Poemas de Bebê

Cerca de 897 poemas de Bebê

O gerar da vida, a personificação do amor mútuo, o maior milagre existente, o fruto da paz, nascido da união.

Inserida por LucasFigueiredo18

Um menino ri menos do que um bebê; um adolescente, menos do que um menino; um adulto, menos do que um adolescente; um ancião, menos do que um adulto.

Inserida por AdagioseAforismos

Sinto a luz me ofuscando, algo me contraindo, não queria sair do teu ventre quente, onde nada me perturba, ouço os batimentos de teu coração soam - me como uma linda melodia do amor que já sinto vindo de ti, se pudesse ficaria aqui para sempre sendo eu e ti ao mesmo tempo, onde nem um mal pode me acontecer, mas inevitavelmente tenho que nascer, pra poder viver essa vida difícil de compreender.

Inserida por HELENAONE

⁠As crianças têm a habilidade de ressignificar a vida, basta olhar para aqueles olhinhos cheios de esperança para ter a sua resgatada.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Bebê é gente, matar gente é homicídio, quem defende é porque nasceu, né?

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Quem caminha pelo mundo se recusando a se desenvolver mental ou espiritualmente está exposto aos ataques do inimigo. É como se fosse um bebê caminhando por um clube cheio de piscinas sem qualquer proteção. Está correndo sério risco de se afogar e nem se dá conta disso. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Será que no futuro os bichos selvagens serão mais racionais do que os humanos?
Se colocarem nos braços de um chimpanzé, um famigerado BEBÊ REBORN, ele poderá dizer: “Estás ficando louco?!…”

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Um bebê é um anjo que caiu do céu, um ser angelical que chega com a missão sagrada de nos ensinar o que é o amor.

Inserida por ednafrigato

⁠E, de fato, existe no mundo algo mais encantador do que uma jovem e bela mãe com um bebê saudável nos braços?

Inserida por PensamentosRS

Quem tenta obter no grito, seja lá o que for, é bebê ou é bobão, uai! | 00664 | 15/10/2013 |

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

⁠Depois de muitos filhos deixarem seus pais nos asilos para passearem com cachorros, agora aparece o tal do bebê reborn com direito a batismo e vagas nas creches. Às vezes acho que minha lucidez está por um fio, ou será que ainda têm alguma coisa normal neste mundo? SOCORRO🙇.

Inserida por otavio_mariano

⁠Pet ou bebê reborn, não importa, a verdade é que a carência por uma família supera a natureza real dos sentimentos humanos.

Inserida por LuizVentura

Você pode chegar a idade que for, mas a vida sempre vai te encarar como ⁠como uma criança tentando se equilibrar em seus primeiros passos.

Inserida por ezzin

⁠É bebê, hoje na entrada de 2022 completamos dois meses de uma conexão extraordinária, que eu nunca imaginei sentir, do beijo que eu jamais vou esquecer. As vezes estamos sem rumo e alguém entra em nossas vidas e se torna nosso destino. Meu amor! Meu Gato! Rumo a muitos outros meses 🥰

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠⁠Só temos este instante para viver... e dentro deste "agora" cabe todo tempo do mundo para ser, MAS... ser o quê? Quem? Pra quê? Quero ser ar e respirar! Quero ser todos os sentidos para sentir! Mas sou só incertezas na certeza da solitude momentânea e eterna do agora. Quem entendera toda essa intensidade fugaz?! É preciso não entender NADA para saber tudo... como um bebê que sorri tão livre em sua total ignorância... ele não entende nada, mas sabe ser feliz.

Inserida por PaulaSSantos

⁠Isso vai fazê-la esquecer de tudo isso. E quando acordar, estarei bem ao seu lado. E você será meu bebê. Para sempre.

Inserida por pensador

⁠É característico das emoções do bebê muito pequeno serem de uma natureza poderosa e extrema.

Melanie Klein
Inveja e gratidão e outros trabalhos (1946-1963). Rio de Janeiro: Imago, 1991.
Inserida por pensador

⁠Cada um de nós tem um bebê interior que, quando tratado com carinho e sabedoria, pode se tornar um ser alegre e gentil, ao invés de um beberrão infantil e viciado em qualquer coisa.

Inserida por evermondo

⁠Não é necessário questionar a felicidade; ela se revela naturalmente na pessoa. Sorria, bebê, a felicidade fala por si mesma.

Inserida por evermondo

⁠Nana neném. Bum! Bum! Mal pôde completar sua alimentação materna e sorrir enquanto dava os primeiros passos. Zuim! Vermelho, vermelho. Socorro! Silêncio. Nunca saberá o que é um pastel de feira, o cheiro de mar de Copacabana, pão de queijo mineiro, acarajé baiano, chimarrão gaúcho, frango com pequi goiano, nem virado à paulista, nem a feijoada carioca, nem a maniçoba paraense e nem o bobó de camarão. Nunca saberá o quão é bom o cheiro de chuva, jogar bola, brincar de boneca, abraçar um possível irmão e nem voar de avião. Mais alguns dias e tudo seria possível. Nana nenêm. Bum! Bum! Bum! Bum! Bum! Bum... Nana nenêm...

Inserida por alemedeiros