Poemas de Autores Desconhecidos
Alguns dizem que é doloroso esperar por alguém, outros dizem que é doloroso esquecer alguém, mas a pior dor vem quando você não sabe se deve esperar ou esquecer.
Às vezes, não queremos nos curar, porque a dor é o último vínculo que temos com a pessoa que nos deixou.
Acontece que eu sou fraca. Eu perdi. Perdi o desejo, perdi a força. Em algum momento eu me perdi de tudo, fiquei com raiva, fiquei amarga. Eu não consigo me perdoar. As vezes sinto vontade de deixar tudo para traz.
Tem dias que eu vivo, tem dias que eu apenas existo. Tem dias que o sorriso é verdadeiro e tem dias que o sorriso é apenas para esconder a dor.
A vida é dor! Eu acordo todos os dias com dor. Eu vou trabalhar com dor. Sabe quantas vezes eu quis desistir? Quantas vezes eu pensei em acabar com tudo?
Eu gostaria de voltar onde eu era feliz por natureza, onde eu não tinha medo do amanhã, eu gostaria de retornar naquela hora onde a minha alma era pura e meu sorriso verdadeiro.
Sinto uma forte sensação de infelicidade, tenho sentido muito medo ultimamente. Não sinto mais prazer em nada. Tenho tido pensamentos horríveis sobre mim. A solidão se tornou algo constante. Estou exausta e cansada, todos os dias deito e levanto assim.
Você se pega tentando lembrar das coisas que te faziam feliz mas lentamente o seu cérebro vai apagando todas as lembranças que te traziam alegria e chega uma hora que só consegue pensar que a sua vida sempre foi assim.
Acredito em Deus, não porque meus pais me mandaram, não porque a igreja me mandou, mas porque eu experimentei o quão incrível Ele é.
Às vezes vamos precisar de alguém que não nos deixe endurecidos. A pior coisa da vida é acreditar naqueles que querem nos desanimar a todo custo. Eles se acham mais certos do que todo mundo. Talvez nem queiram crer que existe 'todo mundo'. Eles apenas querem mandar, mandar, mas um dia esse dia chega. Eles percebem, após muito tempo... que erraram. E que um dia vão ter de limpar seus nomes.
A Náusea me concede uma trégua curta. Mas sei que voltará: é meu estado normal. (...) Entedio-me, isso é tudo (...) É um tédio profundo, profundo, o coração profundo da existência, a própria matéria de que sou feito. Não me desleixo, muito pelo contrário: essa manhã tomei banho, me barbeei. Só que, quando considero todos esses pequenos atos diligentes, não compreendo como pude fazê-los: são inúteis. Certamente foram os hábitos que os fizeram por mim. Estes não morreram, continuam a se azafamar, a tecer silenciosamente, insidiosamente, suas tramas; lavam-me, secam-me, vestem-me, como amassecas.
É impossível tomar boas decisões sem imbuir todo o processo do ato de enfrentar honestamente a realidade nua e crua.
Quando eu olho para trás e penso em todas aquelas preocupações, lembro da história de um velho homem que, em seu leito de morte, disse que teve muitos problemas na vida, muitos dos quais nunca chegaram a acontecer.
saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp