Poemas de Beleza
“O amanhecer com chuva não desfaz a beleza do dia, pois, bem sei que as flores só florescem quando são regadas pela chuva; assim, os problemas que enfrentamos diariamente não podem transforma nosso dia em algo ruim, pois são eles que nos transformam em pessoas melhores, nos capacitando e nos fortalecendo diariamente”
A velhice é a época em que nos libertamos da tirania da beleza, da escravidão do tempo, do ardor arrebatador das paixões e livres das amarras desses vilões experimentamos a ousadia de ser quem, de fato, somos.
A verdadeira beleza e sensualidade de uma mulher não estão no tamanho do manequim, da silhueta, no tamanho dos seios ou do bumbum, dos shorts, nem muito menos no rosto bonito. Tudo isso envelhece, enruga, mucha, passa. Beleza e sensualidade de verdade estão no sorriso singelo, na gargalhada gostosa, no olhar, no cabelo, na essência. Vem de dentro, do coração, vem da alma!
Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.
A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum
A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.
A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!
"Que os corações não se inflamem pela altura dos montes, mas que a admiração por sua beleza prevaleça."
As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.
Se querem conquistar seu verdadeiro amor, mostre sua verdadeira beleza, pois um lindo e sincero sorriso e a porta de um grande espírito.
A verdadeira beleza do ser não pode ser extraída por meio dos olhos da carne. Porque ela não é visível por meio da aparência, mas por meio de ações.
As pessoas devem elogiar bastante a beleza dos teus olhos, mas o seu sorriso é o mais lindo que já encontrei.
A equação matemática da vida é de extrema beleza e de uma essência sui generis: seus coeficientes compostos de atitudes, suas incógnitas integradas por ações e suas raízes apresentadas por formas de amor. Então, seja capaz de solucionar esta estupenda equação através de suas atitudes, em consonância com suas ações, em busca do amor pleno.
Um dos fatos que determina uma linda mulher é a sua beleza natural, pois mesmo lavando o seu rosto ela continua a mesma.
Artistas, de qualquer tipo, têm a individualidade de enxergar beleza em qualquer estado humano. Se não enxergam a beleza, transformam-no em arte, então, será belo. Tragicamente belo. Talvez, tragicamente necessário.
Acredito que devemos o quanto antes reaprender a enxergar a beleza do pouco e realmente nos importarmos com isso, do que continuarmos a nos maravilhar com a grandeza "vazia".
