Poemas de Beleza
Enquanto a rainha se acomoda em seu divã, eu como um perfeito amante de sua beleza velarei teu sono;
Preparar-te-ei um cacho de uva para o seu desjejum, recitando as mais lindas frases poéticas que poderá escutar;
Não sejamos hipócritas, ao dizer que não nos importamos com beleza alguma...Pois isso não ofende a simplicidade;
Amo o seu sorriso como a beleza inevitável de uma doce paixão;
Ensandecida com uma esperança de um amor leal;
Amo Libras porque é a lingua que transcende o som e mergulha na beleza dos gestos. É a expressão do amor, da inclusão e da diversidade. Cada sinal é uma forma de comunicação carregada de significado, capaz de unir pessoas de diferentes origens e culturas. É a língua dos sentimentos, onde as mãos falam e os olhos entendem. Amo Libras porque através dela podemos nos conectar de maneira profunda e autêntica, celebrando a riqueza da nossa diversidade. É uma lingua que enriquece nossas vidas e nos ensina a valorizar cada momento de comunicação. Amo Libras e tudo o que ela representa!
Eu nunca quero esquecer os momentos de beleza que tenho na minha vida. Eu os desenho pra me lembrar deles.
As vezes eu fico realmente triste pelas pessoas que esquecem que beleza é algo ambíguo e além de tudo temporário. A única certeza que temos é de que corremos contra a morte, estamos apodrecendo de forma lenta. Quando acabar a essa tal 'beleza' o que vai sobrar mesmo? Eu realmente espero que esses narcisos se aguentem dentro de si.
Quanta beleza podes encontrar no mundo e ser feliz, o Criador fez tudo isto para ti! Deixa de andar cego, é tão simples, basta abrires o coração.
Deus deu ao homem algum poder de criar, mas vejam quanta inteligência e beleza existe em toda a natureza. Esse olhar seria suficiente para que fossemos humildes, que tivéssemos noção da nossa pequenez. A grandeza está realmente no Criador.
