Poemas de Beleza
jardineiro que sou . . percebo e as vezes consigo sentir . . mas prefiro a beleza e o perfume do jardim.
Um respaldo de emoções que por dias eu já vivi.
O Evangelho é de beleza indescritível: Em todas as religiões o homem é visto trazendo oferta para comprar amor, afeto, aproximação de alguma divindade. No Cristianismo – Deus é o ofertante, que oferece aos pecadores o corpo do seu único filho.
Sejais como o orvalho que chora em silêncio, para que podeis desfrutar da beleza do desabrochar da rosa ao despertades.
Tenha um dia abençoado, perfeito e lindo como toda a sua beleza existente em cada detalhe, que a (o) fazem ser exclusivamente única (o).
Ricardo Baeta.
Vivemos num Mundo, onde as pessoas escrevem que Beleza, Ca
belo, Bundas, Charme, cor de olhos, Seios, entre outros atributos de 100 pessoas estão a carregar sozinhos! Mas, ninguém escreve que humildade, honestidade, fé, religiosidade, justiça, bondade, paciência..... de 100 pessoas estão a carregar sozinhos!!
MENINA!
Beleza, no sorriso da criança preta! Luz da pureza, brilho de leveza, resistência com esperança, leveza que encanta..."
Tua vós melódica suave como as águas em teus cabelos. Tua beleza como a de uma baú de riquezas, Roubou-me o coração.
Através dos meus olhos posso ver seu sorriso sua beleza e através do meu coração posso sentir o amor que tenho por você o mundo não pode me separar de você e o que eu tenho a dizer é que te amo mais que tudo mais que as estrelas mais que os planetas mais que o infinito por que meu amor é bem maior que tudo isso.
Esteta
Pessoa com grande sensibilidade para apreciar a beleza da arte e da natureza. Sensível ao ponto de perder palavras, fôlego, foco. Querer so chorar ou rir de alegria. Do grego " aquilo que sente"
Quando se aprecia uma mulher por sua simplicidade, humildade e beleza, entendemos que o respeito não está apenas nas palavras ditas, mas também nas atitudes demonstradas.
Curvo-me perante a exuberância da tua beleza magistral, que tal faraoica me deixo embriagar pela solicitude do teu cheiro, mesmo copioso e suave me doma, que nem Sodoma e Gomorra em dia de destruição Divina.
Ainda que se apresente bela, delicada e atrativa, não está em sua efêmera beleza a razão de sua permanência, mas sim, na profundidade de sua raíz.
Mesmo admirando a beleza das rosas, não podemos subestimar que elas possuem espinhos, não para nos agredir, mas para se defender, dos ataques daqueles que intentando o
mal, só desejam-lhes ferir.
