Poemas de Bebê
Existem somente três tipos de pessoas no mundo:
EU, aquela que bebe comigo, e aquela que não me conhece. (A. VALIM).
O cálice da morte de Jesus redundou em nossa salvação, comunhão, vida e ressurreição, que hoje bebemos no cálice da nova aliança, em Sua memória.
Todo pecador come, bebe e dorme ; mas, se morrer, pagará caro por usar a sua vida desordenadamente e sem propósitos, quando Deus fizer o ajuste de contas.
As roupas de um bebê devem estar de acordo com a temperatura, assim deve ser o corpo do cristão de acordo
com a Armadura de Deus.
Tal como a faixa apertada, no corpo de um bebê, que dificulta seus movimentos respiratórios, assim é a presença de pecados, no corpo do cristão, que dificulta seu viver no Espírito.
A fonte da espiritualidade é inesgotável, quanto mais se bebe mais sede tem, é eterno aquele que a encontra e insaciável aquele que a prova
Não se conhece uma mulher pela quantidade de xícaras de café que se bebe com ela, mas se em algum dado momento da conversa ela indaga sobre a provisão do pó para o dia seguinte
Abastecer na geladeira a garrafa de água que você mesmo bebe, deveria ser o óbvio. Porém abastecer a que outra pessoa bebe, deixando a sua vazia, chega a ser ridículo.
Há alguma vontade diferente do que o Desejo de Provisão para si mesmo? Se até o bebê olha amorosamente para mãe como a fonte de cuidados únicos, quanto mais nós, humanos com muitos dias nos passos, não olharíamos para tudo e todos com o nosso especial interesse!
O pior tipo de bêbado é aquele que repudia sua própria embriaguez, mas não combate o desejo de beber e ainda culpa o fabricante de sua bebida por lhe apresentar a sua maior fraqueza.
O adulto que leva a vida a queixar-se, não passa dum bebé chorão, pedindo a toda a hora colo e mama.
