Poemas de Boneca
Contando umas histórias, expondo uns pensamentos, compondo umas canções, ecrevendo uns poemas... o importânte é que to sempre fazendo o que meu coração deseja.
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;
Eu fico aqui pensando nos versos e poemas,colecionando poemas inacabados, você acha que a vida é facil? a vida não é cor-de-rosa..
Eu escrevo muito, porem não escrevo poemas e sim pontos de reflexão... Coisas soltas, portanto nem sempre sou perfeitamente compreendido e muitas vezes sou ate criticado.
- Sei que peco, mas peco por amar demais. Acredite, morrerei assim.
Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.
Muitas pessoas escrevem poemas,musicas e fazem loucuras pra demonstrar seu amor e muitas vezes esse amor não é verdadeiro, mais pra mim um 'Eu te amo' verdadeiro basta...!?
"Estendi meu olhar sobre o misterio, o luar em poemas.Assisti a dança dos astros, o envolver das carnes, que tanto me embriagavam os olhos...a alma
Os poemas são pássaros que chegam, não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles esvoaçam como se saíssem de um alçapão, por não terem pouso certo nem destino.
E dentro da sua alma,é da sua vida que você encontra as frases mais certas, os poemas mais bonitos é,nas coisas mais sentidos.
Tenho seus poemas tatuados para meu longo conforto, às vezes os leio a esmo desmanchando possível mácula. Dentro de uma garrafa de fino gargalo torto, com as letras distorcidas que renasceram de um cálido aborto, leio um romance barato que se tornou simpática fábula.
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
A tristeza me traz alegrias em formas de palavras, em forma de versos, de poemas, de poesia. Traz também você, linda, deslumbrante, e me teletransporta para um mundo de amor e fantasia, chamado....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp