Poemas de Beleza
Muitas das vezes as pessoas se apaixonam pela beleza externa e esquece de que tem de conhecer a beleza interna também, o belo é uma questão de vista, principalmente quando ele é externo, conhecer a beleza interna é ir além, é enxergar a alma do outro.
Aprecie a beleza da vida, há caminhos que pode levar a felicidade. A única pergunta é se esse caminho tem coração? Se tiver, o caminho é bom. Se não, não tem utilidade. Olhe dentro de você e descubra , pouco a pouco, que és parte desta grande celebração que é a vida,
a tua vida!
O coração apaixonado e traído, é como uma árvore em flor que fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura,nada fica igual, mesmo quando a primavera volta e outras flores começam a brotar.
Aventure-se na estrada da vida, sorria, contemplando a beleza que surge, voe alto, mesmo que estejas com asas feridas contemple novos horizonte no azul celeste e se em algum momento lágrimas jorrarem na tua face, num simples fechar de olhos, dê mais emoção à vida. Viva intensamente, e dê valor as próprias lágrimas. Torná-las um sentimento mais profundo, Verdadeiro, sorria , valorize-se e se ame mais.
Profª Lourdes Duarte
Apreciar a beleza da vida, poderá ser um dos caminhos que levará a felicidade. A única pergunta é se esse caminho tem coração? Se tiver, o caminho é bom. Se não, não tem utilidade. Olhe dentro de você e descubra , pouco a pouco, que és parte desta grande celebração que é a vida, a tua vida!
( Profª Lourdes Duarte)
A Vida é curta demais para vivermos sobrecarregados com problemas sem tempo para curtir a beleza que ela nos oferece. Nesta existência encontramos indícios da beleza universal. Podemos ver a face de Deus no pôr do sol, no sorriso de uma criança, na mãe que amamenta seu filho, no beija flor que suga o néctar das flores ... Ver a Sua eternidade em uma Rosa que desabrocha delicadamente, exalando seu perfume mesmo depois de ter passado por espinhos.
Profª Lourdes Duarte
sua beleza é algo incrível.... Não é só essas coisas q me chamam atenção em v, é a forma de como vc me tocou, que me tirou do sério kk, e faz eu se sentir a menina mais feliz do mundo, pq vc me deu amor verdadeiro, vc me fez sentir algo tão incrível por dentro, vc me faz sonhar todos os dias querer ter uma vida, uma historia ao seu lado e essa vontade vai crescendo ainda mais. Thierre eu sonho com o dia q agente vai poder se ver, se abraçar, assistir um filme juntos etc. Ai ai moh vc é uma pessoa linda não só no físico mas pro dentro vc é muito mais lindo 🥰🥰Te amo, Te amo, Te amo 🥰🥰Nunca vou te largar e vou te proteger!!!
Ela é sem explicação, não consigo entender qual é o seu tipo , só consigo observar a sua beleza , olho para ela sinto muita vontade de beija-lá , mais não consigo parece que existe uma barreira entre nós .
O equilíbrio das formas é a beleza física e o equilíbrio dos pensamentos é a coerência. Muito se fala da primeira que tanto prende, mas pouco se fala da segunda que tanto liberta.
Ver em uma pessoa beleza ou virtudes que outras pessoas não conseguem enxergar não é cegueira é amor.
A crítica sobre a tua suposta falta de beleza sempre vem de alguém que você jamais beijaria na boca!
Em meio a pandemia onde muitos perderam eu encontrei um anjo! Cheguei de amor com uma beleza sem igual com um coração lindo.
O futuro será pertencente à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos, e lutam para alcançá-los.
Colocando os holofotes na garota jovem, e enquadrando-a como o ideal de beleza, a mulher madura é condenada à invisibilidade.
Aqueles que se aproximam de alguém por causa das circunstâncias, beleza física, sensualidade, poder, finanças...Têm como valores e deuses, todas essas coisas.
Esses podem até serem lindos por fora, porém são como sepulcros caiados e essa relação estará fadada à infelicidade.
