Poemas de Beleza
Pois tu és bela flor, tua formosura está nítida, tua beleza erradica o dia, teu cabelo brilha como o sol, és tão cheirosa quanto um lindo girassol.
Todos os dias nós passamos por lugares, objetos, paisagens e nem percebemos a beleza deles. O que aconteceu com a nossa sensibilidade?
beleza não é tudo porque se fosse, os homens não trocariam de mulheres como trocam de roupa(sem generalizar) mas que ninguém pense pequeno,porque cada um pode ter mais pra oferecer e deixar de ser visto apenas como um rosto ou corpo bonito.
Não podemos viver em função das pessoas, muito menos em função dos padrões tiranos de beleza.. E quem vive assim nunca será feliz!.
O sorriso não é bonito por mostrar a beleza dos dentes.
E sim pela revelação espontânea da alegria que vai dentro da gente.
Todo mar merece sua beleza, e toda beleza da natureza, merece ter alguém como você para embelezar mais ainda a paisagem.
O bem tende sempre a comunicar-se. Toda a experiência autêntica de verdade e de beleza procura, por si mesma, a sua expansão; e qualquer pessoa que viva uma libertação profunda adquire maior sensibilidade face às necessidades dos outros.
A beleza de uma Mulher não está simplesmente em sua aparência. Quando olhamos apenas o lado exterior de uma jovem somos conduzidos a ver somente aquilo que ela quer nos mostrar. Não contemple apenas a beleza externa, conheça o coração, descubra seus sentimentos e emoções. Veja como ela convive com sua família e sua igreja. Tudo isso contará para que você possa a fazer feliz e ser feliz. Se ela amar sua família e sua igreja, certamente ela amará você.
"Onde não há mais um infinito que satisfaça a vontade dos mortais, não há beleza a ser contemplada, nem belos gestos a serem apreciados, ou uma suave voz que lhe fala bem baixo no ouvido a importância de sentimentos jamais sentidos."
As mulheres de verdade não procuram só a beleza em um homem. Elas quem aquilo que satifaz seus sonhos e desejos, o caráter.
Esqueça as preocupações, pare agora e olhe para a beleza do céu, das plantas, dos cantos dos pássaros e sinta a harmonia em equilíbrio com você.
Perguntaram-me se o objeto do meu desejo era lindo... O que eu posso responder? É uma beleza simples que se torna tão diferente entre os outros, uma beleza que me seduz de tal maneira que me faz perder completamente a cabeça. Uma beleza agradável a meu espírito, tão belo que me encanta de certa maneira desconhecida até agora pra mim. Agradável a todos , todos os meus sentidos - que quando está perto perdem o equilíbrio, o controle. Reúne todas as qualidades positivas cabíveis, talvez atinja o mais alto grau em minha escala de valores, é completo. Ele não é lindo, é perfeito.
Os sonhos são como pedacinhos de algodão doce, você precisa senti-lo para desfrutar da beleza que seus olhos proporciona.
