Poemas de Autores Desconhecidos

Cerca de 15111 poemas de Autores Desconhecidos

Só preciso de uma chance para mostrar que erro, brigo, que sou um idiota, estranho e que faço o possível para permanecer assim, tudo tem um porque, porém você n precisa compreender.

Inserida por meiopsicopata

Ser solteiro é ser livre! Ser solteiro é sair e voltar a hora que quiser sem dar satisfações para ninguém! Viva o Dia dos Solteiros!

Inserida por FrancisIacona

Uma vida com propósito certo é uma vida de verdade. Uma vida que prioriza o seu próximo, e não vários meios de se promover a você mesmo.

Inserida por desconhece

Deus é pai, Deus é bom, e como pai ele aconselha o filho que tem um relacionamento com ele. Se o filho entender que o pai só quer que ele viva uma vida feliz e sábia, dificilmente o filho trocará o conselho bom por qualquer coisa que queira roubar a sua paz.

Inserida por desconhece

Mesmo sabendo que a casa ficou limpa, gostamos sempre de sentir o seu perfume de limpeza comprovando que de fato ela está limpa. Assim é a nossa vida, que se estamos com pensamentos e corações limpos, de nossas atitudes sairão os mais maravilhosos perfumes.

Inserida por desconhece

O nosso valor não está nas roupas que vestimos, no dinheiro que temos, ou na cor da nossa pele. Não está no tipo de cabelo, nem no formato do nosso rosto e corpo. O nosso valor está no fato de que somos filhos de Deus através de Jesus, se cremos no seu sacrifico de amor por nós. Somos preciosos e únicos. Podemos ser pessoas maravilhosas porque ele nos amou primeiro, nos ajuda a ter escolhas de paz e por isso podemos amar ao nosso próximo também. Isso sim é ter valor.

Inserida por desconhece

O coração dos homens norteiam-se na pluralização dos antônimos da efemeridade. Quando, na verdade, os sinônimos os definem.

Inserida por thiagolpa

"E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar. Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito." (Eclesiastes 1:13-14)

Inserida por mangialardobr

IDIOTA ! Se eu brigo com vc , ou fico cm raiva de vc por motivos bobos é pq eu tenho CIÚME de vc , e se eu tenho CIÚME de vc é pq eu GOSTO de vc .. e c eu gosto de vc é pq vc realmente conseguiu fazer meu coração acelerar qnd te vii .. e ainda faz qnd te vejo , pq vc , reamente faz eu pensar em vc td tmp , me faz querer esta perto de vc smp , me faz sentir sdd até msm qnd estou cm vc e percebo que
vou embora , e tenho q esperar outro dia p/ ter a esperança de pelo menos te ver um pouquinho p/ ficar feliz , ou esta on no msn p/ pelo menos receber um Boa Noite seu p/ mimi bem ! ....

Inserida por francicy

Não tenho palavras para agradecer tudo o que você está fazendo por mim...Isso sim para mim é prova de amor, me desculpa por tudo que estava acontecendo comigo eu dizia que a pessoa que eu estava fazia de tudo e você que não me falava que me amava não fazia nada..Agora vejo que é ao contrário..Eu errei nesse ponto e errei feio! E se você me dissesse se eu estaria arrependida..eu diria SIM com todas as letras,você bem que me avisou e eu não acreditei por achar que era ciumes seu..Mas agora vejo que você realmente se preocupava comigo..Agora sei que sempre que eu pudesse confiar podia confiar em você..Mas sempre tive medo;E o meu MAIOR medo foi poder contar com você,conversar com você e desabafar com você,e você foi tão paciênte comigo tão... que eu me surpriendi! Naquele momento o que eu realmente precisava de você era um abraço seu e você me deu.. E como sempre falava e falo para você:"Podem me abraçar mil pessoas..Mas essas mil pessoas não irá subistituir o SEU ABRAÇO!" Muito obrigado por hoje eu está me sentindo bem..Se não fosse por você não sei o que eu faria!!! Eu amo você SEMPRE mesmo que o SEMPRE não EXISTA!!!

Inserida por francicy

"Aprendi á proucurar saber o certo para ter certeza
para não cometer um erro"

Inserida por francicy

Droga! Quando eu penso que tudo está indo bem, acaba dando errado, talvez se eu não me empolgasse tanto poderia dar certo. Agora não sei o que eu faço; Ou só me resta dá tempo ao tempo!

Inserida por francicy

Seu caráter determina quem você é. Quem você é determina o que você vê. O que você vê determina o você pensa. E o que você pensa determina o que você faz.

Inserida por brunotoddy

Tem muita gente que sabe muito, tem muita habilidade mas não tem Atitude, Resultado: Fracasso!

Inserida por brunotoddy

Preciptar as coisas por carência ,No futuro será tarde demais quando perceber ...

Inserida por francicy

.. mas hoje eu sei que volta sempre o sol,
e o escuro da noite faz clarear e anunciar um novo amor ♪

Inserida por alineg

Você não pode mudar o ontem e muito menos planejar o amanhã. Então, aproveite o que o hoje tem a te oferecer.

Inserida por jessicamab

É triste quando gostamos de uma pessoa e damos tchau, quando na verdade queriamos que ficasse!

Inserida por francicy

E é na hora de uma briga, que inventamos tudo para mágoar o outro, e depois vem o arrependimento e não sabemos por que falamos tanta maldade.

Inserida por DesconhecidoAR

Quando a gente se apaixona, não é pela a beleza, pelo o corpo, pela a cor, isso não importa, o que importa são os gestos, é o jeito, é pequenos gestos que fazem você se apaixonar pela a pessoa.

Inserida por DesconhecidoAR