Poemas de Beijos
Você que perdeu a esperança, olhe para os sorrisos, abraços e beijos, há esperança em tudo, desde o bocejo de um recém-nascido até no riso de um velho homem.
“Essa saudade,saudade dos seus beijos, do seu calor, do teu sorriso,do teu olhar, de meche nos teus cabelos, é... você deixou saudade. É estranho como sinto saudades quando você acha que nada do que foi bom ira acontecer dinovo, Sentir saudades de você, já se tornou vicio por aqui. ''
"Abraço, beijos, amasso, muito dengo, alguém que adore dar e receber esse carinho, que tenha ciumes, e que não diga que eu irei encontrar a pessoa certa, mas que se permita tornar-se a pessoa certa."
Beijos não foram dados, abraços ficaram pela metade, olhares descreveram algo que não foi vivido, palavras jamais foram ditas, o coração enganou pulsando forte muitas vezes, mas de que adiantaria tudo isso ter acontecido em sua totalidade, se não fosse a vontade de Deus?
Saudades dos beijos, abraços, mordidas, amassos e brincadeiras. Saudades de tudo que vivi com ela, a Minha Melhor Amiga, tão simples e bela. Rosas vermelhas eu até dei a ela, um gesto simples de amor, mais confesso que elas não me encantam tanto, como eu me encanto com ela.
Saudades... Não posso dizer que tenho saudades dos teus beijos por que nunca te beijei, e nem dos teus abraços por que nunca te abracei, talvez esse tenha sido o meu erro, mas pode ter a certeza que tenho saudades da nossas conversas enroladas e de como eu ficava nervosa, tenho saudades do teu olhar ... sabe aquele seu olhar que estremecia toda a minha base?!!
Um pouco mais de amor por favor, Com um prato de carinho e uma porção beijos, Um pouco de molho de ciúmes e coloca para viagem porque eu quero sentir onde quer que eu vá. E onde eu estiver, um pouco de sms de saudade e ligações inesperadas, Também pode me fazer uma entrega de sinceridade e Fidelidade. A conta pode deixar que eu irei pagar do mesmo jeitinho, Mas se você achar que é muita coisa, a concorrência ta cheia oferecendo bem mais por bem menos...
"Quando se trata de amor , não existe eu te amo dito sem sentir ou muito menos beijos sem vontade...Quando se trata de amor se trata também de união".
Seus Beijos, Seus Abraços, São Como uma Droga pra Mim, Estou Viciado e Não Quero Fazer Tratamento Pra Melhorar :)
Todos os meus pensamentos só me levam a você, nossos abraços, beijos, olhares e sorrisos, tudo isso só me lembram você
Eu saberia muito bem o que dizer, se o seu toque não me deixasse sem palavras, se os seus beijos não calassem o meu coração nessa ausência de explicação, nessa urgência de uma razão simples e direta que justificaria essa minha falta do que dizer quando no fundo tudo se resume no que existe entre mim e você.
Ao seu lado me sinto viva, seus beijos, seus abraços, seu carinho e seu amor transformaram a minha vida...
Quero teus sorrisos, teus abraços amassados, teus beijos que me faz arrepiar. Quero tuas atitudes, teus defeitos, tuas dozelisses, teu modo de falar. Quero teu jeito de criança, teu mimo de criança que tu sabes que me faz bem. Quero teu sorriso perfeito, teu olhar mais perfeito. Quero passar por barreiras, lutar com pessoas, mais quero que seja apenas ao teu lado. Não quero nenhum sorriso igual o teu, não quero nenhum olhar igual o teu, não quero ninguém igual a você, nenhuma plágio igual a você. Quero teu sorriso original, teu olhar original, teus defeitos originais, te quero original. Não quero te dividir com ninguém, não quero outro alguém. Quero viver ao teu lado, te fazer feliz, olhar em teus olhos dizer que te amo todos os dias. Quero correr atrás após uma briga, quero sentir teu beijo depois que algumas lágrimas escorrerem em meu rosto, quero sorrir pra ti após uma discurção besta, porque eu sei que depois desse sorriso eu posso ganhar um beijo teu, é ao teu lado que eu quero estar hoje, amanhã e sempre.
Tu vens e perguntas se esqueci das palavras ditas, dos afagos trocados, dos beijos não dados na primavera. Pois se tanto sinto, mas nada digo, como é que podes me compreender? Meu bem, tu não entendes meus lábios trancados. É preciso me encontrar no vazio, me ouvir no silêncio, me ler nas palavras não ditas, malditas, benditas.
