Poemas de Beleza
"Não consigo definir...a beleza...o encanto...do seu lindo olhar...ele brilha...contamina...o meu viver...ilumina...o caminho...que juntos...apaixonados...vamos percorrer...correr...de mãos dadas...entrelaçadas...almas apaixonadas."💖💥
💕✨️ Mulher, a mais bela estrela que na terra veio brilhar... sua beleza contagia... suave... forte... embala meus desejos... realiza meus sonhos... você é intensa... pura energia... louca magia... mulher... quando criança... doce menina... o tempo passou... hoje... ainda mais bela... desfila na passarela... encantando e florindo o mais belo jardim... linda menina... linda mulher... um anjo na terra... flor perfumada... estrela do mar... palavras não te definem... somente sentimentos... mulher... você é luz... intensa e brilhante... veio ao mundo iluminar... eternamente... brilha... brilha... linda menina...bela mulher...luz da vida... luz do amor... estrela rara... no meu... no seu... no nosso coração... para sempre... vai brilhar... sempre...💕✨️
Com toda essa beleza da escuridão, e a cintilação das estrelas, ainda sim a ignoramos quase todos os dias.
A beleza é algo incrível e maravilhoso, não da para ver com os olhos ou tocar com as mãos, mas da para sentir com o coração.
Já se olharam no espelho hoje e perguntaram a se próprio a beleza que és sendo servo de Deus? Por Que ele nos fez perfeito!
De nada adianta a beleza exterior se não há beleza na alma; a primeira você pode até manipular, mas a segunda determina quem você verdadeiramente é. 22/10/2024
Com a maturidade aprendi que a oposição é transitória, o amor é pontual e a beleza está no caráter.
Interessar-se pela imagem externa e interna deve ser uma constante em nossas vidas. Cuidar da beleza externa tem sua importância, mas devemos cuidar principalmente das nossas emoções. Porque uma pessoa bonita deve ser também uma pessoa resolvida, para que dessa forma, se sinta plena.
A beleza do rosto, do corpo e das vestes são superficiais e todos enxergam e desejam, enquanto que a do coração é pura e real e poucos enxergam.
A beleza eterna, vem da alma, que através do rosto, justifica-se um admirável sorriso de amizade e amor.
Valorize sua beleza, aproveite-a, para não arrepender-se quando não a tiver mais. Para orgulhar-se futuramente ao contar suas histórias.
Nossa que emoção, logo ao despertar, abrir a página e ver além da beleza, belas palavras. Saber que bem distante existe uma Flor.. Cheirosa..Mimosa...Uma amor..Uma mulher sorridente...Mas também as vezes chora....Por algo que sente...Eu realmente...Sou um amigo que te adora...Tens meu carinho...E no cantinho...Do meu coração...Viverás eternamente...Pois verdadeiramente....Te amo de Paixão.
A beleza muitas vezes é encontrada nas coisas mais simples, quem tem a capacidade de saber disso, certamente saberá distniguir o que é mais importante na vida.
O coração sente, acreditando que para tudo tem um jeito e a beleza da vida continua ...
A cabeça pensa, limitando em suas ações,trazendo á tona sua atitude.
Não imaginei que me sentiria completa sozinha. Que, no escuro, encontraria beleza. Que encontraria nos perigos a liberdade.
O trabalho mais difícil e doloroso é a reconstrução de si mesmo. Ninguém sabe a beleza e o peso do que é ser o que é.
“Sou como um rio: em minhas águas cristalinas reflete-se a beleza do céu, mas também carrego a lama da terra em meu curso.”
