nesta jornada chamada vida...
mel - ((*_*))
Amor,
Bom descanso, bons sonhos.
Que sinta meu amor te abraçando.
Não quero te magoar nunca.
Sofrer deixa a gente um pouco mais louca.
Nada que fizesse mudaria essa dor,
somente os seus beijos de amor.
Eu sei, eu sinto, já provou de diversas formas que me ama. Que me ama loucamente.
Eu também te amo loucamente, só acreditar,
realizar os desejos um do outro e logo estaremos juntos, com tanta paixão, acho que não em muita paz, com muito desejo.
Eu te amo cada dia mais.
Perdão pelo medo de te perder. Algumas atitudes bobas, que sabe não são minhas. São de um bicho muito feroz chamado ciúme, que chega querendo destruir tudo onde passa.
Você é muito lindo, romântico, sensível, inteligente e divertido, vou tentar ser a melhor mulher do mundo para te fazer feliz.
Loucamente apaixonada por você.
Gosto de estar sozinho
e isto não implica que sou solitário;
tenho bons amigos, e, por eles, sou grato, mas minha mente floresce na solitude.
Somos aquarelas inacabadas
onde Deus,
todos os dias,
com suas tintas coloridas
de bons Sentimentos,
vem nos retocar.
E quando estivermos prontos
nos levará com Ele
para um lugar de Paz
enfeitar.
21/08/2015
Tão temperado que ficou insípido
Tão bons modos que ficou inóspito
Tão colorido que ficou ridículo
Tão cheio que ficou um vazio nórdico
Algums dizem que o mal prevalece quando homens bons falham ao agir.
Outros dizem...
Que o mal prevalece.
A vida é como um jogo de xadrez,
quando os resultados de nossa jogada
não são bons, é preciso mudar a estratégia
para enfrentar suas adversidades
Louise Figueiredo
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Pelo jeito os anjos de Deus
bordaram um lindo dia
para aumentar nossa alegria
e saudar os nossos momentos...
casa dos avós é abrigo de sentimentos bons.
onde tem comida quentinha,
travessuras e muito amor.
Onde o amor se expande,
sorrisos a todo instante,
onde Deus se faz Gigante,
pois as orações do avós
vale mais que diamante.
Feliz Dia dos Avôs!
Quero florescer dos bons sentimentos...
Me despojar das ervas daninhas...
Quero espalhar flores e perfumes pelos caminho da vida.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
