Poemas de Beleza

Cerca de 12728 poemas de Beleza

Enquanto a rainha se acomoda em seu divã, eu como um perfeito amante de sua beleza velarei teu sono;
Preparar-te-ei um cacho de uva para o seu desjejum, recitando as mais lindas frases poéticas que poderá escutar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem tem beleza, tem prepotência
De acreditar que o valor é só questão de enxergar;

Inserida por JULIOAUKAY

A sua beleza é ainda mais intensa quando o seu olhar está compenetrado ao horizonte;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sejamos hipócritas, ao dizer que não nos importamos com beleza alguma...Pois isso não ofende a simplicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Amo o seu sorriso como a beleza inevitável de uma doce paixão;
Ensandecida com uma esperança de um amor leal;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha musicalidade inspira o coração e a poesia das rosas, que homenageia a tua beleza!

Inserida por JULIOAUKAY

Amar a beleza do corpo é fácil, talvez seja difícil amar as virtudes não compreendidas do próximo;

Inserida por JULIOAUKAY

Verdadeiramente a beleza do homem está em tuas atitudes e não em seus bens materiais;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se defina por uma beleza que não exista
Lembre-se: A beleza verdadeira é a da alma;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A beleza física desperta admiração
A sinceridade do caráter a confiança do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Saudade só tem beleza, quando se escreve como poesia;
Porque, a realidade oprime o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Amo Libras porque é a lingua que transcende o som e mergulha na beleza dos gestos. É a expressão do amor, da inclusão e da diversidade. Cada sinal é uma forma de comunicação carregada de significado, capaz de unir pessoas de diferentes origens e culturas. É a língua dos sentimentos, onde as mãos falam e os olhos entendem. Amo Libras porque através dela podemos nos conectar de maneira profunda e autêntica, celebrando a riqueza da nossa diversidade. É uma lingua que enriquece nossas vidas e nos ensina a valorizar cada momento de comunicação. Amo Libras e tudo o que ela representa!

Inserida por iza_lira

⁠Eu nunca quero esquecer os momentos de beleza que tenho na minha vida. Eu os desenho pra me lembrar deles.

Pelo Prisma do Amor (anime)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

"Minha beleza é meu próprio espírito, tão único em todo o mundo."⁠

Inserida por Bameyu

⁠O obsessivo só se compraz no “absoluto”; para ele, não há beleza em outros caminhos.

Inserida por Liandi

As vezes eu fico realmente triste pelas pessoas que esquecem que beleza é algo ambíguo e além de tudo temporário. A única certeza que temos é de que corremos contra a morte, estamos apodrecendo de forma lenta. Quando acabar a essa tal 'beleza' o que vai sobrar mesmo? Eu realmente espero que esses narcisos se aguentem dentro de si.

Inserida por Atilabelens

Quando a Beleza acabar eu realmente espero que os narcisos se aguentem dentro de si

Inserida por Atilabelens

Se tiveres um coração belo, ele naturalmente
encontrará essa beleza diariamente no mundo.

Inserida por MariliaMasgalos

Quanta beleza podes encontrar no mundo e ser feliz, o Criador fez tudo isto para ti! Deixa de andar cego, é tão simples, basta abrires o coração.

Inserida por MariliaMasgalos

Deus deu ao homem algum poder de criar, mas vejam quanta inteligência e beleza existe em toda a natureza. Esse olhar seria suficiente para que fossemos humildes, que tivéssemos noção da nossa pequenez. A grandeza está realmente no Criador.

Inserida por MariliaMasgalos