Poemas de Beleza
grassas a algua do mar entende o que e a beleza grassas ao o teu sorriso quis logo fecha com tigo...
eu me fascino pela a beleza de um homem, me perco em suas curvas, viajo nas suas palavras,mas a simplicidade me atropela
meos olhos contemplama beleza nao permitida,mais se nao e permitida naturesa crie outros artefatos belos que possa aperfeisuar e apreciar guieme pelo caminho justo e correto e que ambos as partes sejam felizes e que ningem sofra como eu sofri e no momento sofro.
Muitas pessoas não tem beleza e sim mascaras bem desenhadas pelo sua prórpria falta de Boa Personalidade
A beleza da pessoa não está no seu tipo físico, A beleza encontra-se na sua personalidade, no seu caráter. Beleza interior que sobrepõe-se a qualquer corpo vazio de alma!
Uma nova fase vem surgindo, uma nova era se aproximando. A beleza é externa, mas é curta, a verdadeira beleza é aquela escondida e que você precisa por vezes "lapidar" para encontrar onde menos espera!
O que seria das pétalas se não houvesse os espinhos da rosa para dar-lhe a beleza escultural e o aroma de uma rainha?
Menina rosada da pele tão clara menina mimada assim tão amada menina orgulhosa beleza formosa cabelos compridos de olhar faceiro te acho tão linda não sou o primeiro me diga seu nome Emília medeiros.:)
Beleza não é aquela que todos vê, mais sim aquela que poucos tem que é a beleza que vem de dentro da gente...
O melhor produto de beleza, ainda é aquele sorriso livre de mágoas que vem lá da alma e deixa nos olhos, um brilho tão especial que somente uma alma igual, consegue reproduzir. by/erotildes vittoria
A única beleza que existe, é aquela que a alma evolve o corpo. Os outros tipos de beleza, são máscaras de fumaça
Feio: nem todos tem o dom da beleza como vc... chato: faz parte, tento agradar no q posso... bobo: feliz... doido: por VC!!
Que meus olhos estejam abertos para enxergar os que se aproximam da beleza da minha alma. Que meu coração esteja atento à recebe-los!
A verdadeira beleza não está no frasco do perfume e sim na simplicidade do aroma que impregna em nossa alma e permanece por um longo período
A beleza seria uma forma ideal,é algo que existe por si, na natureza das coisas como um modelo do mundo das ideias
COMO "BELEZA" : Como Beleza de Manhã... Como Beleza de Tarde... Como Beleza de __NOITE!...___ DE NOITE ? ___ ...durmo !... ___ E ___ o SONO é o __SONHO !...__
COMO "BELEZA" : Como Beleza de Manhã... Como Beleza de Tarde... Como Beleza de __NOITE!... ___ de Noite ? ... ___Durmo!...: ___ E___ o SONO é o __SONHO !...___
