Poemas de Autores Desconhecidos
E é na madrugada escura, que você não ver a luz, que a depressão bate na porta, e minha recomendação nesses momentos é, não fique no silêncio ele é traiçoeiro, faz você pensar em problemas, pegue sua luz, pegue seu celular, e procure alguém pra conversar, garanto que se sentirá muito melhor.
Tem gente que é tao bonita no lado de dentro que eu nem presto atenção no lado de fora. E amo sem demora. Tem gente que conquista a gente meio de repente, de um jeito tão bonito que a gente sente tudo diferente.
menina?voce chora? voce nao aguenta mais ?ele se foi as pessoas disseram que ele era um galinha, voce nao acreditou e agora por mais que sinta uma dor que corrompe ,voce ta livre , voce nao precisa dele !
Sinto falta de amor de uma pessoa que se afastou de um guerreiro que se machucou sinto falta daquela dor aquela pessoa que não me perdoou...eu me esqueci pra nunca mais me lembrar sorrio pra vida com vontade de chorar.
E pela 4° vez, a história se repete, o menino é decepcionado, vive a mesma história, e percebe que dessa vez foi a mais forte, a que mais doeu, a que mais machucou, pois ele realmente gostava dela😔 são tantas feridas, que o menino não consegue mais curar, tantas decepções, tantos arrependimentos, o menino só queria fugir, largar tudo, amigos e família, afinal precisa viver sozinho pra não ser machucado😔
Sempre digo que estou bem pra ninguém se preocupar pois eu não quero ajuda, só quero choro quando eu me matar
Se os nossos olhos vissem as pessoas por dentro, veria que estamos no meio dos mortos, pois muitos já morreram por dentro.
Espero não deixa de amar ela, mesmo não sendo correspondido, quero amar ela, cuidar dela, e protegê-la sempre.
Não há necessidade de pressa, devemos viver ao máximo cada momento, mesmo sendo bons ou ruins, sempre passa
A melhor parte da noite dele, era quando a deixava em casa, dava aquele abraço rápido, porém que significa muito, e ele sentia com o dever cumprido, ela estava segura, e nos braços dela, ele recarregava as energias, e criava força para mais um dia de luta.
Muitos passa a vida querendo encontrar a felicidade, mas na verdade eles só não querem ver que a felicidade já está na frente deles.
A morte é muito importante, afinal sem morte não teria vida, não teria graça, ou seja, seria tudo um tédio, e as pessoas seguiria sempre o lema, pra quê fazer hoje se eu posso fazer amanhã, seria a coisa mais
Todas viagens que faço, peço pra não voltar delas, e sim fazer outra, para o seu, quando eu viajo eu não me machuco tanto, e esqueço de minha dor. Meu sonho é viajar e ir morar com Deus.
Minha cabeça é triste, inventa paranóias, fica triste, com raiva, e no final por coisas que eu mesmo inventei
Grite bem alto. Quero que os anjos que te cercam se espantem. Eu, que não acredito nas estrelas, quero que elas decifrem teus lábios e descubram meu nome.
“Algumas pessoas disseram que eu não seria capaz de muitas coisas… Mas, Deus chegou e sussurrou no meu ouvido: Eu te capacito!”
